~GeekUnicorn08

GeekUnicorn08
Algum dia chego em Nárnia...
Nome: Mariana Camargo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Janeiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para fanfic : Hunters - Joker_Ice


Postado

Ficha para fanfic : Hunters - Joker_Ice

♚ FICHA PARA A FANFIC "Hunters - by: Joker_Ice" ♚

~ ♚ ~

Primeira tentativa de jornal.Não me julguem.

~ ♚ ~

"Caçamos porque caçamos, não há significado lógico para o que fazemos,mas mesmo não tendo o mesmo sangue,ainda somos Família. Pois família não determina o sangue" - Hunters



Nome Completo: Dominika Alcost Del'Luna

Idade em que foi amaldiçoada: 18

Nacionalidade: Nasceu numa viagem dos pais para o Brasil mas foi criada na cidade de Sleepy Hollow em NY.

Aparência: Anna Christine Speckhart

1 - http://40.media.tumblr.com/dcaf395d59ff03725429fca84daca3da/tumblr_npu6pck59e1qz70k2o1_1280.jpg

2 - https://2v71c71oqcyl10y6m61az3d6-wpengine.netdna-ssl.com/wp-content/uploads/2010/11/311.jpg

3 - http://66.media.tumblr.com/1f4d61d376eb0029f97225e7f38a609e/tumblr_nvvpkfBKzY1uc1e40o1_1280.jpg

4 - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/39/d9/1c/39d91c0ec0c881a02b4694d0ec11fca1.jpg

5 - http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=66304395

Personalidade: Determinação é uma das palavras que a definem, não gosta de desistir e fica chateada quando as pessoas à sua volta o fazem, acredita que ,sempre, para um problema existe uma solução e não descansa até encontrá-la o que a leva a apresentar um de seus piores defeitos, sua teimosia que, à propósito, o limite é desconhecido.
Seu orgulho é o que, segundo ela, a faz sentir seu coração pulsar, principalmente se esse orgulho defende uma causa que para ela é importante.
Ela tem aquele complexo de que para pessoas novas ela pode ser um tanto grossa e respondona, mas para quem a conhece ela é um doce de menina que se preocupa com todo mundo. Segundo ela, "Bipolaridade é f*da quando não se sabe quando a personalidade muda.".
Graças à sua avó ela adquiriu um traço que parece uma maldição, perfeccionismo. Se faz algo e não o acha perfeito,não está concluído. Tanto que seu perfeccionismo não deixa que quando ela coloque os cabelos atrás das orelhas nenhuma mecha perto daquela área fique para fora.
É bem alegre, mesmo durante o trabalho gosta de fazer uma piadinha ou recitar uma frase clássica quando vê uma oportunidade boa em que todos precisam relaxar do estresse ,só para descontrair o clima tenso, que por sinal ela odeia tanto que sente até seu pulso direito começar a coçar.
Canta durante o banho, desde Tchaikovisky até Demi Lovato, pois para Nika, música é algo sagrado e quem a interromper - principalmente no ápice do refrão - merece ser condenado à prancha com destino ao reino de Hades .
Gosta de ser direta e 'pra ela se existe Deus,com certeza ele esqueceu de adicionar "Paciência" a sua receita.
Sua curiosidade é algo que mesmo sendo visto como defeito,ela ama, e se fica perto de pessoas que são desprovidas dela, se aborrece rapidamente.
Pela manhã, se não tiver pelo menos oito horas de sono, ela encarna todas as entidades malignas possíveis de existir. Por isso se souberem de uma batalha entre criaturas não a deixem dormir direito no dia anterior e lhe dê café. 50% da vitória está garantida...

