~young_jae - Gabi Meia Amarga

Nome: Gabi Santos
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Agosto
Cadastro:
Olha, só quem me conhece bem sabe que sou o tipo doida, que curte uma bagunça em conjunto! Amo games, j-rock, k-pop, animes, mangas... Nossa, sou super eclética e gosto de conversar! Mas se tem uma coisa que não sei como reagir é ELOGIO! Nossa, dá uma vergonha e nunca sei o que dizer, já que eu sinto que "obrigada" não preenche tudo o que sinto! Enfim, se está a fim de trocar ideias e se divertir, estou aqui!
Beijo galera do bem!

"Dead Line - Adrenalina": hora de ajeitar

Postado


Oi gente linda!

Sentiram saudades? Eu sim, podem acreditar!
Mas vamos ao que interessa? Seguinte, para quem lê Dead Line - Adrenalina , queria pedir desculpas pelos atrasos, mas tenho algo a desabafar com vocês!
A questão de eu não ter postado mais é que o enredo se bagunçou e a essência da história se perdeu, se tem algo que me deixa doida é quando a história sai dos trilhos sem eu mandar! Por conta disso, eu vou excluir a fanfic para repostar com mais qualidade pra vocês, porque quem me conhece sabe que não gosto de nada meia boca!
Como é minha primeira fanfic yaoi, não quero deixar que ela seja ruim ou falha ou algo que eu me arrependa de ter escrito e queria que me entendessem! Prometo que não vou demorar pra postar, sério, é só até eu arrumar os erros que eu vi dentro do enredo.
Pra vocês não dá pra ver ainda a merda que eu fiz, mas deixei um furo no enredo que quando chegar a hora de revelar as coisas, vocês vão fazer cara de “Mas que qué isso aqui? Por que isso está acontecendo? Quando foi que isso rolou que eu não vi!?” e é por isso que vou excluir!
Não me matem! Sério! E não me abandonem por isso, prometo que a coisa está mais legal que antes ~nem to me gabando né, mas a Tay ajudou!~ e tem mais treta e mais rolo e mais pega e mais tudo! Então... dá pra vocês segurarem um pouquinho essa vontade de saber o fim?
Prometo que logo eu volto com essa fic e outra mais fantasiosa, beleza?
Espero que me perdoem de coração

Beijos, amo vocês!

Escutando: Be the Light - BLOCKB
Lendo: Filhos do Sol
Assistindo: Mulan
Permalink Comentários (2)

[17/08/2015] Desabafo

[06/07/2015] Gêneros - Introdução

[04/05/2015] Ajudando a Organizar as Ideias - Parte 2 de 2

[03/05/2015] Ajudando a Organizar as Ideias - Parte 2 de 1


Atualizações do Usuário

Usuário: ~young_jae
@tayfofanms precisamos conversar seriamente sobre algo no Kakao
Usuário: ~young_jae
Quando te dizem que sua escrita desempacou um bloqueio... chorando de felicidade!!!
Usuário: ~young_jae
Adicionei uma nova história
História: Quarto Andar
História: Quarto Andar
Um número não é nada assim como um elevador também não, mas se forem somados no lugar certos, podem tornar-se o meio de transporte mais rápido para o inferno, pois no Japão acred..
Usuário: ~young_jae
@tayfofanms caraaaaaaaaca! Eu fiquei tipo... MAS OI???? E AINDA NAO ME RECUPEREI!!!!
Usuário: ~young_jae
Adicionei um novo capítulo
História: O Zelar da Eternidade
História: O Zelar da Eternidade
Quando eu era criança, minha mãe me ensinou a amar aqueles que vivem comigo e cuidam de mim, pois dizia que um dia não mais teria meu pai ou a ela, mas teria meu irmão, um amigo ..