~Angelinie--

Angelinie--
Imperius
Nome: • I'm Pequena •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Seleção- Interativa { Ficha }


Postado

A Seleção- Interativa { Ficha }

Ficha de Selecionada

------------- Brooklyn Warner as Holland Roden -------------

You Are My Dream!







Nome ::
Brooklyn Addison Warner.


Apelido ::
Brooke.


Idade ::
17 anos


Data de Aniversário e Signo ::
28 de dezembro || Capricorniana (ela irá fazer 18 ainda esse ano)


Aparência ::
[Holland Roden]

• Rosto:


• Corpo:


Brooke possuí longos cabelos ruivos, lisos e macios. Olhos verdes, que muitas vezes são confundidos por castanhos dependendo da posição solar. Possuí uma pele clara, muito pouco bronzeada. Sardas que se espalham em seu fino rosto, tanto que a mesma tenta usar pouca maquiagem para que suas sardas sejam visíveis. Seu nariz é fino e arrebitado, e com suas sobrancelhas grossas e bem-feitas, marcam seu belo rosto destacando seus olhos. Lábios carnudos onde sempre possuem um sorriso esboçado, contagiando todos que a sua volta. Brooklyn tem um corpo magro, que muitas vezes chamam atenção, com uma cintura fina e uma barriga lisa. Seios fartos, bunda mediana e coxas grossas.


Província ::
Carolina.


Casta ::
Casta 3.


Personalidade ::
Brooke é uma garota que gosta de se divertir, mas não é só por isso que é muito irresponsável. Ela entra em sua vida sem pedir permissão e ainda faria qualquer coisa para lhe pôr um sorriso em seu rosto, tudo sem pedir permissão. Para alguns ela pode apenas conhecer a diversão, coisa que não é verdade. Ela apenas acha a vida curta demais, ela ainda é jovem. Gosta de experimentar coisas novas. É gentil e tenta se esforçar ao máximo para que dê uma boa impressão aos que conhece. Ela gosta de fazer pessoas ao seu redor rirem, por isso está sempre fazendo piadinhas. Mas, não quer dizer que ela não saiba se comportar. Brooke entende de muitas coisas. É extremamente inteligente, não gosta de ficar apenas calada, gosta de se unir ao assunto e discutir sobre ele. Se dissessem a ela para ficar calada em meio ao um assunto ela desobedeceria isso; ela pode até ser uma três, ter condições boas, mas não quer dizer que ela seja uma patricinha e que seja burra o suficiente para saber o que acontece com as castas de 5 para baixo. Brooklyn sabe que não existe apenas 2 a 7, há mais, muito mais. Nunca concordou com as castas. Sua mãe era uma cinco, mas acabou se apaixonando por um três.
Brooklyn Warner também é uma tremenda de uma preguiçosa, ama dormir e se pudesse passava o resto de sua vida lendo, vendo TV e comendo. Mas ela sabe que isso não é possível e está sempre cuidando de suas responsabilidades, como seus estudos e seus irmãos. É uma garota rebelde, que gosta de saber o que é certo e o que é errado para ela e para os outros. Odeia regras que ela julgue serem chatas. Brooklyn não suporta admitir que está errada e sempre que está com uma ideia na cabeça nunca desiste dela até conseguir.
E, diferente de muitas garotas, ela não é uma menina que morre de amores por um cara a primeira vista. Ela conhece as ilusões do amor, mas nunca foi impossível deixar de conquistá-la. É muito carinhosa, sua personalidade tende ser bem calorosa. Possuí um olhar que contém muitos segredos e que os guarda até hoje. Sua gentileza faz com quem muitos queiram ser seus amigos e seu típico sorriso que não desaparece transmite conforto para muitos. Brooklyn gosta de deixar todos ao seu redor confortáveis.
Addison é muito sincera e não tem medo de dizer uma verdade na cara de uma pessoa, e é exatamente isso um de seus defeitos. Ela diz algo é não se importa se irá magoar ou não e o pior que é muito orgulhosa para pedir desculpas à alguém. Mesmo que isso a machuque muito em seu coração, não é a primeira a se render. Sempre foi uma menina decisiva a respeito de seus sentimentos e nunca gostou muito de demonstrá-los. Brooke é impulsiva e certas vezes pode acabar por deixar escapar algo, exceto um segredo. Há coisas que viu, coisas que guarda para si mesma e deixa escapar. Um defeito que ela odeia ter é sobre querer ser boa em tudo, Brooke, é bastante perfeccionista. Gosta de deixar tudo lindo e limpinho. E, sem falar que sempre quer tentar dar o seu melhor e quando acaba por não conseguir ela se sente fracassada e pouco deprimida.
E mesmo sendo tudo isso, ela tem uma parte muito forte em sua personalidade. Ela não pode ser irritada facilmente, mas quando está irritada ela pode ser a pior pessoa que você já conheceu. Se alguém escondeu algo MUITO importante sobre ela, é capaz de querer tacar qualquer tipo de nessa mesma pessoa (imagine aquelas mulheres de filme que tacam coisas de vidro nos homens c; ).