Historia: Quando era criança, Nika brincava pelos campos da cidade que na época era considerado um vilarejo. Passava muito tempo com sua família,mas seus empregos e afazeres os deixavam tão ocupados que não podiam sair pra brincar com a pequena Del'Lua de 11 anos. Em um de seus dias de brincadeira, encontrara lá uma garotinha. Pele bronzeada, olhos verdes e cabelos cor de chocolate, essa era Cassandra. A menina se encontrava em abaixo de uma árvore de cerejeira que surgiu misteriosamente em um campo de amoras. Cassandra logo puxou assunto e elas já viraram amigas; Nika se apegou muito rápido a Cassandra o que fazia com que elas se encontrassem todos os dias naquela misteriosa cerejeira.
Uma semana depois, boatos rondavam pela cidade de que as bruxas voltaram a viver entre eles para tomarem sua cidade de volta, e para isso elas reuniram todo o seu conhecimento de magia em um livro, "Secreta tenebrae et lux". Esse livro, segundo os boatos era guardado por um cavaleiro, um cavaleiro que culpava a todos daquela cidade por terem lhe decepado a cabeça. Por vingança, ele cavalgava pela calada da noite com seu corcel negro e um machado enfeitiçado,vindo diretamente do inferno para causar dor aos vivos.
Então o medo se instalou no coração de Sleepy Hollow.
Elírade pediu para que Nika e Alera permanecessem em casa,seu pai,Vyron, reforçou portas e janelas,chamando um pastor da região para abençoar a casa na tentativa de impedir que qualquer mal entrasse e machucasse sua família.
Alera um dia resolveu sair para encontrar o homem pelo qual ela era apaixonada, um filho do padeiro mais querido da região. O nome do rapaz era Zayen Fields. Alera havia combinado por carta que encontraria-o nos fundos da padaria e estava animada para ver seu amado novamente.
Eles haviam combinado de se ver um pouco mais tarde, porém ela terminou suas tarefas mais cedo e queria fazer-lhe uma surpresa.Ela tentou sair escondido dos pais, mas Nika a pegou no flagra e a perguntou onde iria.
"Estou indo ver o Zayen!" Os olhos da irmã de Nika brilhavam devido a chance de ver seu amor.
"Você não vai contar pra mamãe e pro papai vai?" A pequena fez uma promessa de mindinho para a mais velha que saiu saltitante pela porta.
No dia seguinte o Pastor da cidade bateu na porta de casa, Nika atendeu e chamou a mãe que viu o padre com o rosto desolado. "Meus pêsames senhora Alcost Del'Luna. Sua filha mais velha, Alera, foi encontrada morta nos fundos da padaria. Os médicos dizem que alguma criatura sugou seu sangue até que secasse completamente, e logo após o Cavaleiro deve ter feito uma visita..." O senhor de idade nem precisava continuar. Sua irmã teve o sangue sugado e logo após foi decepada.
Poderiam ser completamente diferentes,não só em aparência, mas em personalidade. Era isso que as fazia unidas. E agora ela se foi, sem dizer adeus.
No outro dia foi dito que Zayen havia desaparecido da cidade logo depois.
Resolveu que precisava desabafar com uma amiga, então no meio da noite, Nika pegou um lampião antigo à gás e a cruz de seu pai, se embrenhando na floresta após tendo o feito.
Ao encontrar a Cerejeira se surpreendeu ao ver que Cassandra também estava lá, mas com mais alguém...O Cavaleiro...
Em uma de suas mãos o homem sem cabeça trazia uma sacola de pano e entregou a Cassandra que a pôs nos pés da árvore, acendendo um círculo de velas a sua volta. Quando Cassandra abriu a sacolinha, Nika sentiu seu sangue gelar.
Um frasco de vidro com um líquido viscoso e vermelho. Com uma etiqueta escrito "Zayen". Aquilo era sangue. Zayen não desapareceu. Ele foi assassinado.
