~Geo

Geo
Tsuritama!
Nome: Geovanna
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 29 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

FIcha para Navigating The Waters Mysterious


Postado

Ficha – navegando em águas desconhecidas.




† Mysterious Mermaid †



† Nome: Morgan Bedwyn (é o nome de uma personagem que de um livro que li recentemente >.<)

† Apelido: Morg

† Idade: 18 anos

† Gênero: Feminino

† Sexualidade: Heterossexual

† Data de Nascimento: 29 de outubro

† Signo: Escorpião

† Personalidade:
◊ Morgan é um espirito livre por excelência, gosta de explorações e aventuras. Para seus familiares e amigos, Morgan é uma garota gentil e alegre, mas que possui um jeito próprio de ver as coisas, se é certo ou errado, será ela quem ira decidir. É sarcástica, definitivamente alguém que nasceu no século errado, por não aceitar se submeter às regras dos outros e se impor quando algo não lhe agrada.
◊ Já para estranhos, Morgan é uma pessoa fria e até mesmo um pouco agressiva. Fala sem papas na língua, e se um deles for um obstáculo para seu objetivo ela é capaz de ate mesmo elimina-lo para seguir em frente ou utiliza-lo pra o fim que deseja. E controladora e não vai hesitar em usar sua voz para controla-lo e confundir suas vitimas.
◊ E o tipo de garota que age, ao ver injustiças na sua frente, sua melhor arma é seu gancho de esquerda, muito propenso a acerta o nariz de seus alvos. Mas isso não quer dizer que ela não pensa, nas consequências ou em suas ações, pelo contrario, Morgan e bem inteligente e perfeccionista. Um de seus hobbies favoritos e mapear estrelas e constelações, por isso possui um grande conhecimento de astrologia.
◊ Uma coisa que Morgan, não é e nunca vai ser é uma dama. Ela conhece as regras da sociedade humana, mas as despreza.
◊ Morgan gosta de explorar as embarcações naufragadas e colecionar itens humanos, principalmente joias, pra ela não há nada mais fascinante do que a luz solar atravessando as gemas e pedras preciosas que encontra. Em maioria Morgan se alimenta de fritos do mar, algas etc, menos mariscos... ela odeia mariscos e moluscos.


† Aparencia:



◊ Morgan é uma sereia esbelta, seu corpo gracioso, tem belas curvas naturais, a cintura fina, mas seus seios são medianos. Sua pele é extremamente branca, mas é macia.
◊ Morgan é loira, seus cabelos são de um loiro muito claro quase branco e atingem o comprimento de seus ombros. A franja é longa e reta, cobrem sua testa e escondem suas finas sobrancelhas, que são mais escuras que seus cabelos. Os cabelos loiros emolduram seu rosto fino em formato de coração.
◊ Seus olhos são grandes e expressivos, muito verdes, e possui um brilho misterioso e sedutor, seus cílios são longos e abundantes, na cor grafite, seus lábios são finos, macios e naturalmente rosados, e por fim seu nariz pequeno e reto e um pouquinho arrebitado, e leves sardas salpicam a superfície de seu nariz. Morgan tem bochechas fofas e apertáveis e maçãs do rosto um pouco salientes, que possuem um leve rubor natural.
◊ Em forma humana seus traços continuam os mesmos, Morgan, não é uma garota alta, tem cerca de 1,63 de altura, mas seu corpo continua gracioso, com curvas naturais, a cintura fina, seios medianos, ela ganha pernas esguias com coxas fartas.


♣Família ♣


† Sua História:
Morgan nasceu na baia da espuma (eu posso usar isso?), no dia 29 nove de outubro. Seus pais ficaram extremamente felizes com o mais novo membro da família, e ali viviam seu grupo de sereias. Vez ou outra um navio era visto por ali, mas logo era afugentado ou afundado pelas sereias.
Morgan era uma criança curiosa, sempre era avisada a não subir a superfície, quando houvesse um navio por ali, e durante algum tempo, Morgan ouviu seus pais, mas sempre dava um jeito de espiar o que acontecia ali, principalmente quando as sereias mais velhas, atacavam os navios.
O que Morgan mais gostava ao subir a superfície, mais do que explorar as embarcações afundadas, era de ouvir as canções cantadas pelos tripulantes dos navios. Ali aprendera muitas delas, e algumas até mesmo eram ensinadas pela sua mãe, Violet, que era quem lhe ensinava a cantar.
Um dia porem, um navio muito danificado chegou a baia e afundou logo depois, Morgan que estava assistindo o navio afundar, ouviu um choro desesperado, e quando se aproximou viu que era uma criança, agarrada ao corpo da mãe já morto, muito provavelmente de inanição. Morgan, indo contra tudo que seus pais haviam lhe dito, tirou a criança do navio e a levou para a praia. Passou dias levando alimento e água dos leitos dos rios que desaguavam no mar.
Uma noite, um navio chegou à baia sem o conhecimento das sereias. Chegou furtivo quando a lua havia sido encoberta por nuvens de tempestade, e se escondeu atracando atrás das montanhas. Morgan sem ter o conhecimento de que haviam humanos na ilha, saiu mais uma vez para dar de comer a criança, sua mãe já desconfiada do comportamento da filha a seguiu e viu a filha brincar e tratar a criança humana, e ela não foi a única.
Os tripulantes do navio também viram, e vendo a oportunidade de capturar uma sereia, que tinha e tem um alto preço no mercado, atacaram. Dois homens esperaram com a criança no dia seguinte, e prenderam em uma rede, e sua mãe, que maus uma vez a tinha seguido, viu e entrou e lutou pela filha, matando os dois homens a custo de sua própria vida.
Ninguém tem o conhecimento do que aconteceu naquele dia, só Morgan, mas ela não fala disso. Seu pai acha que a esposa morreu perto do canal do rio, onde o navio estava atracado, e depois daquele dia, Morgan não voltou a ver a criança, e não sabe o que aconteceu com ela.
Mas desde aquela noite em diante, Morgan teve pesadelos por noites a fio, e não foi só isso. Morgan tem raiva e receio de humanos agora, principalmente homens. Mas os observa com interesse se constatar que aquela pessoa é de confiança e de que não lhe faria mal algum, ela até da um voto de confiança.

