~MissSentimental

MissSentimental
Mrs.Foster u.u
Nome: Forninho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Oz High School


Postado


--Ficha--

NOME:
Margot Foxworth

Apelido:
Todos a chamam de Fox,que em inglês significa "raposa",um animal considerado traiçoeiro por muitos,pois metamorfos tem a péssima fama de usarem seus poderes para obterem aquilo que desejam e serem trapaceiros.


Idade+Data de nascimento+Signo:
17 anos
25/12/1999
Capricórnio


Opção sexual:
Heterossexual


--Aparência--
Photoplayer:
Teresa Oman

Fotos:










Gifs:









Jeito de se vestir:












--Jeito de ser--
Personalidade:
A personalidade de Margot é bastante complicada. Ela é pessoa muito teimosa, obstinada e focada, determinada a cumprir seus deveres. Sua teimosia é muito semelhante a de sua mãe,e ela é também é tão obstinada e determinada quanto seu pai. Ela é muito responsável; um tanto quanto indiferente no primeiro instante que a conhce.Também é muito auto-centrada.Pode ser mandona e exigente.Tem muita dificuldade em fazer amigos e se relacionar com as pessoas.

É também uma perfeccionista, sempre querendo que tudo que ela faça seja milimetricamente perfeito.Uma pessoa lógica que nunca toma uma decisão sem antes pensar muito sobre.Nunca deixa os sentimentos tomarem conta e aflorarem.Mas apesar desses defeitos, ela é muito amorosa para com aqueles mais próximos a ela.Quando Margot gosta de alguém,é intenso.

Muito observadora e concentrada,sempre atenta aos mínios detalhes,não deixa nada passar.Muito organizada,odeia qualquer tipo de bagunça ou desordem.Extremamente chata e irônica quando quer ser.Adora uma competição e só entra em uma quando tem certeza de que pode ganhar.Muito orgulhosa,NUNCA dá o braço a torcer.Muito inteligente,tem um raciocínio rápido e lógico,sempre se destacando em tudo o que faz.Um pouco estranha,extremamente calma.Sempre fala sozinha.Muito insegura.Sempre cabeça dura,pessimista,é uma pessoa que odeia fracassar.

Isso tudo porque por ser uma metamorfo ela é muito mal-vista pela sociedade de criaturas mágicas,por isso ela sempre tenta limpar a situação de sua espécie.

Tem a notável capacidade de analisar situações com diferentes pontos de vista,captando vários lados da verdade.O fato de absorver e se adaptar incrivelmente rápido são outras características marcantes de sua personalidade.Determinada,versátil,perspicaz, nunca em repouso,Margo procura conhecer, entender e explicar todos os aspectos da vida. Sua curiosidade faz dela uma pessoa muito interessante e, portanto, muitas vezes notada, pois possui muito conhecimento.


Gostos:
- Música dos anos 80
- Filmes Trash
- Jogar Xadrez
- Conversar com seus irmãos
- Livros de fantasia
- Arroz Doce
- Gibis
- Ficar sozinha
- Tomar banho


Desgostos:
- A maldade seu pai
- Falhar
- Pessoas irresponsáveis
- Futilidades
- Filmes de romance
- Barulho
- Agitação
- Preconceito


História:
Margot nunca conheceu sua mãe,isso porque para os metamorfos,em sua maioria machos,as fêmeas no geral só servem para a reprodução e depois que bebê nasce elas são mortas.Seu pai,Logan simplesmente se disfarçou do tipo ideal de qualquer mulher e conquistou a mãe de Margot,Elleanor. Quando Margot ainda era um bebê seu pai foi buscá-la e matou sua mãe,a partir desse momento ela passou viver com ele.Logan é um pilantra de primeira classe,vive clonando cartões e dando golpes,mas apesar de tudo se preocupa com a filha pois por ser uma das raras fêmeas de sua espécie Margot corre o sério risco de ser violentada por outro metamorfo e morta,pois metamorfos gerados em uma fêmea são mais poderosos.Mas mesmo se preocupando com a filha,Logan nunca escondeu que sempre quis ter um filho homem.

Margot sempre foi escondida e educada em casa,nunca teve contato com o mundo exterior.Abomina completamente o jeito com que seu pai ganha a vida e vive tendo sérias discussões com ele sobre esse assunto,simplesmente não aceita que esse seja o único jeito de se viver e diz que se ele quiser ser respeitado como espécie por outras criaturas mágicas,deviria começar a agir com mais dignidade.


Espécie:
Metamorfo

Quer um par
(X)sim ()não



--Na escola--
()Nerd
()Rebelde
()Popular
(X)Estranho excluído
()Sem grupo definido


Matéria favorita:
Ensino das artes mundanas

Matéria que mais odeia:
Defesa Pessoal


Professor favorito:
Flora

Professor que mais odeia:
Yuna Uzumaki


--Criador do personagem--
Tem conciência que seu personagem agora é meu e que posso fazer o que eu quiser com ele desde que esteja no padrão da ficha:
Sim!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...