" Perfeito, sangue de vampiro da melhor qualidade..." Cassandra havia dito. Zayen?Um vampiro?
Enquanto tentava lembrar dos momentos em que ele dava pistas de ser uma criatura da noite, voltou de seus pensamentos quando Cassandra derrubava o líquido sangrento ligando todas as velas pelo desenho de uma estrela.
Ela foi de encontro à sacola novamente, logo, cabelos loiros saíram de dentro do pano. Aqueles cabelos eram de sua irmã, aquela cabeça decepada e desnutrida era de Alera!
A pequena Del'Luna não conseguiu conter um grito ao ver a menina por quem ela sentia algo além de amizade ao lado do Cavaleiro da Morte, com a cabeça de sua irmã nos braços e o sangue de seu cunhado vampiro espalhado pelo chão.
As duas criaturas se viraram na sua direção, quando viu que não havia chance de um diálogo largou o lampião que já estava apagado no chão e pôs se a correr como nunca antes, ainda ouvia os cascos do Cavalo Negro.
Saiu da floresta gritando até chegar a frente de uma igreja que estava em uma noite de missa.
"Socorro! Preciso de ajuda!" O pastor amigo da família havia se retirado da missa rapidamente encontrando a pequena em prantos.
" O que houve senhorita Nika?" Ela apontava freneticamente para o caminho de onde viera.
"O Cavaleiro,ele trabalha 'pra Cassandra, ela faz rituais com sangue de vampiro...Ela é uma bruxa!" Isso bastou para que o padre levasse a pequena Del'Luna para dentro da igreja; Ele anunciou "Encontramos a bruxa!Ela comanda o Cavaleiro da Morte! Nos vingaremos pelos nossos amigos e familiares! Uma pessoa que faz algo assim não merece viver em solo sagrado. Matem-os!" Os participantes se ergueram uivando dando início a uma batalha.
Na saída da igreja o Cavaleiro vinha com seu corcel e Cassandra logo atrás.
Uma batalha se iniciou, os moradores da cidade contra as criaturas malignas. Até que o cavaleiro escapou pela rua atravessando a ponte da cidade. Após isso ele nunca mais foi visto.
A Bruxinha foi amarrada à uma estaca e um punhado de lenha feito na última hora.
Os pais de Nika surgiram na multidão à sua procura. Quando encontraram-na bem, lágrimas de emoção escorreram pelos seus olhos.
Aos pés de Casandra foi jogado álcool que acabou espirrando para seu rosto e corpo. O pastor entregou a Nika uma tocha acesa, indicando que ela deveria por fogo.
Temerosa ficou de frente com o punhado de lenha e a Bruxa ali amarrada.
"Vai mesmo me matar?Vai mesmo colocar fogo na sua melhor amiga?Sua irmã não gostaria..."
"NÃO OUSE FALAR DA MINHA IRMÃ!" O berro carregado de raiva silenciou toda a cidade. "Não ouse colocar palavras na boca dela..." E Dominika encarou Cassandra que estava com os ombros encolhidos.Olhando no fundo de seus olhos ela profanou: "Que Deus tenha pena da sua alma." E a tocha foi jogada, o fogo penetrava na madeira e no álcool e subia até alcançar o corpo da bruxa que berrava com dor e cólera.
"VOCÊS IRÃO ME PAGAR! EU LHE JURO SLEEPY HOLLOW, VOCÊS, PRINCIPALMENTE VOCÊ! - Com seus olhos em chamas foram de encontro aos de Nika -,PAGARÃO COM SUAS VIDAS LEVADAS AO INFERNO!" - Com uma risada diabólica seu corpo se desfez em cinzas.
Os habitantes estavam aterrorizados, estavam sobre uma maldição!
"Não há o que temer!" - A pequena Del'Luna se pronunciou - " Ela não pode fazer mal a nenhum de vocês, vocês são mais fortes que isso e têm Deus com vocês. Enquanto tiverem esperança, nenhum mal poderá alcançá-los.".
E foi ao encontro de seus pais, os abraçando. Todos estavam com lágrimas no rosto. Não de tristeza e nem só de felicidade, mas de orgulho e esperança de um novo futuro. Até sua mãe começar a ter pesadelos.

