~Gigica_Unicorn0 - Clan Steinwender

Gigica_Unicorn0
Show me some respect
Nome: Giovana Carolina 💋| Sou uma Penhallow 🗻 | E filha de Dionísio🍷| Selecionada👑| Taurina 🐂♉
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Votorantim, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Fairy Land | Ficha


Postado

Fairy Land | Ficha

Beauty And The Beast


FICHA MOCINHOS

✵ Nome completo: Belle Suzanne-Barpot
✵ Apelido?: Bela
✵ Conto pertencente: A Bela e a Fera
✵ Idade: 17 Anos
✵ Data de nascimento: 22\09\1999 (na sua época, nasceu em 1895)

✵ Aparência:

✵ FC: Emma Watson
✵ Descrição: Cabelos castanho-claros, levemente ondulados, que chegam um pouco abaixo dos ombros. Olhos castanhos, puxados para um verde leve, quase invisível à olho nu. Pele branca, sutilmente pálida, e muito sensível à toques ou batidas (fica marcada por qualquer coisinha). Suaves sardas por todo su rosto. Boca pequena, mas lábios cheios e naturalmente rosados. Mede 1,65m, pesa 50kg. Tem uma cintura definida, e seios, glúteos e coxas medianos.


✵ História antes de vir para cá?: Aquele belo e conhecido conto; O conto "A Bela e a Fera" relata a história da filha mais nova de um rico mercador, que tinha três filhas, porém, enquanto as filhas mais velhas gostavam de ostentar luxo, de festas e lindos vestidos, a mais nova, que todos chamavam Bela, era humilde, gentil, e generosa, gostava de leitura e tratava bem as pessoas.

Um dia, o mercador perdeu toda a sua fortuna, com exceção de uma pequena casa distante da cidade. Bela aceitou a situação com dignidade, mas as duas filhas mais velhas não se conformavam em perder a fortuna e os admiradores, e descontavam suas frustrações sobre Bela, que humildemente não reclamava e ajudava seu pai como podia.

Um dia, o mercador recebeu notícias de bons negócios na cidade, e resolveu partir. As duas filhas mais velhas, esperançosas em enriquecer novamente, encomendaram-lhe vestidos e futilidades, mas Bela, preocupada com o pai, pediu apenas que ele lhe trouxesse uma rosa.

Quando o mercador voltava para casa, foi surpreendido por uma tempestade, e se abrigou em um castelo que avistou no caminho. O castelo era mágico, e o mercador pôde se alimentar e dormir confortavelmente, pois tudo o que precisava lhe era servido como por encanto.

Ao partir, pela manhã, avistou um jardim de rosas e, lembrando do pedido de Bela, colheu uma delas para levar consigo. Foi surpreendido, porém, pelo dono, uma Fera pavorosa, que lhe impôs uma condição para viver: deveria trazer uma de suas filhas para se oferecer em seu lugar.

Ao chegar em casa, Bela, mediante a situação resolveu se oferecer para a Fera, imaginando que ela a devoraria. Ao invés de a devorar, a Fera foi se mostrando aos poucos como um ser sensível e amável, fazendo todas as suas vontades e tratando-a como uma princesa. Apesar de achá-lo feio e pouco inteligente, Bela se apegou ao monstro que, sensibilizado a pedia constantemente em casamento, pedido que Bela gentilmente recusava.

Um dia, Bela pediu que Fera a deixasse visitar sua família, pedido que a Fera, muito a contragosto, concedeu, com a promessa de Bela retornar em uma semana. O monstro combinou com Bela que, para voltar, bastaria colocar seu anel sobre a mesa, e magicamente retornaria.

Bela visitou alegremente sua família, mas as irmãs, ao vê-la feliz, rica e bem vestida, sentiram inveja, e a envolveram para que sua visita fosse se prolongando, na intenção de Fera ficar aborrecida com sua irmã e devorá-la. Bela foi prorrogando sua volta até ter um sonho em que via Fera morrendo. Arrependida, colocou o anel sobre a mesa e voltou imediatamente, mas encontrou Fera morrendo no jardim, pois ela não se alimentara mais, temendo que Bela não retornasse.

