~Genocidal__Soul

Genocidal__Soul
Monster
Nome: Chara
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Fanfic Final Desconhecido Undertale


Postado

{ Ficha }

Nome :
-Mary Margaret

Idade :
-12, com quase 13

Personalidade :
-Mary é uma garota muito reservada, observadora e calculista, não confia em ninguém, está sempre desconfiada de tudo o que as pessoas ao seu redor fazem. Mary no início parece ser uma pessoa bondosa, carinhosa e gentil, mas ela é totalmente o contrário disso, sendo uma pessoa má, manipuladora e fria. Mary finge ser uma boa pessoa para se aproximar dos outros ao seu redor, ela continua fingindo até chegar no momento certo e atacar. Persuasão e manipulação poderiam ser seus nomes do meio, Mary manipula todos ao seu redor para conseguir o que quer. Ela é uma garota muito inteligente e estrategista. Mary é uma pessoa muito muito muito vingativa, se alguém faz algo de ruim com ela, ela devolve 10 vezes pior, uma vez uma garota empurrou ela então enquanto a garota dormia Mary pegou uma máquina de cortar cabelo e raspou completamente a cabeça da garota, não sobrando nem um fio de cabelo e depois jogou um balde com água em 40° de temperatura na cara da menina, a garota acabou ficando um mês no hospital para se recuperar da queimadura. Mary é uma pessoa cheia de sorrisos e palavras falsas, não se importa com ninguém. Ela adorava ver o circo pegar fogo e causa situações em que duas pessoas acabem brigando sendo que nenhuma das duas fez nada com a outra mas sim Mary. Ama enganar, pregar peças e assustar os outros. Mary é uma garota muito irônica e sarcástica, também possui um humor muito negro. é uma garota muito corajosa mas não age por impulso e sem pensar. Mary está cheia de ódio e maldade, nunca chorou uma vez na vida, nem mesmo quando nasceu, sua mãe pensou que ela estava morta. Mary também é uma pessoa muito solitária, muitas vezes é fácil pegá-la sentada sozinha presa em seus pensamentos.

Amigos :
-Ela finge ser amiga de todos, mas não se importa com eles.

Par :
-O autor pode escolher, se ela vai ter par ou não e com quem

Relação com o Par ou o Amigo :
-Com seus "amigos" Mary a e gentilmente, sempre com um sorriso no rosto e sempre os ajudando, mas ela na verdade não se importa nem um pouco com eles, e não se importaria em matá-los. Algumas vezes quando Mary está irritada com eles ela perde o controle e mostra quem realmente é.

Arma :
-Flores amarelas: as flores de Mary são penetráveis e possuem veneno, sempre que elas furam ou cortam alguém essa pessoa fica envenenada. Quando as flores acertam o coração é morte certa, no momento em que acertam o coração elas mudam de cor e revelam quem realmente são virando flores negras.
-Mary também tem facas que usa em combate.

Roupa :


Aparência :
-Mary tem belos e longos cabelos loiros, olhos azuis, e possui uma estatura normal para sua idade.





Oque Sua Alma Representa :
-Cor: Negra
-Representação: Mentiras e Falsidade, também o Vazio.

Sexualidade :
-Gênero: Feminino
-Opção Sexual: Heterossexual

História e como foi parar nas ruínas :
-A família de Mary era composta por ela seu pai e sua mãe, sua mãe era uma simples costureira e seu pai era um bêbado que trabalhava em uma industria. Mary sempre foi a mais inteligente da sua família, nasceu com uma inteligência muito grande, aos 5 anos já conseguia resolver cálculos com o PI. Com 7 anos ela estava andando na floresta e achou um cachorro, Mary o matou e logo após isso arrancou sua cabeça e suas patas e os enterrou em diferentes pontos com se fosse uma caça ao tesouro, após esse dia isso virou um vício, matar animais. Aos 8 anos de idade Mary se cansou de tudo achava tudo aquilo muito tedioso e chato, cansou de matar animais e começou a desejar algo mais prazeroso, até que um dia seu pai ainda não havia chegado em casa e estava sozinha com a mãe, ela pegou uma luva que tinha em sua casa e uma faca afiada, foi até onde sua mãe estava e a apunhalou no coração, após ver o corpo de sua mãe morta Mary pensou: "É... Até que você foi uma boa mãe, pena que teve que morrer". Então quando seu pai chegou em casa e viu o corpo de mulher morta ele segurou a faca e depois a deixou subia para ver como estava sua filha mal sabia ele que Mary estava vendo tudo, então ainda com a luva pegou a faca e foi atrás de seu pai que estava subindo as escadas e apunhalou sua cabeça, fazendo parecer suicídio. A polícia chegou na casa de Mary e pegou a menina chorando e gritando coisas como: "Não , não, não não não, meus pais não podem estar mortos" bela atuação, a polícia declarou que o pai havia matado a mãe, ido atrás da filha para matá-la, mas não a encontrou e acabou cometendo suicídio. Mary foi mandada para um orfanato, onde uma série de coisas aconteceram. Logo após dois dias no orfanato Mary começou a chorar e falou que umas garotas estavam cometendo bullying com ela e essa garotas negaram e ficaram com um castigo muito grande por supostamente terem feito bullying e por terem mentido. Aos 9 anos Mary "sem querer" colocou veneno no chá de uma senhora do orfanato e quando a senhora bebeu e caiu no chão Chara começou a rir loucamente, depois alguém veio ajudar. Aos 10 anos Mary bebeu um veneno muito forte que quase a matou e falou que tinha sido uma garota quem deu para ela, essa garota foi expulsa do orfanato. Aos 11 anos Mary foi pega matando uma garota do orfanato sendo que ela já tinha matado outras 4, após isso foi expulsa do orfanato e começou a viver nas ruas. Viver nas ruas não foi algo muito difícil para Mary, pois ela era muito boa em sobrevivência, enquanto viveu nas ruas Chara roubou e manipulou várias e várias vezes, também matou muitas pessoas. Um dia ouvia falar sobre esse tal de monte Elbot e decidiu ir até ele, mas Mary acabou sendo empurrada de lá de cima por alguém que a odiava muito e então acordou no Subsolo.

Medo :
-Pirofobia e Tripofobia

Mania :
-Morder o lábio inferior
-Cantarolar sons de acordo com a situação (Exemplo: em místerio, ela faz tam tam tam tam...)

Coisas Que Odeia :
-Pessoas burras
-Frescas
-Irritantes
-Fracas
-Felicidade demais
-Cachorros
-Pimenta
-Tomates e verduras
-Fogo

Coisas que gosta :
-Matar
-Manipular
-Roubar
-Terror
-Pizzas
-Lutar
-Frio
-Lua
-Noite
-Trevas
-Xadrez
-Flores
-Amarelo
-Desenhar (Ela é muito muito muito boa)

Personagem favorito :
-Chara

Parentesco com algum personagem :
-Nope

É do bem ou do mal? :
-Do mal

Objetivo no caminho do mal :
-Sobreviver e matar todos que estiverem em seu caminho


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...