Família:

-Nome Completo: Elírade Del'Luna (mãe),Vyron Alcost (pai), Alera Alcost Christy Del'Luna (irmã)

-Idade: 39,42 e 21

-Relação;Ama a família mais do que a si mesma,e família não se resume somente em sangue para ela. Tem haver com sentimento, amor ,confiança. Faria tudo e qualquer coisa para proteger sua família, seja ela de sangue ou não.

-Aparência:
Mãe - http://s3.india.com/wp-content/uploads/2015/12/anna-hathway.jpg

Pai - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4f/bc/91/4fbc9156d134151de7cd95655cd0f86f.jpg

Irmã - http://img2.timeinc.net/people/i/2011/database/110523/amanda-seyfried-300.jpg

Como entrou para a Ordem: Após ser amaldiçoada não acreditava que era verdade, que todas aquelas loucuras que sua mãe gritava durante os pesadelos era real. Ignorou as palavras amaldiçoadas da bruxa e seguiu em uma caminhada sem destino, afinal a morte não poderia alcançá-la. Não é? Nessa caminhada ela parou no meio da floresta ao lado de sua cidadezinha, Sleepy Hollow. Na floresta os caminhos ficavam estreitos e sua visão turva. Não dormia,comia ou bebia por três dias. Aquelas palavras macabras ainda a reviravam o estômago. Por coincidência a Lua de Sangue pairava pela cidadezinha Nova Iorquina, dava para ouvir-se as músicas e risos vindos do festival ao lado daquele bolo de árvores. Naquela noite, criaturas sanguinárias aproveitavam para saciar sua sede e fome. Enquanto cambaleava de cansaço por entre as árvores ela tropeçou numa raiz que saia da terra. Usou as forças que restaram em seus braços magricelos e tentou se erguer praguejando ao sentir o tornozelo ardendo pela sua pele ter sido raspada pela raiz e uma pequena linha vermelha entrava em contato com a pele albina.Sangue. Uma alcateia próxima sentiu seu cheiro e uivaram anunciando a caçada. Ela levantou correndo como podia,mas graças a dor ela foi facilmente alcançada. Não eram lobos comuns,eram altos, tinham um aspecto humanoide, suas bocas salivavam por uma fileira de dentes salientes.O que eram? Alguma espécie de lobisomem? Ou era só uma brincadeira sem graça?
Naquela hora não importava,o que ela precisava fazer era mandá-los embora,não só pela segurança dela mas também dos humanos que estavam próximos. Se fosse a mão machucada ela poderia se virar, mas mal conseguia andar direito, estando machucada e com sua saúde piorando. Não morreria, mas se machucaria feio.
Lutou como pôde, dos quatro que lá havia ela teve a proeza de derrubar dois. Enquanto lutava com um deles o outro havia sumido,e aquele não deixava ela olhar em volta para procurá-lo.
O outro que havia sumido aproveitou seu momento de distração para atacá-la em conjunto com seu parceiro. Ao fazer isso seu grito alcançou uma proporção que ela nem imaginava, incomodando os ouvidos sensíveis dos lobos e dando tempo para que um Hunter que estava pela região fosse ao seu encontro e atirasse em um dos lobos.O outro insistente continuou à atacar Nika, que em um momento de coragem conseguiu socar com força o queixo da criatura atordoando-a. O homem simplesmente atirou em sua cabeça.
Recuperado o fôlego ela agradeceu.Ele perguntou se com o tornozelo feio daquele jeito ela havia derrubado aqueles dois lobos que ele viu pelo caminho, ela só assentiu dizendo que não tinha por quê ter medo deles,não poderia deixá-los a solta e ela não morreria mesmo.
" Se quiser, temos um lugar onde você pode ficar, aproveitar essa imortalidade e participar de algo bom,algo maior que sei que se você der uma chance vai gostar, visto como você lutou - não só por si mas pelos humanos que estavam próximos. Gostaria de dar uma chance?De proteger a humanidade?"
"Eu aceito" - e sorriu.

Sexualidade: Heterossexual, porém já se apaixonou por uma garota - história.

Par? Qual?: Reiji Sakamaki

Por que começaram a caçar? : Seus motivos foram os mesmos que quando lutou com os Lobisomens e entrou para a Ordem. Ela quer proteger as pessoas, proteger os humanos pois ela já foi um deles, o que a faz ser protetora quase que de uma maneira meio maternal para com aqueles com quem ela se importa.

Gostos: Música desde Clássicos até o Rock atual, e possui uma quedinha por música Celta; Ama lugares que aparentam ser antigos, eles escondem segredos que ela adoraria desvendar; Acredita seriamente que "Chocolate é vida"; Gosta de tocar " Spirit Of Freedom" usando umas notas da flauta transversal, sempre quis aprender a tocar piano; Gosta de ouvir orquestras tocando música celta, segundo ela, dá vontade de levantar, tirar os sapatos e dançar junto; Filmes trazem de volta aquela menininha da infância; Sua escapatória para a rotina do dia a dia é um bom livro, especialmente aqueles de fantasia, cujo grande parte das criaturas presentes ela já lutou.

Desgostos: Odeia quando não a olham nos olhos quando falam algo somente para ela, sempre tem o pressentimento que há algo errado; Se sente mal quando ficam encarando-na quando está realizando uma tarefa,como por exemplo um supervisor vêm ficar perto dela olhando-a enquanto precisa escrever um relatório por exemplo; Odeia pimenta, o cheiro a faz começar a espirrar em sequência até que a tirem de perto dela.

Medos: Tem um leve medo do escuro quando está somente ela em algum lugar,por isso ela dorme meio encolhida. Seu medo de desapontar seus amigos e aqueles que amam é o que ela vê como uma maldição de verdade.

Fraquezas: Família, amigos, não suporta ver uma pessoa ou animal sofrer que sem pensar duas vezes corre para ajudar.

