~ClarkdoSrMahone

ClarkdoSrMahone
Gabs
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Quem é vivo sempre aparece!


Postado

Quem é vivo sempre aparece!

''Quem é vivo sempre aparece!'' Sim, sou viva. Não sei por onde começar porque pela primeira vez na vida to com vergonha de vocês. Sim, to com vergonha de vocês. ''Mas Gabriella, uma coisa que você é, é sem vergonha!'' sim eu sou sem vergonha (até demais, mas vamos deixar isso baixo haushaushaushaus). Zoeira a parte e vamos ao que interessa. Por que estou com vergonha? PORQUE EU SUMI SEM MAIS NEM MENOS E PAREI DE ESCREVER PRA VOCÊS! Gente, sério eu quero do centro do meio do olho do meu core voltar pro útero porque olha, não tá fácil! Minha escola tá cada vez mais difícil (no bimestre passado tomei recu recu em matemática e física), tava com uns problemas pessoais, problemas com o crush e totalmente sem tempo. ''Mas você estava de férias!'' sim porém, não tive tempo já que não parei em casa nas férias. To com vergonha inclusive porque algumas leitoras me cobraram a continuação das fics no wpp (já disse o quanto amo vocês e quão fofas vocês são? Não? EU AMO VOCÊS MINHAS LITTLE PRINCESS!) e eu falei que continuaria. Eu vou realmente continuar as duas e já tenho muitas em mente com temas e enredos variados como já havia dito antes (8 fics no total, ou seja: 8 temas e enredos variados). Mas vou mudar algumas coisas e primeira delas é parar de prometer o que eu REALMENTE não posso cumprir. Cá pra nós: já tava pegando mal pra mim prometer algumas coisinhas que eu não tava dando conta de cumprir. Um defeito meu que consequentemente me faz mal, é prometer coisas que na minha cabeça eu acho que vou conseguir cumprir e não consigo. Isso me deixa totalmente frustrada e com muita raiva (principalmente quando se trata de escrever porque eu AMO escrever). Não vou mudar meu método de postar semanalmente igual eu estava fazendo: continuarei as fics toda sexta e vou me esforçar bem mais. Queria pedir pra vocês PELO AMOR DA MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA ME INDIQUEM ALGUMA PESSOA BOA QUE SAIBA FAZER TRAILERS PRA FICS! EU PRECISO DO TRAILER DA LOVE PRA ONTEM GENTEM!
Bom amoras, era isso. Dessa vez eu voltei MESMO sem direito a evaporar novamente! Beijos de bala Fini e AMO MUITO VOCÊS ♥
P.S.: tava aqui pensando: o que vocês acham de um grupo no wpp pra nos comunicarmos melhor e pra eu conhecer cada uma de vocês?

Escutando: All Hands On Deck
Lendo: De Volta Aos Quinze

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...