História ::
Brooke sempre foi uma menina extrovertida e bastante bagunceira. Sua infância foi repleta de carinho, foi uma infância normal. Ela aprontava com os professores, e todos os dias acabava na diretoria, mas nunca significou que ela fosse uma menina muito estudiosa. Ela era basicamente uma nerd, porém, uma nerd popular. Todos sempre foram seus amigos, muitos queriam ficar próximos de uma garota tão divertida, porém pouco ela podia chamar de amigos. Brooklyn se tornou melhor amiga de dois alunos que a escola rejeitava. James e Larissa, ambos eram melhores amigos, mas após conhecerem Brooke a vida deles mudou completamente. No início, muitos achavam que era apenas uma brincadeira dela, para fazerem passarem vergonha frente toda a escola, coisa que nunca aconteceu. E, quem falava mal deles se arrependia. Os três logo se tornaram populares, mas nunca deixaram de ser as pessoas que realmente são. James e Larissa sempre brigavam, até que um dia ambos acabaram juntos, isso por obra de Brooke que os deixou presos no quartinho do zelador.
Depois de muito tempo, continuaram sendo amigos. E, com o tempo, o amor de seus pais foi-se acabando. Isso acabou com ela, chegou ser internada por causa disso e depois de semanas foi liberada. Seus pais se separaram, ela acabou ficando com seu pai. Sua mãe iria morar com seus irmãos que eram de castas inferiores a dela, mesmo querendo ir. Vivian, sua mãe, queria que ela tivesse condições melhores... bem, ela e seus irmãos: Thiago, seu irmão gêmeo, e Carly.
Após a separação ambos começaram lhe dar bem com isso. E alguns anos depois os três conseguiram reatar o casamento de seus pais, ambos estavam apaixonados de novo. Se casaram novamente e tiveram mais um filho, Olívia. Que era idêntica a Brooke, exceto que ela não era ruiva, ambas era muitos mais unidas do que o resto da família. Tinham muitas coisas em comum, coisas que precisavam ser feitas, pois o tempo corria. Claro que isso não significava que Brooke não era próxima de seu irmão, aliás, ele é seu irmão gêmeo. Nasceram no mesmo dia, no mesmo ano, na mesma hora, porém, em segundos diferentes. Thiago era 5 segundos mais velho de Brooklyn.
Com o tempo passando rápido, veio os seus 16 anos e com ela: sua primeira ilusão amorosa. Brooke ainda consegue se lembrar do dia em que se conheceram e de como havia ficado arrasada quando eles terminaram. Foram dois meses deprimida por ter sido usada, ele apenas estava brincando com ela. Ele não a usou sexualmente, mas os beijos, cada palavra usada... nunca passaram de apenas ilusões inventadas por um cara que nada valia. Após encontrá-lo se beijando com outra seu mundo caiu, não literalmente. Contudo, depois de dois meses, Larissa a fez encarar o mundo de cabeça erguida. A obrigou a sair de seu quarto e começar a fazer o que estava fazendo antes.
E atualmente está fazendo um curso para se tornar uma autora (é um curso sobre coisas básicas de um autor, direitos autorias, marketing, etc.). Como não gosta de depender muito de pessoas, começou a trabalhar com um cientista, sendo sua aprendiz. Eles fazem experimentos e criam alguns projetos juntos.


Profissão ou Curso que faz ::
Atualmente, está fazendo um curso de "letras" e está trabalhando como uma aprendiz de um professor (cientista) muito inteligente.


Animal de Estimação ::
Um Husky Siberiano, um macho chamado de Oliver.