Manias: Quando tem pensar ela anda de um lado para o outro estalando os dedos; Quando emburrada ou brava ela senta em algum cantinho segurando as pernas contra o peito e abraça uma almofada com força tentando amenizar a raiva.

Fobias: Aicmofobia - Medo de agulhas de injeção;Astrofobia - Medo de relâmpagos ou trovões;Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar.

Relação com.....

Amellia: Gosta de Amelia, mesmo sendo um ano mais velha, Nika a vê como uma irmã,maior e responsável. As conversas entre elas são muito fáceis, - mesmo que às vezes suas opiniões sejam contrárias, assim acontece algo como um debate amigável -. Gosta de sua companhia e sente que pode contar qualquer coisa para ela.

Hunters: Os vê como uma segunda família. Repleta de pessoas diferentes. E sendo como família eles são os que tem mais facilidade de arrancar-lhe uma risada em um momento triste e de choro.

Seu par: A relação começa conturbada, pois ela e seu par provavelmente podem cometer o mesmo erro : "Julgaram um livro pela capa". O que bastou para que Reiji a enxergasse como uma garota desleixada e sem o mínimo conhecimento de história ou cultura, vivendo em caminhadas por ruas agitadas, dando bola para os outros. Achava que era uma criatura que só mantinha máscaras, até ele ver um sorriso espontâneo dela. Já Nika achava que Reiji era alguém completamente cruel e maligno por simples motivos de "sim". Achou que ele era incapaz de sorrir se não fosse por irônia, que ele não sabia chorar ou rir. Porém ao encaixar as peças e ao descobrir pelo quê ele passou, por quê o fez e por quê é assim, ela se sensibiliza e resolve "pegar leve" , tentando fazê-lo acreditar que não está sozinho e que tem uma família que - mesmo que não admita - precisa dele com eles, e não em um laboratório cheio de experimentos com drogas.

Os outros irmãos Sakamaki: Tenta ser amigável na medida do possível,fazendo os irmãos acharem que ela é uma tolinha, mas não deixa que lhe façam de boba,conhece o comportamento de alguém dizendo lorotas e mentiras para conseguirem algo que querem (o que no caso é seu sangue), ela então se comporta como uma cobra,lobo,ou raposa nos contos de Esopo e outros clássicos, dá corda para pensarem que caiu na armadilha,porém ela só irá esperar para dar o bote final. Quando precisa ou está irritada tem respostas afiadas na ponta da língua para as provocações dos vampiros.

Estranhos: Tenta falar o mínimo possível só com respostas curtas e claras.

Humanos Normais:É mais amigável e sorridente, os humanos a fazem lembrar de como era sua vida sem a imortalidade, o que faz com que ela seja muito mais disposta a falar com eles.

Vampiros: Quando era criança era fascinada pela suas lendas, sua mãe sempre lhe alertava para que não encarasse um vampiro nos olhos por mais de três segundos, pois o vampiro pode interpretar como um desafio, o mesmo para você se ele encará-la de volta. Mas todo o encanto foi destruído após a morte de sua irmã e a revelação do homem que ela amava ser um vampiro que ,em teoria, sugou todo o seu sangue deixando-lhe apenas a morte pairando sobre seu corpo. Agora ela abomina essas criaturas mais do que as outras, pois ela as culpa pela morte de Alera, não só os vampiros mas também ela mesma por não poder ter impedido,assim como não pode impedir que sua mãe fosse tachada como louca após os pesadelos com essas criaturas da noite, mas do mesmo jeito ela sabe que não são todos culpados, mas ao sentir o cheiro de sangue lhe vem em pensamento aquela criatura que acabou com a vida de sua irmã.

Vaticano: Tem respeito pelo vaticano sabendo que em meio às pessoas de bem, existem alguns tão corruptos e desprezíveis quanto os políticos que ela tanto odeia. Como luta pelo o que acha certo, não tem medo de gritar com o Papa caso ela acredite que a decisão seja errada.

Arma Principal: Arco e flecha - Flechas venenosas,ponta de prata e algumas feitas de Carvalho Albino para matar vampiros em específico.

