~Gigica_Unicorn0 - Clan Steinwender

Gigica_Unicorn0
Show me some respect
Nome: Giovana Carolina 💋| Sou uma Penhallow 🗻 | E filha de Dionísio🍷| Selecionada👑| Taurina 🐂♉
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Votorantim, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

A Fé | Dez Cavaleiros


Postado

A Fé | Dez Cavaleiros


Hope U Like

Faith <3

Nome Completo -

~{Hinata Shimizu Akemi}~

Idade -

~{17 Anos}~

Mandamento e onde fica o símbolo -

~{Mandamento: Fé}~
~{Símbolo: Tornozelo}~

Personalidade -

~{Determinada e teimosa, sempre vai atrás do que quer, seja um desejo, uma opnião, coisas assim. Uma vez teima com algo, não desiste fácil. Difícil vê-la trocar de opnião ou gostos.
~Corajosa e capaz, adora um desafio e nunca tem medo de coisas impossíveis ou perigosas . Não a subestime, ela é muito audáciosa e sempre enfrenta seus medos.
~Divertida e brincalhona, muitas vezes descrita com "criança-grande", infantil e travessa. Ama pregar peças e sempre sai ilesa das mesmas. Uma criança, isso descreve ela perfeitamente. Sendo assim, muito manhosa e sentimental, chora por tudo, não por drama, mas por ser muito emotiva e ter grande compaixão em seu coração, sempre se colocando na pele dos outros, e sentindo tudo intensamente. Dá muita importância aos pequenos gestos de afeto, carinho, amor.
~Sincera e direta, fala o que pensa e não precisa nem perguntar que ela já responde. Curiosa, sempre que tem alguma dúvida ou está curiosa sobre algo, pergunta sem voltas, direta e rápida, como um dardo no alvo. Sempre fala sinceramente, com a maior naturalidade. Um de seus defeitos, de fato, pois fala tudo o que vem à sua cabeça.
~Leal, nunca traí a confiança de ninguém. Tem palavra, e, mesmo sendo muito sincera, saiba que ela mente para guardar qualquer segredo que lhe confiam. Para quê se esforçar em ganhar a confiança de alguém, para, mais tarde, traí-lá? Não faz sentido.
~Bagunçeira, mas organizada. Entende sua bagunça e lembra sempre aonde coloca suas coisas, mesmo que sempre esteja mudando. Pensa e trablha muito melhor quando alguma coisinha está fora do seu lugar requisitado. É bagunçeira, mas nunca suja, odeia sujeira e sua maior paixão é ver sua casa limpada pela mesma.
~Carismática e mente aberta, faz amizades rapidamente e nunca tem dificuldades em começar uma conversa. Consegue falar sobre variados assuntos e não tem nenhum preconceito. Ama ter amigos, pela simples sensação de apoio e união.
~É uma menina sonhadora, e totalmente avoada. Se algo é impossível, ela vai atrás até ser possível. Se algo é falso, ela vai atrás até ser verdadeiro. Se tem um objetivo, um sonho, nunca desiste do mesmo. Sempre imagina tudo, sua mente cria paisagens lindas, e ela vai atrás até poder sentir na pele tal paisagem. Odeia ver as pessoas sem esperança. Para ela, a esperança é o que gira o mundo. Sonhar é algo tão importante, uma pessoa que não sonha, não vive.
~Muito inteligente, com um QI de mais de três dígitos. Sempre amou aprender e conhecer coisas novas, conhecer novos lugares, novas culturas.
~Extremamente excêntrica e dona de uma grande ousadia. É muito improvável e repentina. Extremamente surpreendente e criativa, sempre inovando. Não gosta da mesmice, adora o novo e sempre está mudando tudo de lugar. Tem uma criatividade que não tem limites, ótima planejadora e criadora de coisas inesperadas. Sabe explorar bem seu própio interior e utilizar seus sentimentos criando tudo o que é possível (ama a arte abistrata e expressiva).
~Independente, preza muito sua liberdade de expressão e sempre exige seus direitos. Odeia ciúmes, tanto dela, quanto de outros.
~Feminista e respeitosa, se recusa a abaixar a cabeça à qualquer homem. Exige respeito e não tolera estupidez com ela. Gosta de ser diferente, de ser ela mesma. Cada um é cada um, e todos deviam entender isso.}~

