~Spooky-

Spooky-
Nome: Raphaela
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - CasteloBruxo


Postado

Nome Completo:
Nicolas "Nico" Avril Monteiro
Seu nome foi inicialmente registrado como Bianca. Aos seus quarto anos, oficialmente, Nicolas. Ele se apresenta por diretamente por Nico, por algum motivo, ele não gosta do fato do seu nome ter o "las".

Nacionalidade:
Francês

Línguas:
Frances (Língua mãe) e Português.

Identidade de Gênero:
Transsexual. Nico nasceu como garota, Bianca, e continua sendo uma. Apesar de não e identificar como uma.

Atração Sexual/Atração Romântica:
Pansexual.

Cajado:
Atrás, na cabeça da fênix é gema, um pouco grande, mas realmente bonita.


Condutor Mágico preferido (mãos ou cajado):
Mãos, ele sempre vai preferir as mãos. Aparentemente ele gosta de deixar as mãos no bolso, então, ante não ter nada em mãos.

Aparência:
Nico tem os cabelo o cabelo, atual, azul e roxo. Tem um gosto bastante infantil e fofo, parece nem ter 12 anos. Ele realmente gosta de pintar o cabelo de diversas cores, seu pai diz que seu cabelo um dia vai cair, mas ele espera que não. Nico não tem um corpo muito masculino, tem 1,53 e é magro como um poste, como gosta de dizer. Nico também não começou a tomar o remédio hormonal por problemas de saúde (ou seja ela vai entrar, sim, na puberdade feminina). Nico é branquelo, não chega a ser pálido, mas branquelo pra alguém que morou no Brasil sua vida inteira, não suporta sol e calor e tem falta de vitamina D (adquirida pelo sol da manha e final de tarde, fortalece os ossos). Seus olhos são verdes, ele acha que é a melhor coisa que tem nele.

Personalidade:
Nico pode ser dito como, alegre e explosivo. É uma pessoa animada e alegre sempre falante. Simplesmente deixa transmitir seus sentimentos sem esconde los, se estiver triste, chora e está feliz, sorri como sempre. É difícil deixa lo pra baixo, ele não consegue se importar com a opinião dos outros, qualquer pessoa sem exceção. O que é bom e ruim. Já lhe falaram incontáveis vezes que quando ficasse com raiva parasse de gritar e ficar agressivo, sim, Nico tem problemas para controlar a raiva, mas são poucas as coisas que o deixam irritado, então é difícil vê lo espumando de raiva.

Ele também é um pouco possessivo ele tem medo de perder as pessoas ao seu redor. Isso faz dele alguém um tanto inseguro, ele não é tão confiante como as pessoas acham que ele é. Não é tão difícil perceber, suas falas e atitudes algumas vezes o entregam, mas não é como se ele tentasse esconder que é inseguro, algumas vezes ele hesita nas atitudes sempre impulsivas, quando começa a pensar coisas ruins que podem acontecer.
Nico é extremamente social, é extremamente fácil gostar dele. Seu jeito animado e divertido com as coisas, o fazem alguém simplista que aceita todos que querem um pouco de atenção ou simplesmente rir das suas piadas e palhaçadas.

Uma coisa que o deixa muito desconfortável é quando as pessoas ao seu redor passam a falar de sexo, ele fica constrangido querendo se enfiar em um buraco. Ele se auto declara assexual na hora, não tem um real motivo para isso, ele só faz.


História:
Nico cresceu na frança, naquela época seu pai tava começando nas revistas, um brasileiro que foi para fora aos 10 anos com a mãe. A mãe de Nico, simplesmente não o quis, e sumiu, nunca mais deu noticias. Seu pai na mídia e o fato de começar a usar roupas masculinas aos 4 anos e mudar de nome quase tirou a guarda do seu pai. Ele voltou ao país natal quando a poeira abaixou, um ano depois. Ele viaja bastante para desfiles e Nico acabava ficando com o tio que é ator de cinema, um prodígio começou desde cedo. Então Nico sempre ficou perto da mídia de uma forma ou outra. Ele não gosta muito disso, jogue seu nome na internet tem fotos que ELE NÃO TIROU de si próprio, ele fica puto, isso não é invasão de privacidade?
Nico era uma criança adorável, fazia alguns papeis pequenos ao lado do seu tio e todo ano veste as mesmas roupas que seu pai num evento de dia dos pais, fotos e mais fotos. Ele nunca falta nisso. Ele gosta disso.
Ele não teve dificuldades na vida. Sabia da escola e não teve traumas, teve uma vida bem normal.

Familiares:
Ash Monteiro - Bruxo -27 anos - Modelo famoso internacional no mundo dos trouxas e bruxos.

Nico e seu pai se dão muito bem, os dois são como duas crianças. Ele, certeza, vai começar a chorar uma hora ou outra por saudades do Papi Poderoso. Eles se dão muito bem, algumas brigas idiotas por motivos bobos, como o fato de Nico ser desleixado com as roupas que usa e estar sempre com o cabelo bagunçado, ele é modelo, andar arrumado é sua profissão. Seu pai também é meio adolescente rebelde sem causa, ele fala palavrão livremente se suas musicas são puro rock. Ele é isso que a veem na mídia, não é nenhum contrato que os faz ser assim.
Obs.: Ele tem uma tatuagem no peito esquerdo escrito "Nico".


Mãe - 27 anos - Paradeiro desconhecido - Trouxa

...


Avó - Marie Dorval Monteiro - 52 anos - Bruxa - Secretaria - Aposentada, acidente em trabalho (Nem tão acidental) - Viuvá

Ela não é a vó que faz biscoitos, é a fumante compulsiva que te ensina a ouvir musica boa e a ter cultura para falar coisas estupidas mas que faz você parecer inteligente. Enfim, ela é uma velha que adora resmunga.

Tio - Michael Monteiro - 30 anos - Bruxo - Ator

Seu segundo pai, ele também morreria de saudades dele. Eles é mais calmo e reservado. Um ótimo conselheiro. Ele e o pai são apostos. Mas Nico gosta dele também.

Signo/Aniversário:
Nasceu dia 3 de Março, seu signo é Peixes.

Gostos/Desgotos:
Nico gosta de coisas estranhos. Tudo fora do normal, pessoas julgadas estranhas.
De açúcar, muito doces.
Vídeo game
Assistir series
Musicas

Nico não gosta de muitas coisas, mas principalmente de pessoas que precisam se sentirem superiores.
Não gosta de ser conhecido como filho ou sobrinho dos Ash e Michael.
Ficar sem fazer nada.
Ir ao medico.


Medos e Fobias:
Nico não tem fobia alguma, mas morre de medo de palhaços e de perder as pessoas.

Manias:
Puxar a manga do casaco pra baixo frequentemente.
Usar roupas grandes
Roer as unhas
Mexer na pulseira do braço
Girar a caneta


Alergias:
A tipica alergia a nozes e a poeira.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...