"O Alfa": o fim está mais perto do que imaginam


Postado

"O Alfa": o fim está mais perto do que imaginam

Oi gente linda do meu Doce Coração!

Voltei cedo de novo, não?! ~rindo maldosamente~
Na verdade, eu só voltei mais cedo porque preciso conversar com quem está lendo "O Alfa": meninas, desculpe, mas não vou fazer as outras semanas! A "Semana do Lay" será a última!

~um bocado triste por ter que tocar no assunto~

Vou jogar a real pra vocês porque uma coisa que eu não gosto é de esconder a verdade, e se tem algo que eu não sei fazer é enrolar pra falar do assunto principal (Sério? Então o que você estava fazendo até agora?), mas assim, essa fanfic está cansativa pra vocês e pra mim.
Por que eu falo assim?
Está cansando vocês de ler algo que é mais do que premeditado e eu de escrever e enrolar para o fim, sério!
Eu ia cortar os eventos antes da Semana do Kris, mas daí eu pensei "Ah, ele é um cara interessante pra mostrar a semana por conta do Regente!" e aí coloquei aquele capítulo pra que assim eu pudesse colocar o desaparecimento da Sara e o surgimento da Anna.
Não estou dizendo que os outros não são caras legais pra se mostrar a semana, mas pensa comigo quanto eu teria que prolongar, quantos acontecimentos eu teria que colocar pra enrolar... Ia ficar chato, ia ficar pesado, algo que não ia interessar mais ninguém e vocês iam falar "Ah, foda-se quem é o Alfa, vou ver o Jackson do GOT7 divar!" e não é o que eu quero!
Depois, se vocês quiserem, eu faço uma coletânea da semana de cada um!
Coloco os 12 meses numa tacada só mesmo que tudo termine antes de um ano, mas faço só pra vocês não me odiarem forever!

Olha, só pra vocês verem como eu estava me apegando nas semanas e deixando pra trás o que mais importava, tudo travou, não saía nada, fiquei sem postar por falta de ideias. Tudo parecia estranho demais, enfadonho e careta ao extremo, mas foi só eu deixar as semanas de lado que as coisas fluíram tanto que quando eu dei por mim, "O Alfa" tinha acabado!

Então peço a perdão por ter feito vocês esperarem tanto, peço desculpas por essa decepção tão grande, peço desculpas por ainda não ser tão boa e prometo que vou me esforçar pra postar só histórias fodas e que não deixem vocês perdidas e esperançosas com algo que não poderei colocar...

Obrigada meninas!
Beijos bem grande da Gabi aqui!
Saranghae yo!

Escutando: Mix B. A. P
Lendo: -
Assistindo: -
Jogando: -
Comendo: -
Bebendo: -

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...