~MissSentimental

MissSentimental
Mrs.Foster u.u
Nome: Forninho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha


Postado



Don't be stupid...Alone!

Nome Completo:
Kim Hyeri

Apelido:
Seu nome artístico é Hyeri

Idade:
16 anos - Nasceu em 18/06/1999

Nacionalidade:
Seul - Coréia do Sul

Adotado:
Não

Profissão:
É vocalista e dançarina de uma famosa banda de kpop

Opção Sexual:
Heterossexual

Aparência:














Pele clara e macia.Hyeri tem 1,58 de altura,seu corpo é pequeno e sem curvas aparentes.Seu rosto é pequeno e seu queixo é fino.Seus olhos castanhos e pequenos se fecham toda vez que ela mostra seu sorriso.Suas sobrancelhas são finas e um pouco falhadas.Seus compridos cabelos,que nunca enfrentaram uma tesoura,são naturalmente castanhos mas é raro a ver com ele dessa cor pois por causa de sua profissão ela sempre o tinge de uma cor diferente.


Personalidade:
Infantil e extrovertida,tem uma facilidade incrível de se relacionar com as pessoas.Muito simpática,doce e meiga.Delicada e romântica,acredita em amor à primeira vista,e se apaixona e se magoa muito facilmente,muito sentimental.Adora ser os centros das atenções,mas não se esforça para tal,seu jeito fofo faz com que as pessoas,mesmo involuntariamente reparem nela.
Muito agitada,quase nunca para quieta.Um tanto quanto inocente,sempre vê um lado bom e puro nas pessoas.Se ilude com muita facilidade e acaba se decepcionando muito com as pessoas.Adora contos de fadas e tem esperanças que irá viver o seu.

Hyeri é compreensível e possui boas maneiras e um bom gosto impecável.Ela é muito perfeccionista, e os outros podem percebê-la como esnobe, mas isto é um equívoco.Ela se preocupa muito sobre os amigos e a família, e trabalha duro para manter todos em sua vida feliz. Ajudar os outros é um verdadeiro prazer para Kim Hyeri, que se sente melhor quando todo mundo está sorrindo.

Altamente inteligente, sempre estudando, brincando e pesquisando em busca de maior conhecimento. Ela pode ser mal interpretada como sendo preguiçosa, devido ao seu prazer em deleitar-se com as coisas boas da vida. Hyeri poderia perfeitamente passar horas a fio se beijando, dormindo, tomando longos banhos de espuma ou se deliciando com as melhores culinárias.


Historia:
Hyeri nunca conheceu seu pai,pois esse morreu semanas antes dela nascer em um acidente no trabalho.Sua mãe lhe deu a melhor criação possível que uma mãe solteira poderia dar.Hyeri sempre estudou nas melhores escolas e sempre teve tudo do bom e do melhor.Suas notas eram razoáveis mas ela não era uma aluna exemplar.Ela odiava a escola por ser um lugar onde ela,muito elétrica,não podia se mexer direito sem levar uma bronca dos professores.Quando tinha 12 anos resolveu que entraria para uma agência de talentos e se tornaria uma artista,como sempre teve o total apoio de sua mãe.E assim aconteceu;ela estreou em um grupo com outras 4 garotas mais velha que ela,aos 15 anos.

Família:
Mãe - Kim Sun Hee



As duas são como carne e unha.Sun Hee sempre apoia a filha em todas as suas decisões e nunca a pressionou para que Hyeri tirasse notas boas na escola.Sempre fez de tudo para que a filha tivesse tudo do bom e do melhor.


Hobbies:
- Nadar
- Jogar Xadrez
- Correr
- Jogar Videogames
- Estudar astronomia


Habilidades:
- Consegue segurar a respiração por um longo período de tempo
- Facilidade em tocar instrumentos
- Facilidade em dançar


Vai querer par:
- Disponível -

Vai querer Hentai/Yaoi/Yuri?:
Se tiver um par sim.

Medos:
- Escuro
- Animais selvagens
- Dentistas
- Palhaços

Manias:
- Evitar pisar em riscas
- Organização
- Roer as unhas
- Assobiar
- Assoprar de leve quando está nervosa


Qualidades:
- Engraçada
- Simpática
- Engraçada
- Amigável


Defeitos:
- Um tanto quanto fofoqueira
- Curiosa
- Confia muito nas pessoas


Casa:
Apesar de morar na empresa em que trabalha,junto com as suas companheiras de palco,ela comprou uma casa para sua mãe onde,quando tem folga,vai passar o final de semana.




Preferência por tipo de poder:
Físico

Com reagira quando souber dos poderes:
Se sentirá como se tivesse sido amaldiçoada,uma vez que sua vida depende de sua "perfeição"

Prefere ser do bem ou mal:
Bem

Musica Tema:
- DJ Snake, AlunaGeorge - You Know You Like It
- Miss Atomic Bomb - The Killers
- Houdini - Foster The People


Comentara frequentemente?:
Sim!

Algo mais:
- Ela é daltônica


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...