~Genocidal__Soul

Genocidal__Soul
Monster
Nome: Chara
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Fanfic City of Angels


Postado

Ficha - Fanfic City of Angels

Ficha

Nome e sobrenome:
-Aya Schneider

Idade :
-17

Anjo ou Humano:
-Humana

Sexualidade :
-Bissexual, com preferência por homens

Aparência:
-Aya tem olhos naturalmente de tonalidade castanho claro, mas, muitas vezes usa lente de cores extravagantes para combinarem com suas roupas ou com seu cabelo. Sobre seu cabelo, muitas pessoas dizem que ela tem um estilo muito bizarro, o cabelo de Aya muda mais que tudo, Aya tem um estilo muito diferente das pessoas em relação ao seu cabelo, ela pinta metade do cabelo de uma cor e a outra metade, corta, faz cachos, alisa, coloca aplique e etc. Ela possui rosto oval e lábios grandes, seus dentes são brancos e possuem um espaço no meio de seus dentes superiores que ela ama, sua pele é levemente bronzeada. Aya tem 1,60 metros de altura, e pesa cerca de 52 quilos, possui seios e bumbum de tamanhos medianos. Sua maquiagem também é muito extravagante, variando de diversas cores e também desenhos no rosto. Aya também algumas vezes usa um piercing falso no nariz.





Personalidade:
-Aya tem uma personalidade muito extravagante, energética e bizarra. Ela é muito sarcástica, irônico e possui um humor muito muito negro. Ela é uma garota super inteligente, com as melhores notas de sua classe, mas isso é escondido por baixo da sua loucura. Aya age como age por causa de seu terrível passado, ela é uma pessoa com um alto nível de loucura e obsessão, Aya ri de coisas que todos não riem e sua risada é super assustado. Aya tem um enorme nível de ciúme, sendo uma verdadeira Yandere, que faz de rudo para os outros não chegarem perto de quem ela ama. Se você irritar ou trair ela, sua vida irá se tornar um inferno, Aya ama vingança e fará de tudo para fazer você pagar pelo que fez a ela. Pode-se dizer que ela é uma pessoa muito egoísta, não gosta de dividir nem de emprestar suas coisas a ninguém sejam elas comida, livros, DVD's, roupa, dinheiro e muitas outras coisas. Ela não é exatamente uma pessoa muito bondosa, adora enganar os outros e ver o circo pegar fogo, enganar, assustar e manipular as pessoas. Aya não suporta perder, sendo uma pessoa muito competitiva. Aya é uma garota muito muito corajosa, ela ama terror e se aventurar. Aya é uma amante das artes, ela ama música, pinturas, desenhos, Aya tem uma mania de responder as pessoas algumas vezes com versos de músicas. Aya tem uma queda pela morte, é obcecadapor serials killers, conhecendo a história de vários, ela já leu diversos livros sobre eles e viu documentários, ela também ama investigar essas coisas e adora a mente humana. Aya é apaixonada por Alice no País das Maravilhas, até já escrevendo uma música sobre, seu personagem favorito é o Chapeleiro Maluco. Aya também ama jogos e um de seus favoritos é Alice Madness Returns.


