~hoIic

hoIic
{jumetal/+
Nome: ♡ julia loves enzo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 60
Cadastro:

.ೃ ノノma city *:・゚✧


Postado


— ☽✧*・゚☼ ¨*• —
❝O inimigo encontra destreza onde você demonstra inépcia❞

+ nome +
Kwon SunHi

+ apelido +
É chamada de Tonchiki, gíria para alguém com “cabeça grande”.

+ idade +
20
❌ Nascida em 21 de agosto.

+ aparência +
{shin jimin}


+ personalidade +
Dê dois passos atrás antes chamar Tonchiki de “florzinha”, a não ser que queira acabar com uma faca a centímetros de sua garganta. Gosta de desafiar os outros, e sempre vencer em seu raciocínio – com a vantagem de seu cérebro avançado –; mas na maior parte do tempo é quieta, e costuma ser vista lendo livros complexos e difíceis. Tonchiki detesta brincadeirinhas idiotas, e pessoas que estão sempre rindo ou sorrindo. Seu humor é negro, e as raras vezes em que é vista sorrindo são quando termina seu raciocínio rápido, ou quando consegue impressionar as pessoas.
Alguns julgam Tonchiki como alguém sem sentimentos, afinal é difícil vê-la demonstrando o que sente. E quando percebe que está sentindo demais, procura afastar-se de todos, mas de vez em quando, dá pequenos atos de afeição. Nada que muitos costumam perceber.
Não gosta de se relacionar muito com os outros, por isso não possui “amizades”; Desconfia sem razões concretas e gosta de provar que está sempre certa, jogando as evidências em cima das pessoas, fazendo-as sentirem-se rebaixadas. Gosta de ensinar os novatos a ter uma pontaria precisa, mas ninguém chega aos seus pés.

+ história +
❝Você deve abaixar a porra da sua cabeça e aceitar o que foi lhe dado.❞ Essas foram as primeiras palavras dirigidas a uma criança de apenas 4 anos, que fora deixada por pais imaturos nas portas de um decadente orfanato em Daegu, Coréia do Sul. SunHi, que cresceu aceitando as regras imorais de uma velha com maquiagem demais no rosto, apenas mantendo sua pouca inocência.
Até o momento em que um homem bem trajado, usando óculos com grossas lentes, a adotou. Seu nome era BomHwa, alguém que queria dar jus ao significado de seu nome, “Glorioso”. Deixara sua faculdade de medicina para virar um “cientista”. E em meio a suas experiências, decidira adotar uma criança para usar como seu boneco-científico, seu rato-de-laboratório. Essa criança era SunHi.
Todos os dias, agulhas perfuravam sua pele, algumas vezes grosseiramente demais, deixando hematomas. O quartinho escuro era aterrorizante demais, e foi ali que SunHi passou sua adolescência, sendo um objeto de experimento, sentindo sua mentalidade ser modificada, além de seu físico. Até que tudo mudou, quando a garota de 18 anos, escapou da escuridão de seu quartinho, pegou a arma carregada que ela vira um dia seu “pai” guardar e atirou contra o mesmo. Naquele dia ela deixara de ser uma garotinha inocente.
Com dinheiro pegado emprestado no bolso, e uma mochila nas costas, ela deixou a Coréia do Sul, mudando-se para o Japão, precisamente, Tokyo. Onde com seu cérebro desenvolvido 3x mais do que um cérebro normal, e as habilidades físicas que todos aquelas agulhas lhe forneceram, ela sobreviveu facilmente. Até o momento em que sua maestria lhe levou a adentrar em uma gangue.

+ opção sexual +
Heterossexual


+ está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? +
Sim

+ tá ligado que seu personagem pode morrer né? +
Claro

+ algo mais? +
☼ Tem claustrofobia.
☼ Ama gatos, pois os considera animais intuitivos, como ela.
☼ Enquanto raciocina costuma estalar a língua.
☼ Odeia que estalem os dedos perto dela.
☼ Sua pontaria é perfeita.
☼ Tem alergia a amendoim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...