~MissSentimental

MissSentimental
Mrs.Foster u.u
Nome: Forninho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Do I Wanna Know? Sex, Drugs and Rock'n Roll


Postado

♦Frase: “Vivemos e morremos sozinhos,todo resto é uma ilusão”

♦Nome:
Seung-hee Foster (Em coreano significa menina bonita)

Apelido:
"A Colegial Asiática" ou "Baby Face".Por ter aparência delicada de adolescentes do colegial asiático chama a atenção dos velhos tarados que simplesmente piram em uma "novinha".

Idade:
24 anos

Sexo:
Feminino

Orientação sexual:
Heterossexual

♦Aparência:








Altura mediana,1,62.Possui uma pele bem clara,por vezes até um pouco de pálida demais,quase como se estivesse doente.Grandes cabelos ondulados e pretos.Lábios carnudos e grandes,seus olhos são "puxados" mas maiores para o padrão asiático.Corpo magra e esbelto,sem muitas curvas aparentes.

Famosa que a representa:
Bae Suzy

Personalidade:
Ela tem uma visão sombria do mundo moderno. Para Sun, este mundo é sujo e sexo é apenas uma ferramenta que ganha seu dinheiro.Ela não se importa com ninguém exceto com ela mesma.Em sua cabeça ninguém é digno da vida.Ela não se apega as pessoas e não espera que as pessoas se importem com ela.

Não costuma se expressar muito,é calada e quieta.Não costuma querer chamar a atenção.A verdade é que definitivamente não se importa em ter que vender seu corpo para sobreviver.Sun é muito indiferente e um tanto quanto insensível,quase não consegue se mobilizar com a dor do outro.

Não se interessa em ter amigos e acha que sozinha está melhor.Tem medo de se apegar às pessoas e acabar se machucando,por isso sempre que percebe que está começando a se apegar à alguém,logo se afasta.A única coisa no mundo inteiro que ela realmente ama,é o dinheiro.


História:
Sun nunca conheceu seu pai,pois esse morreu semanas antes de seu nascimento,ma ele escolheu seu nome assim que descobriu que o bebê era menina.Sua mãe era inglesa e seu pai coreano.Sun sempre foi uma menina doce e meiga,muito adorada por seus amigos e colegas.

Quando ela tinha 12 anos sua mãe conheceu um homem que viria a ser seu padrasto,Mark.Ela nunca gostou dele.Então quando ela tinha 15 anos foi estuprada por Mark.Ela ficou com medo de contar a sua mãe e por isso manteu segredo
por um ano,tendo que aturar seu padastro estrupa-la diversas vezes.Foi então que ela começou a mudar,se tornar indiferente e insensível.Começou a não se importar mais com nada .Até que resolveu contar á sua mãe,que não reagiu bem e se suicidou.

Sem lar e sozinha Sun foi morar em um orfanato,onde ficou até completar 18 anos,quando foi expulsa.Sem ter para
onde ir novamente,Sun resolveu se começar a prostituir.Os primeiros meses foram bem difíceis,muitos cliente levavam roupas de estudante de colegial para satisfazer os seus fetiches.Mas ela acabou por conhecer um dos empresários mais ricos da cidade,que começou a pagar bem mais caro para poder ser o único cliente durante a noite,o que acabou sendo um pouco melhor.


♦Posição:
Prostituta.Trabalha como faxineira em um salão de beleza.

Gosta:
- Dinheiro
- Ir ao cinema
- Filmes de zumbi
- Lugares quietos
- Silencio


♦Desgosta:
- Barulho
- Pessoas que querem chamar a atenção
- Pessoas "Sabe-Tudo"
- Gente que se faz de vítima
- Sentir medo


Medos/fobias:
- Agulhas
- Se afogar
- Porcos
- Palhaços



♦Vícios:
- Energético
- Antidepressivos
- Lavar as mãos


Segredos:.
Ela ajudou sua mãe a terminar de se suicidar,cortando o pulso direito dela.


♦Família:
Mãe - Emma Foster -

Alta,cabelos castanhos e ondulados,olhos verdes e profundos.Nariz empinado.Corpo esbelto e cheio de curvas.

Sun sempre achou sua mãe muito distante da realidade,totalmente deturpada.Ela acha que sua mãe começou a ser assim quando seu pai morreu e a gota d'agua foi quando ela soube do estupro da filha.


Padrasto - Mark Blank -

Alto,cabelos pretos e encaracolados.Olhos azuis esverdeados e nariz pontudo.Corpulento e um tanto quanto gordo.

Nunca acreditou na falsa bondade que ele teve quando se conheceram.Quando ela virou prostituta Mark foi seu primeiro cliente.Ele ficava fazendo piadas do tipo:"Será que eu não mereço desconto por descobrir esse talento?!"



Largaria tudo para viver um romance:
Não.Ela simplesmente acha isso uma completa estupidez."Largar tudo?! Fugir?! E viver de quê?! Amor não mata fome nem compra roupa."

Se sim, qual seria seu par e sua relação com o mesmo:
Pode escolher.
Ela tentará ao máximo se afastar,cortar todos os tipos de laço.Não se entregará facilmente e resistirá o máximo que conseguir.Não irá demonstrar abertamente que se importa com ele.

Fetiches:
Garotos mais jovens que ela,geralmente virgens.

Zona erógena:
Nuca e virilha

Uma pergunta idiota: vai querer cenas de sexo?
Obviamente

A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
Sim

Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
Sim

Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...