~Bugjoy

Bugjoy
Crazy Girl
Nome: Nath
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 15 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha do Diabolik Lovers.


Postado

Ficha do Diabolik Lovers.

Nome.
— Alice Galletti.

Idade.
— 16 aninhos. Nasceu dia 15/06/2000. Signo gêmeos.

Aparência:
Cabelos brancos que vão até os ombros, olhos azuis claros, lábios finos e rosados. Pele branca, baixinha, cintura fina e delicada, seios fartos, coxas torneadas e corpo escultural. Suas mão são pequenas mas ágeis, bochechas rosadas, rosto angelical e presas pequenas mas afiadas que nem um alfinete.

Personalidade.
— Alice é brincalhona. Ela é tímida e gentil. Mesmo sendo uma vampira ela gosta de ajudar os outros, protetora e sincera. Não gosta de mentiras e nem desculpas esfarrapadas, ela bebe sangue mas primeiro ela pede tipo "Posso beber seu sangue? Você é tão gentil! Você não pode dizer não." Se ele não quiser dá um pouco de seu sangue, ela pega na força. Rainha das pegadinhas, ninguém consegue escapar dela, principalmente no seu aniversário. Fica com raiva quando pegam seu doce e briga muito com o Kanato quando ele mexe no seus doces.
Se mete em briga que nem é dela se for por seus amigos, ela faz qualquer coisa por eles, mas se você magoar o coração dela, tem que se desculpar fazendo um monte de coisa pra ela. Para ser amigo de Alice a primeira coisa a fazer e conquistar sua confiança. Depois disso vocês são amigos. Doce... A palavra que ela mais ama. Se ver um doce ela saí correndo pra pega-lo. Pode ser fria quando fere seu coração, grossa se você for grosso com ela, persistente. Um pouco ciumenta, ela precisa investigar primeiro pra poder analisar as coisas depois.

História.
— Ela conheceu o Shu quando foi brincar com Subaru e sua irmã quando era pequena. Esbarrou nele sem querer e quando ela foi pedir desculpas ele foi grosso com ela. Ela no começo começou a chorar, e correu pra longe dele indo para uma floresta. Subiu numa árvore, abraçou seus joelhos e começou a chorar.
Derepente sentiu uma mão no seu ombro e outra no seu queixo subindo seu olhar para o ser em sua frente. Viu que era o Shu e se afastou um pouco. O menino começou a fazer carinho em sua bochecha fazendo Alice corar. Então Shu deu um beijo na bochecha dela e sussurrou um desculpa. Alice se apaixonou por ele no momento em que ele lhe deu um beijo no rosto.

Gostos.
- Música.
- Desenhar.
- Doces.
- Amigos.
- Seus irmãos.
- Kat.
- Shu.
- A paisagem.
- Sangue.
- Frio.
- Chocolate.
- Gatos.
- Ronronar de um gato.

Desgostos.
- Aranhas.
- Chá.
- Coisas salgadas.
- Bonecas de porcelana.
- Calor.

Talentos.
- Desenhar.
- Tocar vários instrumentos

Hobbies.
- Desenhar.
- Fotografia.
- Costurar.

Medos.
- Bonecas de porcelanas.
- Aranhas.

Fobias.
- Aracnafobia.
- Claustrofobia.

Algum trauma?
- Quando as crianças a trancavam numa lata de lixo pequena e jogavam aranhas dentro.

Esportes.
- Basquete.
- Surf.

Poderes.
- Fazer todos obedecerem sua ordens.
- Lançar bolas de fogos que são na verdade almas-servas.
- transformar tudo que é um flor em armas.
- Falar com as coisas e os animais.
- Ilusão devocê está vivendo seu próprio pesadelo.

Irmão.
- Subaru.

Par.
- Shu Sakamaki.

Looks.
Casual.




Festas formais.
-
-
Festas informais.




Uniforme escolar.


Roupa de frio.




Gala.




Casamento.




Roupa de banho.




Passeio.




Roupa de malhar.


Formal.




Fazer esporte.




Pijama.




Roupas de baixo.


Voz.
Melanie Martiens(não consegui fazer)

Segredo.
- Tem medo do Pai dos Sakamakis.
- Esconde dos outros, menos do Kanato, que tem Claustrofobia.

Objeto especial?
- seu colar de prata em forma de pincel.

Relação com
Ayato: Gosta de irrita-lá como o Laito. Eles brincam e fazem uma competição de pegadinhas para ver quem faz mais vítimas. Ela gosta dele como amigo e o acha muito divertido.


Reije: Ela vai na biblioteca dele para ler livros. Ela às vezes, raramente conversa com ele e se conversa é pra saber onde os livros estão e o que ele achou deles. Ela tem um pouco de medo dele depois que ouviu o passado de Shu.


Laito: Ela o acha um tarado engraçado. Ela não se dá muito bem com ele. Ela faz pegadinhas com ele e depois fica atenta pra tudo pois ele dá o troco. Ele ama irritar Alice e fazê-la ficar vermelha, seja de vergonha ou de raiva.


Kanato: Eles brigam por doce, mas tirando isso de lado, eles são melhores amigos. Kanato sabe todos os segredos de Alice e ele a protege quando alguém magoa ela. Eles são como unha e carne, sabem o que o outro quer sem ele falar.


Seu irmão?
Ele é muito protetor com ela. Eles brincam de corrida pela mansão. Subaru gosta de bagunçar os cabelos da albina e acha engraçado quando ela vai arruma-los. Eles se protegem deixando nada de mau acontecer com o outro.

Relação com o par:
Às vezes eles brigam porque o Shu está dormindo quando Alice quer brincar com ele. Não pense besteira. Quando Shu está carente ele sussurra no ouvido dela que ele quer que ela va dormi com ele e divide seu fone com ela. Quando Alice está carente ela pede para que Shu faça cafuné em seus cabelos. Eles são com um casal normal e suas brigas. Shu sabe o que acontece com Alice só de olhar em seus olhos.

As outras meninas:
Gentil e Brincalhona. Faz pegadinhas com elas. Ela protege suas amigas e as considera como irmãs. Entra em uma briga quando ver que uma delas está em perigo. Alice faz pegadinhas amorosas fingindo ser o cupido delas.

Comida favorita.
- Lasanha com queijo.

Doce favorito.
- Bolo de chocolate.

Animal de estimação?
- Kat. Um gato preto de olhos verdes. Ele é muito protetor com Alice. Ele gosta de irritar o Shu. Ronrona quando está feliz e carente. Tem ciúme de Shu e Alice e ele fica mordendo emaranhado o Shu quando eles estão juntos às vezes.

Melhor amigo.
- Kanato.

Algo a mais?
- Ela gosta de olhar as estrelas com o Shu deitados na grama. Ela desenha animais e tenta achar as constelações. Shu tenta fazer o que ela faz mas ele desiste e decidi só observá-la.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...