~ulzzcxy

ulzzcxy
— heart of a (dreamer,¸.*
Nome: • 親切で✧ salles, giovanna;; — desde 2004 arrasando corações sz.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Goncalo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Maio
Cadastro:

~ulzzcxy - — heart of a (dreamer,¸.*

Mostrar Spoiler:

reveluv; exo-l; monbebe. What/?c α r i σ c α (mas não da gema) ❯ ❝ƒıcωяıтєя ᶤᶰ ˡᵒᵛᵉ' 💮 ❯ XIUmin ult!mate ❯ {kihyun;;shin hoseokbiasedapelido? Hm, dorameira, talvez.
CAUSE YOU, YOU COULD BE MY ONLY STAR, YOU COULD BE THE MOONLIGHT.

+*, cause i love you for infinity.

Postado

Mostrar Spoiler: omo! What is this?



*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*
:: © Say my [/ɳɑɱɛ, I w!anna hear y o u +;call. {Hold me c l o s e, I wanna ᶠᵉᵉˡ *:;your hᎬᎪᏒᏆ. I ' m in a ςσℓ∂ ѕωєαт and I want ;;y o u !!bad. Now you got me a!l in ,*my ӉЄᗋᗠ, (like) damn.


NOME COMPLETO
:::: SHIN HAEWON ::::
Escreveu {+ j u s t m o r e +}
Haewon significa graça, sabedoria e grandeza.
Shin pode significar verdade, , acreditar, crer, avançado.

APELIDOS
Escreveu três nomes
{Hae Hanna Wonnie}

~* Hαє, até hoje, é como as pessoas íntimas costumam chamá-la. Quem teve a ideia do apelido foi sua irmã mais velha, quando a morena tinha acabado de completar um mês de vida. Como Hae cresceu sendo chamada desta forma, assim que soube de seu nome verdadeiro, achou estranho. Por isso, desde sempre se apresenta à novos amigos (somente) através de seu apelido, e não pelo nome completo.

~* Quem costuma chamá-la de Hαииα, é seu avô paterno. Por incrível que pareça, ele cismou com esse apelido, devido à troca de nomes que fazia entre sua cadela (que também se chamava Hanna), e a própria neta. A animal de estimação veio à falecer há anos, porém, como o homem já tem uma idade avançada, não consegue largar tal hábito. No entanto, isso não é motivo de vergonha para Haewon, contanto que não saibam da origem do apelido.

~* Wσииiє foi dado por seus amigos, no meio de uma brincadeira, somente para irritar Haewon. Mas, ao contrário do que pensam, a morena não liga muito para isso. Primeiro, porque não iria discutir por algo tão fútil; e segundo, pois, como é um apelido raramente utilizado, não faz questão de lembrá-lo.

NASCIMENTO
Haewon nasceu no dia oito de fevereiro do ano mil novecentos e noventa e seis (08/02/1996). Portanto, atualmente possui 20 anos, e é pertencente ao signo Aquário.

NACIONALIDADE
Possui descendentes europeus, porém, é uma legítima coreana, residente da cidade de Seul, Coréia do Sul.

SEXUALIDADE
.eterossexual.

APARÊ NCIA
Ҡim Jιѕσσ (+ вℓα¢кριηк)


Haewon é uma jovem de tamanho médio - com seus 1.64cm de altura -, e possui seus cabelos batendo, mais ou menos, na região das costelas. Fora a raiz, os fios são pintados da cor roxa; tal detalhe é o que mais chama atenção em Hae. Seu cabelo apresenta camadas, e sempre está dividido ao meio, pois, assim, o corte fica valorizado, e por alguma razão, ela acha que seu rosto fica com uma aparência mais leve. Além disso, devido ao shampoo que a mesma utiliza, o couro cabeludo cheira a morango.

Apesar de seu pai não ter gostado da ideia dela ter alterado a cor natural dos fios, resolveu não questionar muito sobre, pois, afinal, Haewon já é uma maior de idade.


Seu rosto tem o formato redondo, sendo ligeiramente mais alongado comparado aos outros tipos. Ele é suave e delicado e não possui nenhum ângulo que se destaque. Algumas pesquisas dizem que mulheres com o rosto assim, são determinadas, fortes e seguras.

Sua boca tem um formato de coração, e uma coloração rosada - que é famosa por indicar um estado saudável -. A cor castanha escura domina a sua íris do olho, e sua sobrancelha é brevemente arqueada. Hae apresenta algumas pintas no na região do peitoral, e como na adolescência ela sofreu muito com espinhas, atualmente lida com a presença de marcas (em pouca quantidade) em seu rosto, mais especificamente, nas bochechas..

Suas unhas estão sempre bem cuidadas, e têm um formato quadrado. Nem sempre Hae as pinta, porém, elas apresentam uma ótima resistência; o que, em partes, acaba a beneficiando. A morena não gasta dinheiro indo à salão de beleza todo final de semana; muito pelo contrário. Quando está com disposição, faz todo o processo em casa.


