"Dead Line - Adrenalina": hora de ajeitar


Postado

"Dead Line - Adrenalina": hora de ajeitar

Oi gente linda!

Sentiram saudades? Eu sim, podem acreditar!
Mas vamos ao que interessa? Seguinte, para quem lê Dead Line - Adrenalina , queria pedir desculpas pelos atrasos, mas tenho algo a desabafar com vocês!
A questão de eu não ter postado mais é que o enredo se bagunçou e a essência da história se perdeu, se tem algo que me deixa doida é quando a história sai dos trilhos sem eu mandar! Por conta disso, eu vou excluir a fanfic para repostar com mais qualidade pra vocês, porque quem me conhece sabe que não gosto de nada meia boca!
Como é minha primeira fanfic yaoi, não quero deixar que ela seja ruim ou falha ou algo que eu me arrependa de ter escrito e queria que me entendessem! Prometo que não vou demorar pra postar, sério, é só até eu arrumar os erros que eu vi dentro do enredo.
Pra vocês não dá pra ver ainda a merda que eu fiz, mas deixei um furo no enredo que quando chegar a hora de revelar as coisas, vocês vão fazer cara de “Mas que qué isso aqui? Por que isso está acontecendo? Quando foi que isso rolou que eu não vi!?” e é por isso que vou excluir!
Não me matem! Sério! E não me abandonem por isso, prometo que a coisa está mais legal que antes ~nem to me gabando né, mas a Tay ajudou!~ e tem mais treta e mais rolo e mais pega e mais tudo! Então... dá pra vocês segurarem um pouquinho essa vontade de saber o fim?
Prometo que logo eu volto com essa fic e outra mais fantasiosa, beleza?
Espero que me perdoem de coração

Beijos, amo vocês!

Escutando: Be the Light - BLOCKB
Lendo: Filhos do Sol
Assistindo: Mulan

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...