Família ::
[Emma Stone]


Vivian Warner || 42 anos || Professora Universitária.
Aparência (resumida) – Vivian é ruiva, possuí brilhantes olhos azuis e uma pele levemente bronzeada.
Personalidade – Vivian é uma pessoa rígida, mas não deixa de ser calorosa. Tudo o que ela faz é para o bem melhor de seus filhos, ela é uma pessoa exigente e que exige muito de seus filhos. Gosta que seus filhos sejam pessoas descentes e que se casem com pessoas importantes, coisa que nenhum deles quer, a não ser Carly, a irmã do meio. Vivi é uma mãe calorosa, que é apenas rigorosa com seus filhos por que sabe que o mundo hoje em dia não é o mesmo de sua época. Tudo é muito diferente é assustador. Vivian gosta do extravagante e odeia quando seus filhos estão sofrendo. Seu maior defeito é ser muito rigorosa e muito orgulhosa para admitir seus erros. As vezes pode usar seu poder de responsável para obrigá-los a fazerem coisas que nem sequer querem.
Relação – Brooklyn e Vivian possuem uma relação na medida do possível. Ambas são muito orgulhosas e não conseguem ter uma conversa sem que ao menos briguem. Mas, apesar de tudo, se amam e se dão bem. Vivian quer que sua filha dê sempre o seu melhor, coisa que não consegue. É uma garota pouco rebelde e Vivian não consegue entendê-la na maioria das vezes.

[Christian Bale]



Jace Warner || 44 anos || Professor de Biologia
Aparência (resumida) – Jace, bem diferente da esposa, possuí cabelos escuros - cujos já foram loiros. Olhos verdes e vibrantes
Personalidade – Jace possuí uma personalidade calorosa. Ele tenta sempre dar o seu melhor, é calmo e raramente perde a paciência. Jace é um homem bom e honesto, ele trabalha como professor e sempre se esforça para agradar seus alunos. Ele tende ser muito inteligente, sempre usando sua cabeça para coisas boas. Mas tende ser muito sincero, não tem medo de dizer algo na cara. E isso é um defeito seu que sempre tenta corrigir.
Relação – Sua relação com a filha é a mais calorosa de todas. Ele ama sua menininha e mesmo que também tenha Olívia e Carly, se todos os membros da família os dois se dão muito melhor com que os outros. Brooke e seu pai são muito parecidos em vários aspectos, na aparência por exemplo. Bem, com a exceção do cabelo ruivo, que foram herdados de sua mãe.

[Hayden Christensen - meu lindun]



Thiago Warner || 17 anos || Geógrafo.
Aparência (resumo) – Thiago, diferente da irmã gêmea, Brooke é loiro e tem os olhos azuis de sua mãe.
Personalidade – Sua personalidade é igual a de sua irmã. Está sempre tentando pôr um sorriso nos rosto das pessoas, um garoto que estaria disposto para correr riscos para ficar com a garota que ama, Louisa – uma garota de casta 7. Porém, mesmo sendo parecido com sua irmã, era igual a sua mãe em certos aspectos. Tende ser muito responsável, cuidava de seus irmãos como um leão e jamais deixava um menino se aproximar de suas garotas. Ele sempre conviveu bem sabendo que era o único menino entre os dois filhos e um casal de gêmeos. Mas era bem difícil de estressá-lo e, sem falar que, é rígido.
Relação – Não preciso nem dizer o como são unidos. Para onde quer que irão, sempre estão juntos. Thiago sabe quando sua irmã está sentindo algo, ligação de gêmeos é o que muitos dizem.

[Chloe Moretz]


Carly Warner || 16 anos || Estudante.
Aparência (resumida) – É loira, possuí olhos azuis e uma pele clara.
Personalidade – Carly é uma menina mimada, que sempre irá querer estar a sua frente. É muito manipuladora, e quando pede algo sempre consegue o que quer. Ela é suja e faria de tudo para prejudicar alguém, Carly não é uma pessoa que se pode confiar; nunca lhe diga um segredo. Por isso nenhum de seus irmãos contam o segredo. Ela sempre quer ser a melhor em tudo e sempre quis a coroa, infelizmente não foi aceita. Carly é vingativa e egoísta. Mas, no fundo, bem no fundo é uma pessoa boa. Que apenas queria ter tudo na vida.
Relação – Uma péssima relação, Carly sempre teve um pouco de inveja de Brooke. E Brooklyn sempre tentou entender o por quê dela ser tão fria e mimada. Ambas nunca conseguem ficar no mesmo cômodo sem brigar, Carly é manipuladora e Brooke tenta afastar Olívia dela. Carly sempre tentou fazer algo para prejudicar sua irmã.

