VOLTEI, PARA A ALEGRIA DA NAÇÃO! (*pedrada na cara*)


Postado

Yap. Ghost virou um "Ghost" por um tempo! Mas para a alegria geral da nação, é com grande orgulho que eu retomo as minhas atividades no Spirit!

"Mas porquê eu parei de publicar no Spirit?" Pergunta um ser invisível que eu criei na minha mente agora.

Bom, digamos que eu tenho alguns problemas emocionais de codinome "Depressão". E eu já tava meio mal antes de desaparecer daqui. Entretanto, quando eu postei um capítulo da minha antiga fanfic "Sonic's Secrets", eu recebi um comentário extremamente negativo em relação ao conteúdo da história. Hoje, parando para pensar, meio que eu concordo em alguns pontos com a pessoa, mas descordo da maioria. Enfim, o importante é frisar que isso desencadeou uma reação depressiva em mim, e eu passei por um período meio lixo depois disso.

Saldo: 1 Ghost Magoado e depressivo.
1 Fanfic morta e sepultada.
Algum leitor feliz pela minha queda.
Leitores do Sonic's Secrets decepcionados comigo.(Talvez...)

Mas enfim, ta ai meu desabafo. O importante é que eu voltei, e to com minha criatividade a todo o vapor, e estou me sentindo extremamente inspirado a escrever novas histórias pra vocês. Claro, não existe a possibilidade de um "Retorno" do Sonic's Secrets, tenho que admitir que o enredo da saiu um pouco do meu controle, e a história foi pra um caminho que eu não queria, e eu literalmente ferrei a história toda...

Eu vou mandar uma história original dessa vez, que se passa no mundo real, no tempo atual, mas com personagens e locais inteiramente inventados por mim. Não sei como a história vai seguir, mas vou tentar não postar quando estiver sem cabeça pra escrever, afinal nós vimos o que aconteceu na outra fanfic.

Enfim, eu voltei e esperem novidades minhas!

Até breve!

~Ghost the Kaos

Escutando: Question! - System of a down
Lendo: A divina comédia - Dante Alighieri
Assistindo: One piece <3
Jogando: The Binding of Isaac
Comendo: Biscoitos
Bebendo: Café (Ever!)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...