~Spooky-

Spooky-
Nome: Raphaela
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Random Cycle - Ficha


Postado

Senha: Aleatória

Alfa, beta ou ômega?
Apesar de ficar nervoso, sempre que alguém pergunta isso. E tenta ao máximo desviar a pergunta, Yamato é um ômega nem tão assumido.

Nome:
Matsuda Yamato (Matsuda como sobrenome, Yamato como nome). Mas se apresenta como Matt, para os íntimos Tweek

Data de nascimento | Idade:
Matt nasceu dia 23 de Março, sendo assim seu signo é Áries (♈). Matt tem 14 anos.

Ano escolar:
Primeiro ano

Nasceu em Matsuyama ou se mudou?
Matt se mudou. A muito contragosto por influência do seu irmão, que não queria ir e disse coisas horríveis para Tweek da cidade. Mas não era tudo isso. Ele se mudou quando ainda tinha 4 anos, o máximo que poderia fazer era bater o pé no chão, chorar e ficar de birra. Tweek não sabe ao certo porque se mudou, mas se não se engana foi por causa do trabalho do pai. Aparentemente ele iria mudar a filial de sua empresa pra lá. (Se encaixando na fic, se Matsuyama for uma cidade grande, ele se transferiu para ampliar os negócios, cidade pequena, para ir para um lugar mais calmo por causa dos filhos, um lugar seguro onde ele pode deixar os dois sozinhos em casa sem risco, meio a meio, culpe a mãe, avó dos meninos, que queria contato com os netos, mas a filial ainda vai junto com ele em todas as situações).

Aparência 1:



Aparência 2:
Cabelo:
Yamato tem um cabelo rebelde, ele nunca penteia, até porque nem adiantaria, o jeito que acordou vai pra escola, pra qualquer lugar na verdade. Ele também tinha uma mania de puxar o cabelo quando criança, resultado de um cabelo espetado todo bagunçado.
Olhos: Seus olhos não tem nada de especiais, são na cor azul simplista e parecem estarem sempre cansados, com olheiras fundas, Yamato não dorme.
Rosto: Além de suas olheiras, a quase formação de rugas debaixo dos olhos de tanto que ele tem tiques com o olhos esquerdo.
Pele: Incrivelmente clara. Tweek se considera morto de tão pálido que é. Isso dá destaque aos seus olhos e os lábios sempre vermelhos com sangue e machucados feitos diariamente.
Corpo: Franzido. Magro. Pálido. Tão magro que consegue ver suas costelas. Yamato simplesmente odeia a piscina por isso, seu corpo incrivelmente magro.
Altura: Ele é bem baixo, tem 1,60 de altura e odeia que o chamem de baixinho. Ele sempre culpa a "omegadice" por esse fato.
Peso: 35kg adoráveis quilos de puro osso.
Detalhes a mais: Tweek tem uma cicatriz no quadril. Um corte mais escura naquela região e bem visível. Ele ainda vai fazer uma tatuagem em cima daquilo.

Característica mais marcante:
As olheiras roxas ao redor dos olhos, como se não dormisse a anos, os lábios avermelhados e machucados e a pele morta, como Matt insisti em chamar.

Personalidade:
1.Como os outros o vêem:
Podemos dizer que Matt é visto como, O Louco Bipolar. Ele é quase um morto vivo/fantasma andando pelos corredores da escola. Tem tiques que o fazem parecer estranho e está SEMPRE bebendo café puro. Sua boca tem gosto de café. O vício com o café faz dele alguém agitado e está sempre com uma parte do corpo tremendo de alguma forma, seja a mão ou batendo os dentes um no outro como se tivesse com frio. As pessoas na maioria das vezes o evitam. E sem contar que a falta de sono faz dele alguém quase esquizofrênico, ele vê coisas que sua imaginação alimenta, seja elas boas ou ruins, ele odeia isso.
2.Como age: Seu irmão gosta de dizer que ele age como um filhote de gato assustado, ele odeia concordar com isso, mas é verdade. Está sempre encolhido como se alguém pudesse bater nele a qualquer momento. Se assusta com facilidade somente de roçar em seu ombro ele dá um berro. Como se vivesse em outro mundo, e alguém tocar nele é como despertá lo de um transe. O que não deixa de ser verdade Tweek é muito distraído, em extremo, ele não consegue prestar atenção em nada por mais de 2 minutos, deve ser por isso que suas notas são tão baixas. Yamato também é tem uma boca suja que como ele diz: "Quero que se foda, caralho!"
Ele também é bem sincero e direto, perguntou e falou
Mas quando ele confia em alguém, como sua família, amigos próximos, ele e bem... normal. Ele conversa pouco, mas conversa. Ele ri das piadas feitas e ainda continua sendo um tremendo boca suja. Quando fica nervoso ele tem tendência a gaguejar exageradamente, ficar explosivo, puxar o cabelo, Morder o lábio até sangrar e gritar e jogar coisas. Isso é uma crise que ele tenta ao máximo evitar.
3. Como é em seu íntimo: Quase suicida apesar de ter um grande apego pela vida e nunca se mataria.
Ele vê coisas também, pot mesmo que tome remédios diariamente para fazer Isso parar, bem não funcionam. O que funciona mesmo é o calmante de taxa petra que sua psiquiatra recomenda, mas ele não pode tomar todo dia, é mais vicioso do que qualquer droga e da a sensação de alívio automático. Ele sabe dos efeitos, e apesar de realmente querer tomá los todo dia para conseguir dormir, ele não toma. Matt não se importa com a opinião alheia, realmente parece que ele se importa, mas não. Ele quer que se foda.