† Como é a relação com sua mãe?

Violet Bedwyn.
Morgan ama sua mãe, era ela que lhe ensinava as canções do mar, e sempre lhe alertava sobre os humanos. Mas Violet morreu na baia da espuma no aniversario de 15 anos de Morgan.


† Como é a sua relação com seu pai?

Tristan Bedwyn.
Morgan, não fala muito com seu pai desde a morte de sua mãe. Tristan se fechou em seu próprio mundo depois da morte da esposa, mas mesmo que não fale muito com sua filha, ele esta sempre de olho nela e se preocupando com sua segurança, adora ouvir a filha cantar, mesmo que depois vá entrar em topor de melancolia por se lembrar da falecida esposa.
† Como é a relação com seu irmão/irmã? -----

♠ Relação ♠


† Como você é com seus amigos? Alegre e extrovertida, canta para anima-los e vai sempre lhe oferecer um sorriso ou um abraço acolhedor.

† Como você é com seus inimigos? Fria e calculista. Não vai hesitar em usa-los para quais quer fim que seja, só para depois afoga-los e dar para os tubarões comerem ou em usar sua voz como uma arma de persuasão.

† Como você é com os tripulantes? Depende. Em quais circunstancias ela foi parar no navio? Bem, se ela foi capturada inicialmente ela vai agir de forma fria e um tanto agressiva, vai esbanjar ironia e sarcasmo, mas depois que alguém lhe mostrar um lado diferente por assim dizer uma gentileza, ela vai aos poucos reavaliar seus conceitos, e melhorar sua atitude. Mas se o caso for diferente, ela vai agir como age com seus amigos.

† Como você é com o Capitão? Se for alguém como o capitão Jack Sparrow, ela inicialmente vai ficar só observando, se decidir que ele é alguém de boa índole e confiável, ela vai se sentir confortável para conversar.

† Como você é com estranhos? Da mesma forma que ela agre com os inimigos, fria e distante, enquanto o avalia, se ela gostar da pessoa, ela vai conversar, tentar uma amizade, já se não... boa sorte.

† Como você é com a realeza? Mesmo que contra sua vontade, ela não quer ir parar na forca, então ela age de forma respeitosa.

★ Coisas Pessoais ★


† Gosta dê: Nadar em corais; observar e estudar as estrelas; brincar com baleias; cantar no recife; algas marinhas; doces humanos; explorar embarcações e cavernas subterrâneas; Colecionar joias e pedras preciosas; tomar banho de sol em uma pedra.

† Não gosta dê: Mariscos e moluscos; pescadores; redes de pesca; fogo; chá; Rum ou qualquer bebida alcoolica; roupas e sapatos.

† Traumas: Fogo.
† Fobia: ---
† Medo: Ela tem medo de altura.
† BV? SIM
† BVL? SIM²
† Virgem: SIM³
† Tatuagem:

A tatuagem esta localizada no meio de suas costas, geralmente seu cabelo a cobre.

† Sua Musica: Me desculpe, mas por mais clichê que pareça, mas eu só consigo pensar na “Tenho a Fecha do Cupido”. https://www.youtube.com/watch?v=5R4XDwrM0xk

♦ Roupas ♦


† Sua Calda:


† Roupa de Pirata:


† Roupa de Dormir:


† Roupa Casual:


† Roupa de Festa:


† Roupa de Passeio:


♥ Relação Amorosa ♥

† Gostaria de ter um par? Se possível, Sim.
† Cenas de sexo? Err... Sim.

† Algo mais?
Por enquanto não...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...