Ficha


Postado

"O fim é apenas o ínicio"

~ Nome Completo -> Marinette Effie Diggs

~ Significado do Nome ->* Mar, marinha, a que vem do mar

~ Apelido ->* Mari ou Nette

~ Idade -> 17 anos

~ Data de Aniversário e Signo -> 10 de Outubro; Libra

~ Dom ou Poder - Descreva ->* Ela tem um coração e uma alma inocente e puro como o de sua mãe desde menina, ela sempre espera o melhor das pessoas e é muito brincalhona e leal e sincera. Ela tem o dom dos poderes de seu pai o Mágico de Oz e ela sempre os usa para o bem e tenta ser a melhor possível com responsabilidade e sabedoria como sempre foi ensinada por ele.

~ Descendente de... -> Descendente da Dorothy Gale (do Kansas) e de Oscar Diggs (O Mágico de Oz). Leve em conta a história de Oz do filme Oz: Mágico e Poderoso e que depois quando Dorothy chega em Oz e vive sua aventura ela conhece Oscar e ele a ajuda a voltar para sua terra com os sapatinhos mágicos prateados (como são na verdadeira história e não de rubis), mas uma vez em perigo quando tinha 20 anos ele a salva e a leva de volta para Oz para ser curada e acabam se aproximando e se apaixonando e tendo um amor meio secreto, mas depois decidem realmente se casar, mas a menina tem de voltar para seus tios e totó, portanto ele a deixa ir só que no fim ela descobre estar grávida de Adrian e consegue voltar para Oz por causa dos sapatinhos e conta tudo a seus tios que acham que ela está louca, porém depois que ela prova tudo a eles com a ajuda de Oscar eles a deixam partir e cuidar do menino e mais tarde de Marinette, outro filho do casal, mas ela sempre os visita quando possível e quando eles ficaram bem mais velhos e cansados ela os levou para Oz e cuidou deles como sempre foi cuidada e bem tratada e quando Totó morreu ela chorou por dias mas fez um memorial para ele em seu jardim e deu um cachorrinho para sua menina que sempre amou animais (aos seus 7 anos) chamado Toby e da mesma raça do anterior, que passou a ser o xodó da família.

~ Aparência -> Olhos azuis profundos e penetrantes. Pele branca, delicada e macia. Bochechas rosadas e lábios travessos. Consideravelmente magra e não é muito alta nem baixa. Tem cabelos loiros e um pouco ondulados e usa óculos de grau mas não sempre e de estilos sempre diferentes, ama e tem uma grande coleção. Não tem tatuagens e nem piercings.

[html]http://4.bp.blogspot.com/-wG7K1wye3fw/TpAtzlOUiSI/AAAAAAAAAT8/bf5XKOW_x9U/s640/photoshoot_teshmarieclaire009.png[/html]

[html]http://www.shineon-media.com/wp-content/gallery/elle-fanning-teen-vogue/ellefanning-teenvogue-003.jpg[/html]

[html]http://www.emtempo.com.br/aet/wp-content/uploads/2014/07/elle_fanning.jpg[/html]

[html]http://celebmafia.com/wp-content/uploads/2014/06/elle-fanning-photoshoot-for-marie-claire-2014-cedric-buchet-_1.jpg[/html]

[html]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ac/d0/51/acd051b84d902a265f8b345ec044d23e.jpg[/html]

[html]http://www.hawtcelebs.com/wp-content/uploads/2014/06/elle-fanning-in-time-out-magazine_1.jpg[/html]

[html]http://resource.hiub.mn/hiub/images/2015/8/22acdf005d3d7389413e643ed6ff7dfa/12ljfg0n9tee4k2fj47rbfuvfq.jpg[/html]

[html]http://38.media.tumblr.com/4658bf712db39136530f1f4447a72ee8/tumblr_n764r2SbaK1sl36yjo1_500.gif[/html]

[html]http://33.media.tumblr.com/5c3d436ac9f0e433b48638427da00c00/tumblr_myo8kfIY2N1tosi7to1_250.gif[/html]

[html]https://media.giphy.com/media/hmW9dPSgOrMZO/giphy.gif[/html]

~ Famoso que representa -> A lindona e talentosa da Mary Elle Fanning

~ Tatuagens ou piercings - Descreva ->* Não tem.

