Ficha para The Guardians - Interativa


Postado

Ficha para The Guardians - Interativa

❖ Espécie:

{X} Sapphire (um detalhe, ela é uma Black Sapphire defeituosa)

❖ Codinome: Blake

❖ Aparência: (a mesma da capa) longos cabelos cinza-escuros, pele cinza clara.De baixa estatura e com somente um olho, que é da cor bege e tem alguns pontinhos da mesma cor do olho em volta do mesmo, nem ela entendo o por que disso. Nas raras vezes que ela muda sua forma e mostra suas pernas, elas são finas e bonitas da mesma cor de sua pele, quem a vê com suas pernas pode achar que ela fica mais alta, mas é só impressão.

❖ História: "Maldição Negra" Erro da Azul" "Vergonha para todas as Sapphires" foram alguns rótulos que as gems ao redor de Blake a deram durante sua vida. Ela emergiu de um planeta não muito distante de Homeworld, este planeta tinha tido toda a sua energia vital sugada, ele era considerado "o planeta que não conseguiria nem gerar uma simpes Ruby" quanto menos gerar uma gem rara como uma Sapphire. Porém, como se fosse uma maldição, ela nasceu defeituosa e foi recusada por sua diamond original, a White Diamond. Sozinha, deprimida e abandonada, foi forçada a vagar pelas ruas sozinha até que uma noite, a Pearl de Blue Diamond veio até ela.

"Blake: O que você quer?"

"Blue Pearl: Eu não quero nada, mas minha Diamond gostaria de lhe oferecer uma chance."

"Blake: Eu recuso sua chance, sou defeituosa e não tenho motivo para viver. Me quebre logo e me mate, assim acabará com meu sofrimento."

Uma gigante figura azul se aproximou dela sobre a luz fraca do ambiente e estendeu sua mão, em seguida ela disse:

"Blue Diamond: Se não tem motivo para viver, então viva por mim."

Desde aquele dia, a vida de Blake mudou completamente. Ela se tornou uma gem feliz e se sentia sortuda de estar ao lado de sua Diamond, Blake a venerava como uma deusa, mas mais que isso, Blue Diamond era sua amiga e sempre lhe animava e lhe dava motivos para continuar. Até aquele dia. Neste dia, Blue Diamond havia chamado ela para prever o resultado de uma futura dominação planetária, e Blake, como sempre queria superar as espectativas dela, acabou chegando duas horas antes. Ela viu de relance na porta uma cena horrível: Blue Diamond estava torturando uma gem que se rebelara contra ela até que sua pedra se quebrasse.

"Blake: M-minha Diamond..... Por que?"

"Blue Diamond: Ela se rebelou contra meus interesses e acabou pagando por isso. Mas não se assuste, lhe prometo que isto nunca acontecerá a você e....

Blake saiu correndo de lá, ignorando qualquer tentativa de Blue Diamond de tentar fazê-la ficar e ignorando qualquer olhar suspeito. Ela voltou a vagar sem rumo pelas ruas até que um olhar gentil e piedoso caiu sobre ela novamente (este olhar era da líder da rebelião, que havia ouvido notícias que ela estava vagando por aí e foi recrutá-la)

❖ Personalidade: *Pontos Bons: Alegre e curiosa podem ser algumas das palavras que podem ser usadas para descrevê-la, ela é sempre muito apegada aos seus amigos, tão apegada que se sacrificaria por eles. Sempre muito dedicada quando entra em um relacionamento ou quando começa a fazer algo, não desiste daquilo até conseguir cumprir e se sentir satisfeita, e isso pode acabar sendo seu maior defeito. É sempre muito curiosa e faz de tudo para saber sobre o que é quando a excluem de uma conversa.
*Pontos Ruins: Ela guarda muito rancor quando se chatea muito com alguém. Quando tenta ver o futuro, ela pode acabar de perdendo tanto nas visões que durante este tempo ela se torna uma gem fria e sádica, não falando com ninguém nem fazendo nenhuma expressão facial. Sem que alguém a tire das visões, ela pode acabar ficando presa lá durante meses. Quando estão falando sobre White Diamond, ela fica furiosa, mas tenta ao máximo conter sua raiva, embora em alguns casos isso não seja possível.

❖ Idade (2000 anos no máximo):1674

❖ Gostos:lugares calmos, harmonias, estar sempre com seus amigos, a cor azul-escuro e Blua Diamond.

❖ Desgostos: Opressão, Injustiça, Gems convencidas e principalmente: White Diamond.

❖ Habilidades:
*Criocinese (controle do gelo) mas tem um detalhe: Seu gelo é negro como sua pedra e seus poderes são ligeiramente mais poderosos que os de Sapphire.
*Ter visões do futuro, mas este poder veio com um defeito.
*Super velocidade de nível igual á de Sapphire.
*Flutuação.
Enfim, os poderes comuns de uma Sapphire.

❖ Arma: Um leque de cabo preto, a ponta é uma lâmina afiadíssima cinza-clara e a parte do meio é cinza escura com um diamante azul no meio e alguns detalhes de triângulos em vários tons de preto nos lados. Sua arma foi forjada por uma Bismuth muito habilidosa e inteligente, por isso sua lâmina é como a espada de Rose, mas um pouco mais fraca, não conseguindo destruir a forma física de uma gem no primeiro corte, mas dois ou três devem fazer o trabalho. Ela sempre usa dois deles, sendo quase impossível vê-la usando somente um.

❖ Par?

{x} Sim

{ } Não

{ } Você decide

❖ Fusão?

{x} Sim

{ } Não tem obrigação, você vai ter.

❖ Medos: Que as gems maiores (como Quartz) acabem oprimindo as menores (como Rubies), tem medo de que um dia sua Diamond a ache e faça algo ruim com seus amigos e tem medo de lugares fechados.

❖ Contra ou á favor da Rebelião?: A favor, mas exitaria se um plano deles fosse contra sua Diamond.

❖ Algo Mais?:
*Seu defeito é acabar sendo dominada por suas visões do futuro, você pode achar que é simples, mas quando Blake ativa este poder, é como se ela estivesse lutando com ele pelo controle de seu corpo.

*Mesmo sendo uma gem aristocrata, durante seu tempo nas ruas ela aprendeu a lutar bem e tem uma técnica muito boa, a pesar de ser um pouco atrapalhada.

*Mesmo sua arma sendo muito poderosa, sua agilidade acaba a atrapalhando, a fazendo errar golpes que poderiam ser certeiros várias vezes, mas sua velocidade pode acabar a ajudando a desviar de ataques algumas vezes.


*Quando com raiva, sua pele muda para um tom preto avermelhado.

*Se ela estiver em um lugar alto, o simples ato de abrir seus leques pode causar uma ventania muito forte.

*Mesmo tendo visto Blue Diamond fazer aquilo, ela ainda é muita agradecida e não faria mal nenhum a ela.

*Sente um extremo nojo de White Diamond, se ela estivesse em sua frente neste momento e Blake tivesse um meio de quebrá-la, Blake o faria sem dó.

❖ Palavra-Chave: Ohh My Stars!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...