~ItsLevioosa

ItsLevioosa
Filha de Hades
Nome: Giulia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araraquara, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Fic: Still Into You


Postado

Fic: Still Into You

Oulá pessoitas
Estou aqui para falar sobre minha fic Still Into You. Farei algo parecido com uma resenha e penso em fazer isso para outras fics minhas - futuras.
A história tem como protagonista a Hay, do Paramore. A princípio é um pouco mórbida, já começa narrando a péssima relação da personagem com sua mãe. Porém, no geral, é uma narrativa com bastante comédia e isso fica mais evidente ao decorrer dos capítulos, quando a vida de Hay vai se ajeitando (?), na medida do possível. Sim, tem sofrência também, tem que ter, não é mesmo?
O acontecimento principal que desencadeia todos os outros é quando ela resolve vender sua virgindade num leilão para conseguir dinheiro. Vale ressaltar que não tenho a intenção de mostrar que essa é uma ótima atitude para conseguir grana, pelo contrário, quero mostrar como muitas garotas se encontram em becos sem saída de tanta pobreza e a alternativa mais rápida que encontram é vender o próprio corpo para algum machista escroto que a queira.
Mas, voltando à história, quem a compra é um ex namorado que ela guarda muito rancor (chifres), Harry Styles, que é um personagem bem controverso, bugado. Ele não foi ao leilão com a intenção de comprar alguma garota, quando vai à boates assim também não vai para cama com nenhuma delas, pois não acha certo comprar alguém. Sim, ele tem esse pensamento, mas ainda vai a esses lugares de vez em quando para ficar olhando - para vocês verem o quanto ele é esquisitinho. O Harry é um cara legal e bondoso, mas ao mesmo tempo quer ser O legal e O bondoso, entende?
Depois de ser comprada por ele, Hay se vê em mais um beco e percebe que não se livrará de Harry tão cedo, pois terá que ir morar com ele para receber. A partir daí ela se vê também num mar de sentimentos, visto que guarda rancor dele e a carência a faz pensar que ela ainda pode amá-lo. Já o Harry, depois de falir com Hay e com outra garota que se relacionou depois, se tornou um pegador para ter garantia de que não vai sofrer mais por uma garota. Ainda desejava ter uma família, mas quanto mais tarde isso acontecesse melhor. Harry é o típico aquariano que finge não sentir nada. Aliás, ele comprou Hay porque pensou que conseguiria se reconciliar com ela e se chocou ao vê-la em tal situação. Mas, bem... ele continua sendo aquele típico aquariano.
Ao decorrer dos capítulos entram novos personagens que ajudam a Hay com sua relação com Harry, que se torna um filme de comédia misturado com aquela sofrência romântica.
O meu objetivo ao fazer as características dos personagens e suas atitudes é trazer a verossimilhança, visto que somos todos confusas metamorfoses ambulantes.
Resumidamente é isso, espero que tenham gostado do jornal e que também se interessem pela fic.
Um até
Um beijo
Um queijo
Um beijo no queijo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...