1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. GihDallasGrier >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

GihDallasGrier - Histórias Favoritas

17 favoritos

Criminal Love - Second Season

escrita por limalimao
Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Second Season
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 160.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
“Nada me resta além de me afundar na dependência desse amor criminoso e tentar me manter viva. Eu viciei nele, e foi a droga que devastou minha vida.”

Ela cresceu com uma ideia colocada em sua cabeça, uma vida idealizada pelo próprio pai. Estudar, ser alguém na vida, ter uma profissão, comandar os negócios da família, conhecer alguém, casar, ter filhos e permanecerem juntos até que a morte os separe. Sobrevém que essas coisas não acontecerão na mesma ordem, outras nem chegarão a existir. A vida a maltratou, pisou em cima de seus sonhos fazendo alguns caírem de vez por terra, embaçaram suas crenças e fez tudo sair do controle.

Não há como voltar atrás e mudar o que já aconteceu, e mesmo se pudesse Lola não voltaria, por que mesmo com todas as falhas, as dores, os medos, ela o ama, e ama como nunca amou alguém. Mas tudo que os cercam é incerto, principalmente o futuro. Ela é o certo para ele, e ele o errado para ela, sua cabeça lhe diz isso toda vez que vê aqueles olhos azuis estonteantes, mas seu coração diz que foram feitos um para o outro. É loucura, é insanidade, e guarde seus julgamentos e seus conselhos apenas para você, por que Lola não os ouvirá.

  • 418
  • 1.023

Three Words

escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Three Words
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 38.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Magcon, Nick Robinson
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
Ela tinha bastante dor em seu passado, estava machucada, havia aprendido uma lição no Brasil há meses e chegou em Los Angeles com o intuito de ter vítimas, e não ser mais uma;
Ele queria machucar, não aceitaria um "não" como resposta, muito menos de uma novata;
Seu inimigo se aproximou dela com tanta facilidade que aquilo se tornou um desafio.
Com as dificuldades de convivência com sua mãe, Beatriz acabou entrando num colégio interno com suas duas melhores amigas. Dizem que esse colégio revela o melhor e o pior das pessoas, e cada um iria lutar pelo desejado. Jack Gilinsky diz três palavras e as garotas se derretem, mas dessa vez, Beatriz não seria mais uma, e ele não desistiria tão fácil assim.
  • 1.563
  • 1.094

Criminal Love

escrita por limalimao
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 54
Palavras 153.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ela é a cocaína dele, o instiga, alucina, o faz querer mais, mesmo sabendo o quão perigoso para ela é. É a sua obra divina, seu pecado mais belo, a tentação mais difícil de resistir, seu karma e sua sina. Um criminoso sem escrúpulos, de sangue frio, audacioso, petulante, mas perfeitamente apetitoso e luxurioso que a faz perder os sentidos e todo o resto de sanidade que lhe resta. Alguns dizem que ela apareceu para dar um jeito nele, outros dizem que ele apareceu para acabar com a vida dela. Ela é poesia, feita de sentimento e amor, ele é puro caos, feito de sujeira e grosseria. É a pólvora e o fogo, uma mistura perigosa, mas mesmo assim não se importam com as consequências da fundição.

Quando se viram pela primeira vez jamais imaginaram que dependeriam tão rápido um do outro, que um sentimento estranho e novo brotaria dentro de seus peitos, e as madrugadas em claro pensando um no outro se tornaria rotina, ainda mais depois daquela noite, a que acharam ser a última de suas vidas. O amor pode mudar tudo. Mas será que ele seria capaz de mudar e juntar duas pessoas com vidas e caminhos tão distintos? Será que esse amor vai sobreviver a todos os obstáculos? As mentiras, a rispidez, a petulância apagou a chama, ou apenas deixou faltar lenha? Bastará um leve assopro para fazer todo o sentimento voltar? Desculpas será o suficiente?
  • 1.116
  • 1.191

Hold on Tight - First Season

escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Concluído
Capítulos 33
Palavras 77.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 8.170
  • 3.546

Endlessly

escrita por fckscaniff
Fanfic / Fanfiction Endlessly
Concluído
Capítulos 14
Palavras 13.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Drama / Tragédia
Surfe e Nash Grier: duas paixões que Kate cultivou desde pequena. Surfe, seu sonho de carreira, não queria mais nada que não fosse uma prancha e uma onda. Nash, o garoto dos olhos da cor do mar pelo qual Kate sempre fora apaixonada.
Em mais uma das várias brincadeiras do destino ela se vê em uma situação complicada. Largar sua carreira para ficar mais um dia com Nash, ou ir em busca de seu sonho deixando seu amor para trás.
  • 224
  • 185

365 Days

escrita por sammywik
Fanfic / Fanfiction 365 Days
Concluído
Capítulos 50
Palavras 94.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Morar em uma casa, com dez garotos que você não conhece, deve ser simplesmente estranho. Consiste ser bizarro, mas, foi isso que aconteceu comigo. Viver um ano na mesma casa com eles. O bom de tudo isso é que só duraria um ano. E foi isso mesmo que aconteceu. Durou até um ano. Apenas um ano.

“ – Promete que vai ficar comigo até o final? – falei baixo. – Promete?
- Eu prometo. – ele disse com uma autoconfiança. Ou não. Eu simplesmente podia ouvir os batimentos do meu coração diminuindo aos poucos, minha visão sendo embaçada, e os sons aumentaram. – Não! – ele soltou um grito. – Por favor, fique comigo. Eu te amo, tanto. – eu ouvia seus berros, abri meus olhos com certo esforço, e vi os médicos o puxando para fora da sala, e ele se debatendo. Os médicos se movimentavam para lá e para cá, tentando fazer algo para me reanimar. Mas, já era tarde, não havia mais chances. Não havia como. E a última frase que eu ouvirá era um “eu te amo, tanto.” Talvez, era isso que me fortalecesse.
- Eu também te amo, muito. – disse antes de chegar ao meu fim.”
  • 3.930
  • 2.094

Love behind the hate

escrita por cah_h
Fanfic / Fanfiction Love behind the hate
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 35.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros
"Eu:Por que todas as gurias caem aos pés dele?Quer dizer,cara,ele é insuportável,não consigo ficar num mesmo quarto com ele sem que eu queira matar ele.-disse gesticulando com as mãos, indignada-e dai que ele é bonito?"
Será tudo isso só uma birra dos dois,ou tem amor por trás de todo esse ódio?
  • 89
  • 160

Like That

escrita por Groobax
Fanfic / Fanfiction Like That
Concluído
Capítulos 50
Palavras 77.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia
Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando acontece o que eu a muito tempo queria fazer mais só não sabia fazer acontecer, não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade nunca tive mas dessa vez era diferente, eu não conseguia mais disfarçar e nem aguentar aquele sentimento preso em mim. E graças a bebida criei coragem e acabei falando talvez mais do que eu devia.
“Jack me faz tão bem, ao mesmo que me faz tão mal, ele me deixa em um buraco negro de confusões comigo mesma, mas eu gosto disso, eu gosto do perigo, do diferente do inesperado, eu gosto do que acontece e do que pode vir a acontecer”
E apesar de tudo eu não deixei de te amar Jack Finnegan Gilinsky.

Fanfic sendo Editada.
  • 2.036
  • 1.201