A silhueta de Hae é retangular. Muitos acham que esse tipo não possui cintura, porém, isso é um erro. Ela é presente, só que de uma forma bem sutil. A maioria das roupas de Haewon costumam não demarcar a região. No entanto, ela não apresenta problemas em, por exemplo, vestir maiôs ou biquínis.

Por ter o hábito de tocar violão nos horários livres, seus dedos têm algumas feridas, entretanto, como já pratica a atividade há tempos, hoje em dia ela não reclama quando vê o sangue escorrendo por algum deles.

Os aspectos que Hae menos gosta, são: o seu nariz, pois ela acha que o mesmo parece uma pequena batata - o que não é verdade -, e as orelhas, que possuem um formato meio peculiar, que é o pontudo. Por mais que seja uma elevação mínima, é o suficiente para incomodá-la.

PERSONALIDADE

(())



(())
(())



(())
(())



(())

(detalhada — nada de adjetivos soltos, por favor)

HISTÓRIA
(detalhada — conte sobre sua criação, sua infância, adolescência, quais os planos para o futuro e o que pretende cursar na faculdade, levando em conta que os personagens acabaram de sair do colégio. Pode dividir em tópicos se quiser)

FAM Í LIA


alisa Manoban (+ вℓα¢кριηк) ❀
Citação:
Shin Eunbyul 24 anos Irmã Jornalista.

A fraternidade que ambas possuem é algo de se muito admirar. Sendo apenas quatro anos mais velha que Haewon, Eunbyul é o tipo de pessoa ideal para sentar e conversar por horas. Hae, até hoje, nunca deixa esse hábito de lado. Ela diz que Eunbyul deveria ser uma psicóloga, por ser muito boa nos conselhos e manter uma ótima paciência. Quando tem muitas palavras acumuladas na garganta, desabafa tudo com a irmã, que sempre dispõe os ouvidos, e entende o espírito livre de Hae. Entretanto, é claro que, quando mais novas, brigavam por míseros detalhes. Só com o passar do tempo, devido ao amadurecimento, que esse comportamento diminuiu.



ee Joongi (ator / criminal minds) ❀
Citação:
Kwon Woojin 42 anos Pai Policial.

Sua relação com o pai é boa, porém, ela pode se irritar mais de três vezes com o mesmo, só em um dia. Como Woojin é policial, ele é muito protetor com suas duas filhas, por estar sempre lidando com inúmeros criminosos nas ruas, e etc. E isso não combina com Haewon, que gosta de sair com os amigos de noite, ou até mesmo andar pela cidade sozinha, ainda com a luz do Sol. Ela não via a hora de, finalmente, ter condições de morar sozinha, para se livrar disso. Sem contar com o fato de, as vezes, Woojin ser preguiçoso dentro de casa, e querer tudo de "mão beijada". Sua desculpa, é falar que está muito cansado devido ao trabalho, no entanto, isso não convence Haewon. Não mais.



ee Sunbin (atriz / criminal minds) ❀
Citação:
Shin Ahra 40 anos Mãe Vendedora.

Hae considera sua mãe uma verdadeira batalhadora. Além de dona de casa, sempre trabalhou para aumentar a qualidade de vida de suas filhas, junto com o marido. Quando a família passou por dificuldades financeiras, e Ahra quase se divorciou de Woojin, Haewon mostrou ser uma filha companheira e apoiadora, e isso foi capaz de fortalecer ainda mais a relação das duas. Apesar de, em alguns momentos, ela ter a mesma opinião que o esposo, em respeito às saídas da filha mais nova, Hae procura não perder a paciência, e tentar entendê-los (o que quase nunca dava certo, porque a morena sempre debatia). A mulher se orgulha muito de suas duas primogênitas, e sempre fez questão de deixar isso bem nítido.


GOSTOS / DESGOSTOS


[]

Ter a liberdade de tomar suas decisões.
Objetividade.
Respeito ao próximo.
Lugares limpos e organizados.
Sinceridade.
Culinária brasileira e europeia.
Sons de gargalhadas verdadeiras.
Cheiro de perfumes masculinos.
Conversar.
Sentir o gosto das lágrimas.


[]

O drama exagerado de algumas pessoas.
Enrolações.
Falta de educação e higiene.
Superioridade em excesso.
Engarrafamentos.
Café.
Muito frio, e muito calor.
Barulhos estridentes.
Indecisões.
Violência.

HOBBIES


Falar sozinha.
Criar teorias.
Refletir sobre diversos assuntos.
Ouvir músicas.
Observar os mínimos detalhes de uma pessoa.
Tocar violão.

CURIOSIDADES



~* Hae possui alergia à picadas de formigas vermelhas. Após o ato, o local fica inchado, dolorido e a pele, por sua vez, irritada. Além disso, ela também sofre com amendoins, pimenta e frutos do mar. Quando quer comer algo que contém algum desses elementos, precisa fazer o uso de medicamentos antes de ingerí-los.

~* Seu modo de se vestir varia de acordo com o seu humor. Nos momentos em que Hae acorda sentindo-se bem, em todos os aspectos, geralmente escolhe cores chamativas (de forma moderada), como o amarelo, rosa, vermelho, laranja, azul e etc. Quando não, sai de casa com roupas meio "apagadas", digamos assim, resumidas no preto e cinza.




