~gigibigtimelove

gigibigtimelove
Gigi
Nome: Giovanna/Gi/Gigi/Jô
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha!


Postado

Ficha!



❤️ Ficha ❤️


Nenhuma pessoa poderá enxergar mais do que seus dois olhos podem ver.

Nome: Ashley Ellison

Codinome de Herói (opcional): Relâmpago

Apelido: Ash ou Purple (roxo)

Idade e Aniversário (15 – 17): 17 anos, faz aniversário em 10 de outubro.

Orientação Sexual: Heterossexual

Aparência:


Victoria Justice
Cabelos castanhos que batem na altura do ombro e levemente ondulados com as pontas num tom de roxo e lilás misturado com branco, daí vem seu apelido. Olhos castanhos escuros mas ficam roxos quando está controlando a eletricidade e sua é pele meio bronzeada. Unhas longas e bem cuidadas e um sorriso encantador, e seu nariz parece uma batatinha. Sua altura é ideal para sua idade, nem muito alta mas nem muito baixa. Seios, bunda e coxas medianos.

Personalidade: Ash é uma garota cheia de energia, literalmente. Sarcástica e irônica, sempre fazendo algum tipo de comentário irônico. Ela é bem sonhadora, pelo motivo de ler muito, tem ideias que vão além do limite da imaginação. Não podemos dizer que ela é a pessoa mais confiante do mundo, sua alto estima é meio baixa, mas quando ela tem certeza de que está certa, ela está certa. Um de seus defeitos é impaciência, quando vê alguém fazendo algo muito lento ou da maneira errada, ela fica irritada. Não parece mas ela é bem observadora, sabe quando alguém está mentido ou escondendo algo. Ser leal é seu ponto forte, é muito difícil ela trair alguém, isso só acontece quando não merecem sua lealdade. Rápida demais, gosta de fazer as coisas rapidamente. Fofa e meiga, gosta de mostrar seu carinho pelas pessoas que ama através de abraços e sorrisos. Teimosia é outro defeito seu, ela vive aprontando e quebrando regras.

História: Ashley é órfã, viveu a sua vida inteira em um orfanato. Não sabe nada sobre seus pais e quem eles foram, nem sabe se estão vivos ou mortos. Mas nunca se preocupou em descobrir quem são, se ela está em um orfanato tem um motivo, eles podem ter desistido dela, abandonado-a. Em um dia de chuva no orfanato, quando Ash tinha apenas 7 anos, uma garotinha estava levando uma surra de outras garotas, que pareciam enormes. Ashley não aguentava mais ver a garota sendo espancada então interferiu na briga. Uma das garotas começou a bater nela, e então com apenas um grito, Ash fez as lâmpadas do local estourarem e os raios de energia começaram a tomar forma sobre suas mãos. Ninguém nunca soube explicar o que havia acontecido, então a prenderam em um quarto de quarentena. Um cientista descobriu o ocorrido, então decidiu ir até o orfanato para fazer pesquisas com a garota. Eram pesquisas simples, coleta de sangue e fazê-la eletrocutar alguma coisa. Com o tempo o cientista Robert Ellison foi se apegando a garota, e decidiu adota-la. Então Ashley ganhou o sobrenome "Ellison" e tem grande orgulho de ter sido adotada por ele.

Poderes: Controlar eletricidade: Ela pode controlar eletricidade com simples movimentos ou com apenas um olhar. Ela pode criar raios e lança-los contra seus inimigos. Pode controlar tudo que tenha eletricidade de aparelhos elétricos a postes na rua. E também pode criar tempestades. Mas ela pode perder o controle por causa de seus sentimentos.
Velocidade: Por causa da energia que seu corpo possui, suas células se tornaram rápidas então ela pode correr como um relâmpago. E quando corre, seus seus olhos se tornar roxos como se mostrassem a energia que flui em seu corpo. E como algum efeito lateral da mutação genética, seu cabelo começou a ficar roxo, mas não totalmente.
Grito sônico: Ela não pode controlar ondas sonoras, mas por algum motivo sei grito é tão agudo que pode quebrar vidro ou qualquer coisa do tipo.

✖✖✖✖✖✖

Segredos?: Olha, por enquanto nenhum, mas se eu tiver alguma ideia mando mensagem.

Do que gosta?
- Inverno, neve, dias frios
- Ama comer doces
- Correr e caminhar
- Animais, principalmente cachorros
- Dias de chuvas com raios e trovões
- Lugares com bastante energia
- Observar a lua e as estrelas
- Subir em árvores
- Ler livros de ficção
- Assistir filmes de super-heróis

Do que não gosta?
- Dançar e cantar
- Dias quentes demais
- Comida apimentada
- Pessoas ou coisas lentas
- Garotos que se acham
- Odeia gatos, pois é alérgica
- Seguir regras

Hobbies: Correr, ela gosta de correr para relaxar e deixar que todos os problemas em sua volta sumam.
Ela sabe hackear computadores e qualquer outro tipo de eletrônico.
Ler é seu passa tempo predileto, ama pois consegue sair do mundo real em um picar de olhos.
Observar a lua e as estrelas sempre lhe dá esperança.

Quer par? Com certeza!

Manias?: Ela tem mania de falar sozinha tanto em público ou quando está realmente sozinha. Outra de sua mania é bater na nuca de quem fala algo idiota ou que não faz sentido.

✖✖✖✖✖✖

Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta?: Não, ela nunca faria isso.

Tem algum animal de estimação? Trovão, macho, dois aninhos;

✖✖✖✖✖✖
Roupas (Mínimo 2 - Imagens)

Pijama:


Casual:
[IMG]http://images-onepick-opensocial.googleusercontent.com/gadgets/proxy?container=onepick&gadget=a&rewriteMime=image%2F*&url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-mqk1_p2XFM0%2FUR12XfTkkTI%2FAAAAAAAABtQ%2Fd01fIOX5Reg%2Fs1600%2F2215631_lookbook.jpg[/IMG]

Banho:

Baile:



Missões: (Mesma coisa para todos)


Treinamento:

✖✖✖✖✖✖

Concorda com as regras? Sim!

Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic por algum motivo? Sim, e farei o possível para comentar.

Algo mais? Eu acho que não...

Bom meninas, eu espero que vcs gostem da minha ficha! E a aparência da minha personagem é bem parecida com a personagem de vcs (óbvio, Victoria Justice e Nina Dobrev são bem parecidas, mas amo as duas❤️) então se vcs quiserem que eu mude a aparência ou qualquer outra coisa na ficha me avisem!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...