Estilo de luta: ( Curta ou longa distancia, luta algum tipo de luta)
Possui uma incrível resistência quando está em seus 'melhores' dias. Luta um pouco de boxe - le-se soca nos inimigos para estravasar a raiva.Mas fazendo isso fica tão concentrada em não deixar a "vítima" fugir que se alguém for mais sorrateiro que o vento pode surpreendê-la vindo pelo seu ponto cego. Isso quase nunca acontece pois acabam se descuidando e se denunciando apenas por subestimá-la.

Estilos de roupas, fora da escola: Chic/Hipster/Basic/Rocker Girl - Depende da ocasião e do humor :T

Hipster 1 - https://65.media.tumblr.com/71cc715533fafbf52ab4d235c1e98714/tumblr_ngue62JJfZ1tpskreo1_500.jpg

Hipster 2 (frio) - http://favim.com/media/uploads/images/orig/140329/fashion-girl-outfit-pretty-Favim.com-1572759.jpg

Rocker 1 - https://storage.googleapis.com/imgfave/image_cache/1322015616638744.png

Rocker 2 - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/da/39/75/da3975bb1443722faa485544b4cd1bff.jpg

Basic 1 - http://66.media.tumblr.com/97bccf5325ea377d5e05ffabd137a8b7/tumblr_inline_naqi3xzv5d1shxg42.jpg

Basic 2 (frio) - http://s2.favim.com/orig/151207/autumn-clothes-fashion-girl-Favim.com-3726890.jpg

Chic - http://s1.favim.com/orig/150922/black-chic-class-clothes-Favim.com-3336760.jpg

Algo a mais que queria acrescentar:
Ela puxou a mais a aparência de sua avó materna, Christy.
Como você disse para dizer sobre o uniforme, para dar uma referência visual eu separei uma imagem do mais próximo do uniforme que eu imaginei, que pude encontrar :
Uniforme - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/18/e3/76/18e376d70c4d4fd9326b60c1483d1d99.jpg

Descrição (Como eu imaginei tendo esse como base) : Usa uma jaqueta de couro de mangas 3/4 com alguns espinhos pratas que parecem ter tido a pontas cortadas, e ficam na área dos ombros. Usa uma camisa preta de tecido leve para não pesar na luta. Possui em seu uniforme luvas para arqueiros também pretas e que cobrem o dedo do meio,o anelar e o indicador. Calças com aspecto de couro,botas sem salto na altura do tornozelo, o crucifixo de prata de seu pai e um brinco solitário de uma mini cruz prateada na sua orelha esquerda completam o visual.

Mesmo depois de tudo o que ela passou, Nika "tocou" a vida. Sabia que sua irmã não iria querer que ficasse chorando e lamentando pelos cantos. Sabia que Alera queria que ela fosse forte. Com esse pensamento Dominika voltou à ser alegre e sorridente sabendo que assim deixaria sua irmã e sua família feliz.

Altura: 1.75
Peso : 53 kg

Pernas longas, albina com algumas sardas que se destacam no nariz e bochechas, olhos azuis que entram em conflito com os cabelos chocolate para atenção. Possui uma cintura relativamente fina com seios um pouco menores que a média, o mesmo para sua "bunda" (meio ofensivo, não?). Sua falta de excesso de atributos físicos nunca importou,na verdade, se sentia até aliviada. Pois a chance de ficarem olhando-a descaradamente em lugares impróprios na rua era menor.

Olha eu gostaria de fazer isso se você deixasse...
Na minha imaginação de quem acha que na minha mochila da escola tem um portal pra Nárnia, eu pensei se não seria legal ela ter algum bichinho de estimação como companhia. Aí eu pensei em uma mini corujinha preta e branca, sempre quis ter uma coruja ;-;!
Gif da Corujinha da Nika que eu pensei em se tu curtir, acho que vou chamar ele de Aslan. Amo esse nome.
http://1.bp.blogspot.com/-falx9j3s-0s/U8PTayqwVfI/AAAAAAACBoE/-irlzDvZKGE/s1600/coruja.gif

Se não gostar da idéia pode falar,ok?

P.S: Se faltou algo por favor me avise!

Concorda em comentar no máximo de capítulos: Yup!

Concordar com a interpretação que a autora tiver sobre seu personagem e como ela o representara: Yup! Se não estiver entendendo algo pode me perguntar que eu explico ^.^

De novo : Me avise se estiver faltando algo, por favor!

Escutando: https://www.youtube.com/watch?v=bAQQmiBLVGU
Assistindo: Gameplay de Batman do LubaTV
Bebendo: Coca-cola que tem a propaganda das Olimpíadas :T

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...