~ Personalidade -> Nette é uma garota delicada, tímida, ingênua e sensível à vista, mas sempre se arrisca para ajudar quem quer que seja. Especialmente os animais que ela ama de montão, ainda mais se for Toby. Ela é inocente e tem a alma pura como de sua mãe. Não vê e o mal nas coisas e tende a ver sempre o melhor das pessoas e situações. As vezes é bem palhaça e brincalhona por ter um coração de criança. Muito esperta, leal e sincera. Leva a sério promessas. As vezes se cobra demais, porém sempre está com um sorriso no rosto que não se abala fácil. As vezes pode ser um pouco ciumenta, todavia tenta ignorar e não arruma brigas, na verdade até deixa o garoto sozinho para não perceber que ela ficou de tal forma. Chora com facilidade, por exemplo quando é magoada ou traída ou emociona ou está muito alegre e contente. É uma menina estudiosa e que sempre deseja aprender mais. Algumas vezes acaba sendo um pouco tagarela e fica corada fácil com algum gesto ou olhar mais carinhoso ou com uma simples repreensão. É bem trapalhona e desastrada por não conseguir se comportar muito bem em algumas situações e sempre sonhou com o mundo a fora que sempre quis conhecer melhor.

~ História -> Mari cresceu em uma família unida onde compartilhava tudo com seu irmão mais velho, mas não conhecia tanto do mundo, pois quando uma vez aos 5 anos ela saiu para brincar sozinha com Toby e se perdeu e um homem a encontrou e a sequestrou, o cachorro voltou para casa atordoado, porém ela não lembra muito bem do acontecido, mas seus pais lhe disseram que ele iria fugir de Oz com ela e era muito poderoso e a havia machucado, pois quando conseguiram pegá-la de volta estava com alguns hematomas e o homem jurou que a encontraria novamente, por isso ficaram com medo de perdê-la e começaram a protegê-la demais. Seu pai sempre a ajudou com seu dom, como controlar e utilizar para o bem e amava abraçá-la e ficar junto dela, ele a amava como sua princesinha e nunca queria deixá-la partir, era sua preciosidade. Sua mãe sempre a ensinou que o melhor era o que estava dentro das pessoas, sua alma e o que elas eram e não a aparência e que a pureza e inocência eram as coisas mais importantes até do que a maturidade de um adulto. Ela sempre dava uma saidinha de casa quando conseguia e amava brincar com os animais do campo e os cidadãos de Oz. Seu irmão sempre lhe contava histórias quando pequeno e eles amavam brincar juntos, mas começou a ficar mais sozinha, apenas com seus livros, sua voz e seus amigos animais, pois seu irmão foi treinado a governar e quase nunca tinha tempo para ela. Até que uma ameaça apareceu em Oz, era um bruxo muito poderoso que queria por todo custo Marinette porque soube dos seus poderes e o quanto era importante para todo o reino, ele veio cumprir sua promessa, assim Dorothy a mandou para Book End com seu irmão e Toby e lhe deu os sapatos mágicos para que os usasse com sabedoria e prometeu que os veriam novamente, porém que estariam mais seguros por lá.

~ Par -> Não sei bem, eu queria que fosse alguém que a completasse e lhe mostrasse o mundo que sempre quis conhecer de verdade e quisesse protegê-la, mas como ele seria de fato eu não sei, mas Marinette sempre iria ajudá-lo e seria sua confidente e mesmo que ela fosse a inocente e ele não, ela o ajudaria nesse mundo perigoso e imprevisível como ele a ela, a todo custo e ele amaria Toby e daria bem com Adrian embora ele tivesse ciúmes do garoto com sua irmã. Fora isso me surpreenda! ;)

Joel Pan

(X) Sim. Quero escolher por conta própria.
( ) Sim. Quero que a autora escolha.
( ) Não.

~ Relação com...

- Família -> Tem uma relação de ouro. Se dá muito bem e conta todos os seus segredos, mas também cansa de ser tão protegida e não poder conhecer o mundo e se aventurar, porém não os trocaria por nada e deseja estar sempre com eles e poder contar suas histórias e ouvi-los, e confia neles mais que em todos e os ama verdadeiramente. Deve muito a eles e sempre agradece por tê-los e ser quem é.

- Amigos -> Ela não tinha tempo para amigos sempre protegida e apenas com seu irmão, mas será a garota mais leal e ouvinte de todas as horas, os protegerá a todo custo e confiará neles plenamente, além de ser curiosa, sincera e amiga sempre.

- Inimigos -> Ela tenta não se aproximar por timidez e medo, uma vez que sempre foi protegida e tem um certo trauma pelo bruxo que a queria, então não irá querer causar confusões e sempre proteger a quem ama deles.