[Mackenzie Foy]


Olívia Warner || 8 anos || Estudante.
Aparência resumida – Como seu pai, tem cabelos escuros e olhos verdes que o lembram.
Personalidade – Olívia é uma menina doce e gentil, gosta de espalhar o amor e carinho por onde passa. Sua personalidade ativa faz com que muitos se aproximem dela e logo se apaixonem pelo seu encanto. Está sempre esboçando seu sorriso ingênuo em seu rosto delicado, não é mimada e gosta de ajudar os outros. Seu coração é de ouro, seria uma grande menina um dia. É irritada facilmente, e não gosta que machuquem ou xingue alguém que ela ama. Pode ser enganada as vezes e isso a deixa muito triste e deprimida, tanto que é pouco fechada com quem acaba de conhecer.
Relação – As duas se amam tanto, possuem uma relação tão linda que as vezes dá inveja por onde passam. Brooke sempre quis uma irmã mais atenciosa e que não fosse tão vingativa, claro que ela ama Carly, mas seu egoísmo a machucava muito. Brooke sempre teve uma afeição profunda pela caçula da família, e sempre esteve a protegendo de Carly que era muito maldosa. As duas sempre fizeram coisas juntas e Brooklyn sempre gostou de vê-la sorrindo.


Criadas ::
[Dove Cameron]


Catherine Green || 19 anos.
Personalidade – É a mais responsável entre as três, mas nunca deixa de ser amigável e gentil. Catherine é uma adolescente que amadureceu rápido, uma sete. Seus pais morreram ainda quando era jovem, teve de cuidar de seus irmãos e se tornar uma pessoa responsável. Está sempre tentando dar o seu melhor a cada dia, porém sempre foi maliciosa. Sua curiosidade a fazia ser uma das melhores pessoas, mas nunca deixou de ser uma pessoa que adora um bom drama. Mesmo séria gosta de fazer piadinhas
Relação – As duas sempre foram unidas e bastante amigas. Sempre puderam contar uma com a outra em bons momentos, enquanto esteve no castelo ela foi como uma irmã mais velha para ela. Mesmo que ninguém substituísse o lugar de Thiago, ela era quem cuidava dela e sempre estaria grata por isso.

[Nina Dobrev]


Camilla Edwards || 22 anos.
Personalidade – Mesmo sendo a mais velha entre as três, sempre foi brincalhona, sempre a que fazia piadas maliciosas. Todos que eram seus amigos íntimos percebiam seu humor negro, todas as suas piadinhas possuem um duplo sentido e tem de ser muito malicioso para perceber. Não é muito responsável, mas quando precisa ser ela é. Está sempre tentando dar o seu melhor no castelo, é uma boa pessoa. É gentil, e gosta de demonstrar isso à todos; Camilla também é uma pessoa que de cara demonstra ser confiável.
Relação – As duas se dão muito bem, assim como todas elas. Brooklyn gosta de ajudar Camilla, é como se ela fosse sua irmã mais velha e as vezes gostaria de agradecê-la por todas as vezes que a fez rir quando estava triste. Ambas possuem um carinho especial, elas têm suas irmãs e sabem como é ficar longe da família.

[Kathryn Prescott]


Melanie Cristin || 17 anos.
Personalidade – Mel é a mais tímida das três, mas ela é a que mais defenderia elas. Está no castelo faz dois anos. Começou a trabalhar mais cedo para sustentar seus avós e seus irmãos. É uma garota gentil e temperamental, mas que não fala muito. Pode não parecer que fique estressada tão fácil, o que de fato não é verdade. Mas, se você magoar suas melhores amigas, incluindo Brooke, ela se torna seu pior pesadelo. Cora facilmente com palavras bonitas, muitos se encantam com a garota. É bem teimosa, não se pode pôr algo em sua cabeça é sempre bem decidida e sabe o que tem que fazer. Na verdade, é uma menina bastante temperamental. Se você debochar dela, Melanie, já estará te xingando e lhe enviando o dedo do meio que é sua "marca registrada", pelo simples fato de que sempre está dando esse dedo.
Relação – Brooklyn tenta sempre ser o mais calma possível com ela, sabe que é tímida e que é uma garota sentimental. Ela vive a elogiando quando faz algo que ela fica impressionada, quando tenta fazer algo e não consegue Mel sempre está lá para ajudá-la, mesmo sendo muito tímida. As duas sabem quando precisam ficar sozinhas e respeitam isso. Mas as vezes podem perder a cabeça e acabar brigando.