Aparência-

~{

~Cabelos castanhos-aveludados, liso e meio ondulado nas pontas, que chegam um pouco abaixo dos seios. Olhos azuis-esverdeados. Cílios longos, lábios carnudos e rosados. Pele branca, com sutis sardas espalhadas pelo corpo. Mede 1,70m, pesa 55kg. Tem um corpo acinturado, com seios, glúteos e coxas fartos.}~

Espadachim ou Feiticeiro? -

~{Espadachim}~

Armas -

~{Arco e flecha}~

Gosta -

~{Morangos
Seus Amigos
Bebidas Frias
Dias Quentes
Praias e o Mar
Livros
Conheçer e Aprender
Direitos Iguais
Liberdade }~

Não Gosta -

~{Que a tentem controlar
Escuro
Silêncio
Brigas
Dias Muito Frios }~

Habilidades -

~{Casuais;
É uma ótima escritora; Já escreveu vários poemas, mas só mostra para sua família e amigos.
É uma nadadora nata; É apaixonada pelo mar, então, com o objetivo de explorá-lo, ganhou muita agilidade na água.}~

~{Batalha;
É uma pessoa àgil e flexível, profissional em ataques surpresas
Normalmente, usa a tática de brincar com o oponente. O distrai, o provoca. Cansa o oponente, antes de se cansar. E então, quando o oponente está prestes a desistir, ela ataca.}~

Passado -

~{Nasceu uma menina sorridente e saúdavel. Infezlimente, sua mãe morreu no parto, por motivos até hoje desconhecidos. Seu pai, Ren, cuidou dela como se fosse sua jóia mais preciosa. Não que tenha sido mimada, mas cresceu assim, cercada pelo amor e carinho paterno.
Quando fez 11 anos, seu pai, que já estava a dois anos casado com Mari, sua madrasta (que acabou se tornando uma grande mãe para ela), teve uma filha. Yumi, a irmãzinha dela, é uma garota gentil e carinhosa, e a relação das duas sempre foi de muito afeto.
Mari, sempre foi apaixonada pela história dos Dez Cavaleiros, e contagiou Hinata com esse amor. Hinata sempre quis saber tudo sobre eles, incluindo, sempre quis ser um deles.}~

Manias -

~{Morder o lábio inferior quando está interessada ficar andando de um lado para outro quando nervosa}~

Como se relaciona com os outros Mandamentos:

Verdade:

~{Admira muito, mesmo que ache muito severo, afinal, a verdade é severa e machuca a muitos}~

Pureza:

~{Acha divertido tanta inocência}~

Amor:

~{Esse, de fato, é seu favorito. Ama o amor e o amor ela ama(?) }~

Tranquilidade:

~{Digamos que a relação de ambos não é a melhor. Para uma menina determinada como ela, não tem tempo para tranquilidade}~

Piedade:

~{Admira tanto quanto os outros. Ter piedade é ser forte o bastante para se recusar a matar, e isso é de se admirar}~

Altruísmo:

~{Tem uma ótima relação, afinal, para uma pessoa poder deixar a própia segurança de lado para deixar outros à salvo, requer muita coragem.}~

Paciência:

~{Sinceramente, não gosta muito, e nem tem. Não gosta do jeito de pensar do outro. Para Hinata, nunca tem tempo para esperar}~

Paz:

~{São grandes amigos, afinal, a paz é algo tão digno}~

Dor/Morte:

~{Medo. Só o que tem a dizer sobre ele. Não se imagina abandonando a quem ama}~

Par? Quem? -

~{Hum... Então acho que não quero que ela tenha par}~

Algo Mais? -

~{Nope}~



Escutando: !MAGIG!
Lendo: Meu Horóscopo
Assistindo: Muita merda
Jogando: glitter em mim
Comendo: tudo o que passa pela minha frente
Bebendo: gelo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...