~* Sua tatuagem, localizada atrás de sua orelha direita, com a inicial "J" significa "Justify", que traduzida do inglês, é justificar. O motivo dela ter marcado sua pele com isso, é a sua opinião de que há uma justificativa para tudo. Não existe essa de "desculpas" ou "enrolações" para a morena.

~* Já a segunda, que está em sua nuca, corresponde ao o ano de nascimento de sua mãe, em romano. Ela a fez no dia do trigésimo nono aniversário da mais velha, para servir como uma homenagem, e um presente à mais. Por isso, as vezes, Hae faz questão de sair com o cabelo amarrado em um coque, apenas para dar atenção à tatuagem.


Escreveu + reações +

[ 1. ] Como ficou sabendo sobre o Massacre de 1986? O que acha do acontecimento?

Eu e minha família estávamos viajando, e como conversávamos sobre assuntos aleatórios, um deles levou minha mãe à lembrar da tragédia. Deveria ter uns dez ou onze anos, e por isso, obviamente fiquei assustada e com medo. As palavras da mais velha me atormentaram por uma semana. Hoje em dia, admito que não dou mais tanta confiança à isso. Tantos anos já se passaram, e, além disso, as vezes ainda me pego pensando se o fato realmente aconteceu.

[ 2. ] Como reagiu ante a ideia de irem para a mesma casa onde ocorreram os assassinatos de 86? (lembrando que, todos eventualmente acabaram concordando em ir)

Me senti estranha quando citaram a casa, inicialmente. Posso não acreditar cem por cento, porém, ainda acho que, para conseguir dormir em um local que dizem ser alvo de homicídio, precisa de muita coragem acumulada. No entanto, assim que reparei na animação de todos, acabei pegando um pouco do clima também, e por fim, confirmei minha presença, sem pensar nas consequências.

[ 3. ] Como age quando está com os amigos?

A partir do momento que crio intimidade com alguém, sou uma pessoa completamente extrovertida. Claro, há dias que não acordo com um bom humor, porém, sempre tento não descontar minha raiva nos meus amigos, pois, na maioria das vezes, eles não têm culpa de nada. Gosto de dar início à brincadeiras idiotas, ou contar piadas sem graça, porque sei que tais interações vão deixá-los mais à vontade e dispostos.

[ 4. ] Desde quando anda com Siwon e os demais?

Cursei o ensino médio inteiro com todos eles. Entretanto, só fui conseguir uma criar intimidade já no segundo ano, quando comecei a interagir com Siwon. Criamos um laço de amizade tão grande em tão pouco tempo, que as vezes até acho estranho dizer que só nos conhecemos há, aproximadamente, três anos.

[ 5. ] Seria capaz de se defender sozinha? E defenderia seus amigos?

Não sei responder essa pergunta com toda certeza. Agora, que estou no meu estado normal, imagino que sim, utilizando alguns métodos, como: chutar as partes íntimas do sujeito, fazer defesa com algo duro ou espirrar spray de Pimenta em seus olhos, que sempre está em minha bolsa. No entanto, na adrenalina do momento, já penso em todas as hipóteses possíveis; tanto nas boas, quanto nas ruins. Por isso, quando percebo algo de suspeito, começo a procurar manter a calma, para conseguir pensar melhor nos atos de defesa.

[ 6. ] Mataria alguém, se fosse necessário?
Não. Não quero estragar a minha vida , e também, sei que não tenho coragem, e muito menos psicológico, o suficiente para isso.





➸ Tem ciência de que, a partir do momento em que seu personagem for aceito(a), ele(a) me pertence e poderei fazer o que quiser com ele(a)?
Sim.

➸ Palavra-chave: We will survive


Permalink Comentários (4)

[25/08/2017] +*absolutely.

[17/07/2017] +its a [a]ngel;;

[13/07/2017] +I will be here

[16/04/2017] 16 de abril de 2017.


Atualizações do Usuário

Usuário: ~ulzzcxy
@dewars já sabia que era você por causa do icon, hehehehehe <33333333
Usuário: ~ulzzcxy
nossa minha época das fanfics com esses dois sdds
Usuário: ~ulzzcxy
advinha quem já foi jelena master stan eu mesma22222222222222222
Usuário: ~ulzzcxy
melhor casal secundário que já pude shippar
[MV] Goblin [???] - Never Far Away [UNOFFICIAL OST]
[MV] Goblin [???] - Never Far Away [UNOFFICIAL OST]
T H A N K Y O U F O R T H E + 4 . 0 0 0 . 0 0 0 V I E W S ! This MV is an unofficial MV with unofficial name, for the official MV : https://youtu.be/M1OJ2Ldr...


Dados do Usuário

Bandas ou Músicos Favoritos:
✧ Monsta X;
✧ EXO;
✧ Red Velvet;
✧ Selena Gomez.

Citação Pessoal:
"O dia do amanhã só pertence a Deus. Não há bem que sempre dure e não há mal que nunca acabe." - Desconhecido.

Poeta ou Escritor Favorito:
ღ Jojo Moyes;
ღ Victoria Aveyard.