- Par ->"Ela sempre tentará ser ela mesma, mesmo que fique nervosa perto dele. Ela terá uma relação mais natural. Primeiramente, ele vai gostar de a ouvir contando suas histórias, e ela vai gostar de contar cada parágrafo a ele. Serão antes de tudo amigos, saberão que podem confiar um no outro, sem fingir nada, vão esquecer do mundo lá fora e se esconder em um mundo só deles. Vão dar boas risadas, principalmente pela falta de jeito de Marinette, mas também vão falar sério, por as cartas na mesa, serão sempre sinceros um com o outro. Ela pode sentir um certo ciúme dele e por isso, vai ficar meio emburrada. É bastante teimosa, odeia ter que fingir ser alguma coisa". Mas também ela vai sempre querer estar perto dele e sentir protegida com ele, ela vai confiar nele e querer que ele esteja bem a todo momento, ela nunca se sentiu assim,nunca se apaixonou, porém quando o fizer vai fazer o possível para que vala a pena.

- Cidadãos de Book End -> Faz o possível para ajudar e é sempre ela mesma, mas com o pé atrás por ter sido sempre tão protegida por todos e também vai querer fazer amizades, conhecer as pessoas e o lugar, sempre curiosa, sincera, inocente e teimosa.

- Cidadãos do Mundo Real -> Ela agirá da mesma maneira de sempre, mas bem mais medrosa, por serem diferentes, porém ela já conhecia algumas pessoas do mundo real como sua família, mas terá mais cuidado e deixará a curiosidade tomar conta de si as vezes e vai querer fazer amizades.

~ Bordão (ões) ->* "Uau!" "Wow!" "Inacreditável!" normalmente fica surpresa com as coisas por ter sido privada do mundo. Costuma dizer frases filosóficas, inocentes e de amizade ou até amor como interprete, ela sempre diz a quem ama ou quem estiver precisando de sua ajuda, ela ama ajudar e odeia ver alguém triste como "A maior parte das pessoas vão rejeitar você, mas eu não sou uma delas", "Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas posso ser a melhor para você", "Tudo vem se esvai... Mas eu sempre estarei aqui", "Podemos não ser normais, mas acredite as melhores pessoas são assim".

~ Objeto de Valor -> Sapatos mágicos de Oz, que os guarda a sete chaves e faz o possível para usá-los com sabedoria e poder ver sua família novamente.

~ Estilo de Roupa -> Estilos mais menininha e ela ama roupas que a façam se sentir mais leve e viva como vestidos, blusas soltinhas, saias, macacões shorts, sapatilhas, sandálias, óculos de estilos favoritos, rasteirinhas, cabelos em maria chiquinhas ou coques ou tranças poucas vezes usa soltos, casaquinhos e não usa muito maquiagem por achar que a desfavorece e é muito nova, tampouco gosta de saltos a não ser os sapatos mágicos de sua mãe que é precioso para ela.

[html]http://cdn.justlia.com.br/2014/05/elle-fanning-03.jpg[/html]

[html]http://cdn1.mundodastribos.com/361838-elle-fanning-looks.jpg[/html]

[html]http://cdn.justlia.com.br/2011/08/elle-fanning-01.jpg[/html]

[html]http://www.elfinha.com/wp-content/uploads/2010/12/elle_2.jpg[/html]

[html]http://1.bp.blogspot.com/--1KhjyEz8ik/T7Af9vZXFKI/AAAAAAAADRc/MeHoYG62wFs/s1600/elle5.jpg[/html]

~ Animal de Estimação ->* Toby, raça igual a de Totó, é seu xodó.

~ Gosta -> Passear, nadar, ficar com animais, conversar, conhecer lugares novos, aprender coisas novas, brincar com Toby, passar um tempo com amigos e a família, cantar, divertir-se, do mundo que sempre vê o lado bom e ama torta de morango.

~ Desgosta ->Escuro, ficar sozinha, pessoas falsas e hipócritas, inimizades, que machuquem as pessoas especialmente as que ama e os animais, pessoas orgulhosas e arrogantes, comida apimentada, que critiquem dela e de seus amigos e família, que traiam ou enganem, odeia formigas mais por ter más lembranças e ser alérgica, o que a faz arrepiar e ficar inquieta quando vê uma trilha de formigas ou quando alguma sobe nela o que a faz assustar e querer que tirem dela e tem um pouco de trauma por ter sido sequestrada, machucada e ameaçada quando pequena e tudo voltar a tona.

~ Segredos ->* Nunca beijou e também é virgem. Na verdade o máximo que teve de relação com um garoto foi com seu irmão e eles sempre foram muito amigos. É alérgica a formigas mesmo, fica cheia de bolinhas, vermelha e ardendo e coçando. Cor favorita azul turquesa.

~ Hoby ->* As coisas que gosta.

~ Sexualidade -> Feminino Hetero.

~ Algo Mais -> Acho que não, mas se precisar de qualquer coisa sobre algo pessoal ou algum detalhe, algo sobre a história, qualquer coisa que quiser saber, é só perguntar!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...