Gostos ::
Café || Chocolate quente || Ler romances ou ação || Chuva || Seu violão || Fazer alguns experimentos científicos (já que é aprendiz de um) || Aprender coisas novas || De cachorros || Crianças || Dormir || Comer || TV || Escrever || Demi Lovato e Selena Gomez || Bolo de chocolate || Morango || Suco de laranja || Biscoito de chocolate || Torta de limão || Brigadeiro || Heróis e Vilões da Marvel e DC Comics.


Desgostos ::
Trapaça || De pessoas metidas || Que mexam com sua família ou amigos || Que duvidem dela || De regras que ela julgue serem chatas || Que dizem que está errada || Mentiras || Demonstrar seus sentimentos a alguém || Que a acordem || A atrapalhem quando fala, escreve ou ler.


Talentos ::
Escrever || Tocar violão || Cozinhar || Fotografar.


Hobbies ::
Ler || Escrever || Fotografar || Tocar || Jogar vídeo game || Ouvir música || Cozinhar.


Manias ::
Toda vez que fica nervosa ela fica batendo seu pé direito no chão, alguns acham isso fofo e engraçado || Enrola o cabelo quando está ansiosa.


Quarto no Palácio ::



Descreva você em uma palavra ::
Encarnação da diversão em pessoa.


Relação com... ::
Príncipe – Ela não é diferente com ele. Gosta de chamá-lo pelo nome e não se importa com isso. Mesmo que ele seja o príncipe, e se quiser pode matá-la a qualquer momento, ela o trata como se ele fosse um amigo que conhece há bastante tempo. Gosta de fazê-lo rir, mas não é uma flor do dia também. Ela também é impulsiva, mas mesmo assim, sabe que deve agir formalmente as vezes.
Rainha – Ela tenta manter uma boa relação com a Majestade, ela é gentil com ela e amigável. Gosta de conversar coisas aleatórias. Ela é como uma mãe para Brooke no castelo. Estão sempre discutindo sobre moda, dando opiniões uma para outra no Salão das Mulheres. E está sempre tentando fazer com que ela ria.
Rei – Ela tenta se dar bem com o Rei, mas ele é um homem calado. E demonstra não gostar muito dela. Sempre tentou dar o seu melhor para que o Rei gostasse dela e, que se vencesse, soubesse que está a altura de ser uma Rainha, quem sabe. Mas, nem sempre isso acontece. Mas sempre tenta fazê-lo rir.
A Princesa Bella – As duas possuem uma boa relação. Até porquê, Brooke sempre amou crianças e entendê-las não é um problema. Ela a entende muito bem, está sempre brincando com ela, sempre que pode, claro. Bella lembra sua irmã mais nova, Olívia. E, gosta de passar o tempo com ela. E, para ser honesta, ela é sua melhor amiga de todas as meninas do castelo.


Roupas ::
Encontros –
1 - http://www.polyvore.com/encontro/set?id=206796318
2 - http://www.polyvore.com/encontro/set?id=206797237
3 - http://www.polyvore.com/encontro/set?id=206798095
4 - http://www.polyvore.com/encontro/set?id=206799026


Jornal –
1 -http://www.polyvore.com/jornal/set?id=206800069
2 - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c5/3c/f7/c53cf7afb5f8bebfb50a1d254d1416e0.jpg
3 - http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB10timKFXXXXc7XVXXq6xXFXXXO/Elegante-simples-vestidos-strapless-longo-rosa-rendas-e-chiffon-mulheres-pageant-vestidos-para-prom-party-2016.jpg_640x640.jpg


Casuais –
1 - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3a/54/46/3a54465d2abceb8ce72a8bda3f83a4bd.jpg
2 - http://65.media.tumblr.com/981da4e75885ed34bcb82b11ae48d570/tumblr_inline_o27cdtoP8G1thvcem_500.jpg
3 - http://33.media.tumblr.com/tumblr_m18jesbsbM1qb4tg7o1_500.jpg
4 - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ce/0a/c1/ce0ac1d94dc754eb01159248e7191ffe.jpg
5 - http://data.whicdn.com/images/45710932/large.jpg
6 - http://i67.tinypic.com/2a5krxf.png


Banho –
1 - https://looks14incriveis.files.wordpress.com/2013/05/biquc3adni-de-bandeira.jpg
2 - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/7f/94/f0/7f94f0442bc45458d733acd21acd12d2.jpg