Bela compreendeu que amava a Fera, que não podia mais viver sem ela, e confessou ao monstro sua resolução de aceitar o pedido de casamento. Mal pronunciou essas palavras, a Fera se transformou num lindo príncipe, pois seu amor colocara fim ao encanto que o condenará a viver sob a forma de uma fera até que uma donzela aceitasse se casar com ele. O príncipe casou com Bela e foram felizes para sempre.
✵ Depois?: Tal cidade a surpreende até hoje. Desde que fora levada misteriosamente para o local, é um verdadeiro peixe fora d'água. Não encontra seu tão precioso amor, não entende das regras do local... Sente falta de sua França.


✵ Personalidade: Bela ganhou uma quantidade significativa de inteligência ao longo dos anos, devido ao seu amor pelos livros, provendo-lhe um vasto vocabulário, imaginação ativa, e mente aberta. Ela está muito confiante e sincera em suas opiniões, e raramente gosta que lhe digam o que fazer. Diferente da maioria dos personagens do conto, Bela não está preocupada com as aparências, e é capaz de olhar o passado com grande amor. Graças a esse amor, Bela conseguiu quebrar o encantamento da Fera, e restaurar o amor e a alegria para o castelo.

Bela é um pouco feminista e se recusa a ser maltratada, humilhada ou controlada por qualquer homem, especialmente e especificamente Gastón (na verdade, ele deixa bem claro que seu casamento ideal com Bela inclui ter "seis ou sete" filhos, cuidando dele, como preparando o almoço ou massageando seus pés). No entanto, Bela de bom grado ouve seu pai, Maurice, e considera as opiniões da Fera, porque ambos são capazes de tratá-la como um igual, enquanto Gastón não é . Ela é muito obstinada quando se trata de afirmar os seus pontos, mantendo suas opiniões, e mantendo suas idéias.

A personalidade de Bela se transforma ao longo do conto. De início, ela freqüentemente sonha com uma vida de aventura e romance, não percebendo que às vezes aventuras poderia ter um lado ruim. Como Bela começa a passar mais tempo com a Fera, ela começa a se apaixonar por ele sem perceber. À medida que ela amadurece durante o tempo do seu encarceramento, seu coração puro quebra o encanto. Bela percebe que ter sonhos é algo grande, mas às vezes você precisa olhar para além deles e descobrir o que você está realmente procurando.
✵ Três adjetivos bons: Humilde, gentil, generosa
✵ Três adjetivos ruins: muito sonhadora, muito aventureira, ousada
✵ Um defeito e uma qualidade marcantes (que de primeira a pessoa percebe): Seu carisma (qualidade), sua determinação (pode, em excesso, considerado problema)


✵ Qual era seu par na história?: O Príncipe Adams, conhecido como A Fera
✵ Gostaria de continuar com ele?: Sim
✵ Sexualidade?: Bissexual


✵ Vilão do seu conto?: Varia entre Gastón e a Bruxa
✵ O perdoaria?: Sim, incluindo, ele já é perdoado


✵ Música tema: As librianas também são bem românticas, mas preferem músicas um pouco menos calminhas e mais cheias de intensidade, como geralmente são seus sentimentos e relacionamentos
Heart Attack – Demi Lovato

✵ Frase bordão: "Não julgue pelas aparências"


✵ Gostos e desgosto?:
Gostos:
~Seu maior gosto é a literatura
~Sua família
Desgosto:
~Machismo
~Ganância
✵ Hobbies:
Ler
✵ Habilidades:
~Cozinhar
~Cavalgar


✵ Como age com:
— Vilões: Todos têm um lado bom, não?
— Par: Uma romântica incorregível, é uma apaixonada sem-limites, se entrega de corpo e alma
— Amigos: Uma companheira fiel e disposta para ajudar sempre
— Conhecidos: Não vê diferenç a entre conhecidos e seu amigos
— O vilão da sua história: Bem, ainda se sente incomodada ao lado do mesmo, e não suporta o jeitinho dele. Mas todos mereçemos uma segunda chançe, então não guarda mágoas dele.


✵ Em sua história havia tecnologia?: Não, definitivamente
✵ Se não,como reagiria ao ver alguém mexendo no celular ou ao ver a evolução humana?: Como dito mais acima, ela fica muito confusa e curiosa em relação a tecnologia.

✵ Leu as regras?: Sim :)
✵ Favoritou?: Claro
✵ Irá comentar todos os capítulos?: Sempre que possível
✵ Alguma ideia ou dica?: Nope

HOPE U LIKE

Escutando: O azar batendo na minha porta
Lendo: O horóscopo dos crush
Assistindo: A cara de bosta da sociedade
Jogando: Purpurina pro alto
Comendo: Nada
Bebendo: Àgua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...