História:
-Aya nasceu em uma família bastante rica, sempre tendo tudo o que tinha, na frente das pessoas sua família era perfeita, mas na verdade tudo isso era uma farsa, e havia muitas coisas atrás dos panos. Aya era uma garota muito solitária e era muito cobrada pela família a agir perfeitamente na frente das pessoas, nunca chorar, nunca demonstrar nenhuma expressão triste, e sempre está sorrindo, Aya vivia é uma casa de bonecas, onde tudo era manipulado por sua, o pai de Aya traia sua mãe com uma "vadia doente", assim que ela a chamava, e o seu irmão mais velho fumava maconha e roubava, Aya contava isso para a sua mãe mas ela nunca a escutava e a mandava agir educadamente, ser uma boa e irmã e boa filha. As pessoas olhavam para a mãe de Aya e se cegavam por suas jóias e seus sorrisos, mas quando eles vão embora ela se embebeda e se esquece do que acontece na sua casa, e assim Aya cresceu, com uma mãe alcoólatra, uma irmão drogado e um pai que traia sua mãe. Quando Aya tinha 8 anos, na madrugada sua mãe matou seu pai e a mulher com quem ele traia ela, e os deixou no chão cobertos por um lençol, então Aya acordou e desceu as escadas para ir beber água até que viu alguém coberto por um lençol e pés para fora, então ele levantou o lençol e viu que era seu pai e a vadia doente, então sua mãe apareceu por trás e colocou suas mãos no nariz e boca de Aya a fazendo desmaiar. Quando Aya acordou estava em seu quarto na cama, e sua mãe estava lá com uma mamadeira com algum tipo de líquido dentro, depois ela forçou Aya a beber aquilo, ela se sentiu tonta e dormiu, aquele líquido na mamadeira era um xarope que fazia as pessoas se esquecerem de tudo que aconteceu nas últimas 2 horas, então Aya se esqueceu de tudo e sua mãe se saiu impune. Aos 13 anos Aya conheceu seu primeiro amor em uma Parque de Diversões, ela se apaixonou por ele enquanto andavam no Carrossel, Aya namorou com ele por dois anos, ela estava em uma relação abusiva, ele a xingava, maltratava, a chama de burra, de idiota, e, mesmo assim Aya continuo apaixonado por ele e com uma obsessão por tudo o que ele fazia e com um ciúme enorme. Até que dois anos depois ela realmente se ligou para o que estava acontecendo e falou umas verdades para ele. Com 15 anos, ela estava sozinha em um estacionamento de madrugada, até que estava se sentindo observada e olhou para trás, então ela viu um cara que a estava seguindo, ele ficou perseguindo Aya por todos os lugares que ela ia como se fosse um pega-pega, até que o cara a pegou, arratou-la pelos cabelos então a sequestrou e colocou ela no porta malas de seu carro, e quando chegou em sua casa a estuprou, assim Aya perdeu sua virgindade aos 15 anos por um estupro, e o cara que a estuprou nunca foi preso. Todos esse fatos fizeram ela se tornar a pessoa que é hoje, uma maluca, psicótica que odeia felicidade e estar segura.


Gostos:
-Extravagância
-Coisas chamativas
-Loucura
-Pessoa Loucas
-Alice no País das Maravilhas
-Perigo
-Horror
-Medo
-Mudar seu cabelo
-Pintar
-Desenhar
-Escutar música
-Bolos
-Doces
-Leite
-Dançar
-Gatos

Desgostos:
-Estar segura
-Pessoas Normais
-Climas muito feliz
-Sol
-Calor
-Ser traída
-Comédia
-Coisar normais
-Refrigerante
-Jogos
-Verduras e vegetais

Hobbies:
-Andar de Bicicleta
-Pintar e desenhar
-Praticar Paint Ball
-Compor músicas
-Fazer bolos

Manias:
-Morder o lábio inferior
-Estar com o fone de ouvido mesmo sem estar escutando nada
-Responder as pessoas com letras de músicas

Relação com a família :
-Mãe: Ela e mãe mal se falam, depois que seu pai morreu a família ficou totalmente desestruturada. Ao completar 16 anos Aya pediu emancipação, pois não aguentava mais viver naquela casa.
-Irmão:Ela e o seu irmão ainda mantém contanto, mas apenas por telefone, pois depois que ele terminou o Ensino médio foi estudar no Japão, os dois não tem muito amor fraternal, apenas se falam e se tratam apenas como conhecidos de longa data.

Música que a define:
-Mad Hatter - Melanie Martinez

Par:
-O Autor pode escolher

Escutando: Carousel - Melanie Martinez
Comendo: Pizza
Bebendo: Fanta Uva ♥

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...