Pijama –
1 - http://data.whicdn.com/images/67901115/large.jpg
2 - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ce/9f/41/ce9f41af24f02b7b63a579c187ff47ef.jpg


Reuniões –
1 - http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1qMR8LpXXXXaaXFXXq6xXFXXXh/Elegantes-vestidos-rosa-cetim-renda-formal-da-dama-de-honra-curto-ocasi%C3%A3o-bridalmaid-vestidos-meninas-noivas.jpg_640x640.jpg
2 - http://www.pinkwomanfashion.com/wp-content/uploads/2015/12/vestido-de-festa-curto-da-pickedresses-onde-comprar-blog-pink-woman-fashion-3.png
3 - http://mlb-s1-p.mlstatic.com/660911-MLB20667662272_042016-Y.jpg


Bailes –
1 - http://mlb-d1-p.mlstatic.com/vestido-longo-festa-193711-MLB20613459584_032016-F.jpg?square=false
2 - http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1nGZPHpXXXXa.aXXXq6xXFXXXF/2015-Long-Dresses-Evening-Turquoise-Chiffon-Sleeveless-Formal-Dress-Floor-Length-O-Neck.jpg
3 - http://www.missesdressy.com/images/items/32026-by-sherri-hillalt1.jpg


Atividades ao ar livre –
1 - http://img.modait.com.br/looks/moda-it/look_thassia_naves_vestid_cb061.jpg?3
2 - http://vestidoscurtos.net/wp-content/uploads/2015/09/vestido-rodado-curto-com-manga-longa-17.jpg
3 - https://meussensatosconsumos.files.wordpress.com/2013/08/large-5.jpg
4 - http://1.bp.blogspot.com/-nHzs20Qsn3Q/VcOl5Z8FW4I/AAAAAAAAAbw/6iidX-mc8bc/s1600/vestido-rodado-primavera-com-altissima-qualidade-18420-MLB20155812619_092014-O.jpg


Natal – http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1ApvbJXXXXXbxXFXXq6xXFXXXi/V-Neck-manga-imp%C3%A9rio-elegante-vestido-longo-vermelho-vestido-para-mulheres-gr%C3%A1vidas.jpg


Ano Novo – https://modanolab.files.wordpress.com/2013/09/longo-branco.jpg


Halloween – https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1ZbjlHFXXXXXMapXXq6xXFXXXT/2016-Fashion-Stain-font-b-Long-b-font-font-b-Yellow-b-font-font-b-Prom.jpg


*Respondam.
O que a Selecionada acha da Seleção? ::
Acho que A Seleção uma boa experiência de vida. Na verdade, eu vim pela insistência de Olívia, minha irmã mais nova. Ela sempre quis conhecer o castelo, então, porque não ir por ela? Talvez eu não vire Rainha, mas pelo menos quero ser amiga do príncipe. Quero poder fazer mais amizades, quem sabe? Não vai ser fácil, prevejo muito nessa Seleção. Essas meninas, algumas delas, vieram para competir e não para fazer amizades. Contudo, quero fazer o príncipe se divertir, acho que ter tanta responsabilidade deve mexer com a cabeça de alguém e quero botar um pouco de diversão em sua vida. Então, na minha opinião, a Seleção é uma chance única de várias oportunidades.


Compreende que pode não ser escolhida pelo príncipe?
Sinceramente, compreendo até demais. Sei que é difícil escolher uma esposa entre várias garotas, mas sei que ele encontrará alguém que ama de verdade. Além do mais, todos conhecem a linda história de amor do Rei Maxon e da Rainha América. Espero muito que escolha alguém sabiamente e quero ser sua amiga depois disso. E mesmo que talvez eu acabe nutrindo algo por ele, irei querer ser sua amiga.


Compreende que pode não entrar na Seleção?
Sim, compreendo. Se não for aceita nada irá mudar em minha vida. Continuarei a fazer o que eu fazia antes.


E entende que se entrar para Seleção eu posso fazer o que quiser com sua personagem?
Com certeza.


Como seria seu primeiro encontro com o príncipe?
Nada muito extravagante. Algo simples, algo com que faça nós dois nos sentirmos confortáveis. Talvez o jardim ou o terraço, mas que seja como um piquenique. Algo onde tenha as comidas favoritas dos dois e em meio ao pôr-do-sol.


Favoriou?
Sim.


Algo Mais?
Não.



Escutando: Cool for The Summer - Demi Lovato

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...