Qualidades:
Matt não tem muitas qualidades, ele poderia ficar ditando seus defeitos durante horas, mas qualidades...
Pode se dizer que ele é um bom ouvinte e incrivelmente sincero. E sabe fazer café de todos os jeitos, cappuccino ou puro, até quem não gosta bebe.

Defeitos:
Suas crises, o jeito temperamental e explosivo. Os atos Impulsivos. Ser distraído demais.

Manias:
Morder o lábio até sangrar.
Estralado os dedos.
Piscar o olhos direito quando está nervoso.
Está sempre olhando por seus pés.

Medos/fobias:
Medo de palhaços e altura. Com fobia de altura, lugares apertados e multidões.

Hobbies:
Desenhar! Ele está sempre desenhando, porque é algo que ele se distrai e o deixa calmo. Ele até esquece dos tiques, que param quando ele está desenhando.

Alguma alergia ou doença?
Doença física, não. Psicológica ele tem. Problema pra controlar a raivas, a auto mutilação no lábio involuntariamente e a falta de sono que causas a consequência de alucinações.

Habilidades:
Desenhar. Ele desenha muito bem, mas é algo de família, sua mãe tem quadros espalhados por toda casa e ele e seu irmão sempre desenharam por influência da mãe. Ele diz que como é a única coisa que sabe fazer é a única que pode ensinar a eles.

Fetiches:
Ele tem fetiche por olhos azuis, ele adora pessoas com olhos azuis.

Zonas erógenas: 
Atrás da orelha e pescoço.

Família:
Haru Matsuda - Irmão - Faculdade de economia - 19 anos -Alfa

Eles se dão muito bem. Seu irmão prefere ficar em casa assistindo série com ele do que sair com os amigos. Ele xinga tudo e todos por causa do seu irmão, ele é tão impulsivo quanto Tweek, ele que inventou este apelido. Haru é um Alfa. Um Alfa estranho que não se importa com nada, mas é o típico alfa que pega as rédeas das situações.

Miki Matsuda - Mãe - Artista/Pintora -
35 anos - Alfa

Sua mãe, bem, mamãe, como insisti em ser chamada é uma mulher que se deve manter longe da cozinha. Sua roupa de alguma forma está sempre suja de tinta, ela está sempre pintando. Cheia de atitude e não aceita não como resposta. Ela é uma alfa. Ela não é de ouvir, na verdade, ela tá mais de amiga do que mãe. Ela joga a verdade na cara e não tem medo de ser direta. Pra Tweek ela é incrível. Ah sua mãe o chama de Tweek Tweek, e chama seu irmão de Ruru.

Yuki Matsuda - Pai - Empresário - 34 anos - Beta

Seu pai é um homem ocupado. Mas presente ao mesmo tempo. Tweek não o julga por ser ocupado, ele um beta afinal, foi rejeitado pelos pais e viveu na sombra do irmão alfa, mas quem herdou a empresa foi ele no final, era isso que o avô queria e foi o que deixou no testamento. Teve filho muito jovem e ainda por cima com uma mulher alfa. Seus país só não o expulsaram de casa por causa do nome da família que ele carregava. E agora é provavelmente o único beta que tem tanto poder em mãos. Todos querem o derrubar, um erro e ele é julgado como um diabo. Mas ele também é incrível, seu pai é o que cozinha e em casa não tem empregados, ele acha desnecessário. Ele é quase tão agitado quanto sua esposa. Sempre com um sorriso no rosto.

História: Tweek cresceu em uma família rica e já estável, com um irmão mais velho incrível e pais brincalhões. O que ele poderia reclamar? As reuniões que a família inteira vinha e era paparicado porque era ômega, ele odiava isso. E mandava todos se fuderam mostrando o dedo do meio, levou um tapa do seu avô por isso, foi aí que sua mãe ficou puta e partiu pra cima dele, nunca mais teve essas reuniões familiares.
Ele começou a tomar muito café quando ainda tinha 5 anos, numa época em que seus país tiveram que viajar e deixaram, ele, a babá e o irmão em casa. Bem, ela era mulher odiosa.
Sua vida não teve grandes acontecimentos, mas ele teve um trauma com palhaços.
Sua família e ele foram ao circo certa vez, ainda pequeno, no intervalo do espetáculo, Haru falou que iria comprar algodão doce. E Tweek foi ver o palhaço, um Alfa, que tentou, han, estrupar Tweek, ele já berrava e chorava quando seu irmão chegou. Não que ele pudesse fazer algo, mas seu pai e mãe estavam logo atrás. Ele ficou com traumas de palhaços por causa disso.

Mora com: Seu irmão, Haru.
Ele se mudou pra lá, porque aí não teria que ir sozinho pra escola e Haru o leva e trás de moto, já que fica perto da faculdade dele.

Qual seu preferido quanto a- 
- Comida:
Pudim e doces no geral, mas principalmente Pudim.
- Bebida: Café, muito café.
- Esporte: Nenhum. Nunca.
- Filme: Ficção científica
- Gênero literário: Romance adolescente
- Gênero musical: Ele é muito eclético. Mas prefere o velho e bom rock, ou os clássicos rock.
- Animal: Gatos!
- Passatempo: Desenhar
- Jogo: Tomb Raider é seu favorito, mas aventura no geral. Ah, e Life Strange.
- Matéria escolar: Seu material e todo customizado, ele compra simples, faz a capa de papel no caderno e desenha por cima durante a aula, até o final do ano tá pronto. Seus lápis são cheios de adesivos. E sua mochila com bottons de banda e chaveiros estranhos.

É positivo, negativo ou neutro? Ele é bem negativo.

Complete as frases- 
- Pra mim o mundo é
estúpido. E cegos pelo passado.
- Se eu pudesse eu teria super poderes
- Eu nunca me mataria. Isos é estúpido.
- Amigos são irmãos de outra mãe.
- Nas férias eu geralmente fico com o Haru.
- A morte é para todos.

O que você faz quando- 
- Vê 2 amigos brigando/discutindo:
Se forem dois amigos, Matt sabe que não é por qualquer motivo. Então não se importa.
- Vê alguém sofrendo uma injustiça: Ele vai ajudar a pessoa.
- Lhe abraçam de repente:
Se assusta e grita: Caralho, porra, quer me matar, filho da puta?
- Não encontra um pertence seu: Procura e para todo mundo por isso, começa a gritar que não um desesperados faz todo mundo procurar. Até porque quando ele lembra de algo que perdeu, é porque é importante, tipo o celular ou o fone de ouvido.

Num trabalho em grupo, você é aquele que:
( )Toma as rédeas da situação, virando uma espécie de líder, distribuindo tarefas para os outros membros e fiscalizando-os 
( )Se pudesse não fazia nada e ficava com o crédito do grupo, e precisa que pegem no pé pra fazer alguma coisa 
( )Faz a sua parte do trabalho e não se importa com o resto, pois "não é problema seu" 
( )Unifica o grupo, faz o possível para que todos façam a maior parte do trabalho juntos, é aquele que marca encontros pra falar do trabalho e/ou para executá-lo, fazendo também a sua parte 
(X )Outro. Qual? Simplesmente faz o que mandam ele fazer.

Quando e por que entrou no Clube de Pesquisa Cultural? Porque é obrigatório participar de um clube, e ele não quer participar.

Relação geral com os outros membros do clube: Conversas e piadas. São amigos.

Par e relação com ele:
Tweek não vai atrás. Não adianta. Ele não saberia lidar com o relacionamento. O par teria que tomar a iniciativa.

O que faz no clube?
Desenha no canto dele, e faz café. Levou uma cafeteira por lá, e deixa na garrafa. Ele bebe tudo.

Em que classe está? E

Que tipo de aluno é: Não atrapalha a aula mas também não acrescenta em nada, fica desenhando a aula inteira.

Qual sua opinião acerca do preconceito com betas? Ele quer que se foda. Como ele vive dizendo o mundo cego, todos são iguais. Ele queria ser beta.

Você ou sua família seguem o Ookamismo? Caso não, o que acha dessa religião?
Não, Tweek acha que a religião cega as pessoas.

Se pudesse mudar algo acerca do que você é hoje, o que seria?
O fato de ser ômega. E de seus problemas para tomar tantos remédios.

O que faria seu personagem- 
Ficar irritado a ponto de começar uma briga verbal:
Xingar sua família e amigos.
Ficar irritado a ponto de começar uma briga física: O mesmo. Família e amigos.
Chorar: Alguém importante pra ele o traísse ou lhe magoasse. Saudades de alguém. Medo.
Sorrir: Piadas.

Qual sua opinião acerca de eventos sobrenaturais?
Que não são sobrenaturais. São mais alguém brincando de deus.

Algum problema atual a ser resolvido? Além dos mentais, nenhum.

Ciente que posso fazer o que quiser com seu personagem? Aye!

Deseja que algo em específico aconteça com seu personagem? Se sim, o que? Sim, aceite ele e não o mate. Agradecida. ~risos~

Algo a mais:
Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...