~Gigica_Unicorn0 - Clan Steinwender

Gigica_Unicorn0
Show me some respect
Nome: Giovana Carolina 💋| Sou uma Penhallow 🗻 | E filha de Dionísio🍷| Selecionada👑| Taurina 🐂♉
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Votorantim, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Peculiar Challenge


Postado

Peculiar Challenge

I'm Peculiar


Nome completo:
~Charlotte La Belle

Apelidos?
~Lotte

Significado do nome:
~Significa “mulher” ou “mulher do povo”.

~É a versão francesa de Carlota, diminutivo de Carla, variante feminina de Carlos, que tem origem no germânico Karl, derivado de karal, kerl, que significa literalmente “homem”.

~Alguns estudiosos atribuem também o significado de “homem do povo”, o que no caso da variante feminina, adota-se o significado oposto de “mulher” ou “mulher do povo”.

Idade:*
~17 anos

Data de nascimento:
~16\05\2001

Signo:
~Touro

Sexualidade:
~Bissexual

Par?
~Sim<3

Se sim, qual?
~Gostaria que vc escolhesse <3

Personalidade:
~Determinada e teimosa, sempre vai atrás do que quer, seja um desejo, uma opnião, coisas assim. Uma vez teima com algo, não desiste fácil. Difícil vê-la trocar de opnião ou gostos.
~Corajosa e capaz, adora um desafio e nunca tem medo de coisas impossíveis ou perigosas (o que faz ela sempre estar com um corte ou roxo aqui ou ali, afinal, sua pele sensível fica marcada por qualquer coisinha). Não a subestime, que ela é muito audáciosa e sempre enfrenta seus medos.
~Elegante e calma, sempre com passos leves, toques sutis, e sua voz, doce e roca. Nao faz nada com pressa, mas também não é lerda. Extremamente perfeccionista e aperfeiçoa tudo o que faz, sempre dando atenção aos mínimos detalhes.
~Não gosta de brigas corporais, sempre admirou a briga de palavras, o debate, pois sua língua afiada e QI elevado a fazem ser uma pessoa que ama discutir opiniões, causas e pontos de vista diferentes.
~Divertida e brincalhona, muitas vezes descrita com "criança-grande", infantil e travessa. Ama pregar peças e sempre sai ilesa das mesmas. Uma criança, isso descreve ela perfeitamente. Sendo assim, muito manhosa e sentimental, chora por tudo, não por drama, mas por ser muito emotiva e ter grande compaixão em seu coração, sempre se colocando na pele dos outros, e sentindo tudo intensamente. Dá muita importância aos pequenos gestos de afeto, carinho, amor. Se derrete com todas palavras, olhares, toques de seu amado(a). Quando apaixonada, não enrola, e age logo, não pensa duas vezes, afinal, o tempo passa, a terra gira, e o amor não espera.
~Sincera e direta, fala o que pensa e não precisa nem perguntar que ela já responde. Curiosa, sempre que tem alguma dúvida ou está curiosa sobre algo, pergunta sem voltas, direta e rápida, como um dardo no alvo. Sempre fala sinceramente, com a maior naturalidade. Em suas regas pessoais, ninguém mereçe a ilusão da mentira, nem a indelicadeza da verdade nua e crua, então, por exemplo, alguém pergunta: "Estou bonita?", ela responde: "Não, essa roupa esconde toda a sua beleza".
~Leal, nunca traí a confiança de ninguém. Tem palavra, e, mesmo sendo muito sincera, saiba que ela mente para guardar qualquer segredo que lhe confiam. Para quê se esforçar em ganhar a confiança de alguém, para, mais tarde, traí-lá? Não faz sentido.
~Bagunçeira, mas organizada. Entende sua bagunça e lembra sempre aonde coloca suas coisas, mesmo que sempre esteja mudando. Pensa e trablha muito melhor quando alguma coisinha está fora do seu lugar requisitado. É bagunçeira, mas nunca suja, odeia sujeira e sua maior paixão é ver sua casa limpada pela mesma.
~Carismática e mente aberta, faz amizades rapidamente e nunca tem dificuldades em começar uma conversa. Consegue falar sobre variados assuntos e não tem nenhum preconceito. É daquelas que ama estar cercada de amizades, pela simples sensação de apoio e união.
~Extremamente excêntrica e dona de uma grande ousadia. É muito improvável e repentina. Não entra em algum lugar sem ser notada, tem um sorriso muito diferente e reconfortante. Extremamente surpreendente e criativa, sempre inovando. Não gosta da mesmice, adora o novo e sempre está mudando tudo de lugar. Tem uma criatividade que não tem limites, ótima planejadora e criadora de coisas inesperadas. Sabe explorar bem seu própio interior e utilizar seus sentimentos criando tudo o que é possível (ama a arte abistrata e expressiva).

Nacionalidade: ~Francesa, com partes britânicas (pai francês, mãe britânica)

Aparência:
~

Aparência descrita:
~Cabelos castanhos-escuro, olhos castanhos-claro, destacados por longos cílios, lábios carnudos e rosados, pele branca, sutis sardas por todo seu nariz e bochechas, mede 1,70m, pesa 55kg, tem um corpo magro, esguio e acinturado, com seios, glúteos e coxas medianos

Peculiaridades:
~O controle sobre a eletricidade;
~Consegue causar apagões em uma área de 10km² em poucos segundos; Pode invocar faícas em sua mão, iluminando ambientes escuros ou queimando tudo o que tocar a mão da mesma no momento.

Sabe da peculiaridade?*
(x) Sim
( ) Não
( ) Tem certas suspeitas

História:
~Há muitas décadas atrás, um único ancestral dos La Belle era um jovem garoto rebelde, em um dia de chuva. Decidiu, incentivado por seus amigos, a subir em uma torre elétrica. Todo jovem daquela cidade já subiu, pelo menos, uma vez na velha e empoeirada torre, por quê ele não faria o mesmo?
~Subiu. Como dito acima, era um dia de chuva, um dos raros dias de chuva da cidadezinha, e o céu estava inteiro cobertos por nuvens carregadas e iluminado por relâmpagos estrondosos. Um relâmpago atingiu certeiramente a torre, sobrecarregando toda essa energia no DNA do própio. Incrivelmente, saiu da torre são e salvo, vitorioso, exclamando a todos sua resistência. O tempo passou, teve filhos, mas morreu poucos anos depois do acontecido por uma taquicardia.
~Todos as gerações seguidas foram, nada mais que, normais. Mas a energia sempre esteva lá, na genética, só precisava achar uma âncora, para, finalmente, liberar todo seu poder... Essa âncora foi Charlotte.
~Uma bela bebê, saudável e com um sorriso deslumbrante, nascida em uma minúscula comuna na França, no meio de árvores. Infelizmente, Joanne, sua mãe, morreu no parto, por motivos,até hoje desconhecidos. Seu pai, Alain, a criou como a jóia mais preciosa, o cristal mais delicado, o raio de sol mais brilhante, seu bem mais especial. Não que tenha sido mimada, mas cresceu assim, cercada do amor e carinho, cercada pelas emoções mais verdadeiras, direto do coração e alma do pai.
~Quando crescida, sentia um calor, uma energia sempre que se aproximava de lâmpadas, as quais eram poucas vezes, pois sua casa tinha todas as lâmpadas iluminadas por uma simples chama. Um dia, com seus 15, seu colégio decidiu inovar para lâmpadas elétricas... O que não deu muito certo.
~Um curto-circuito, foi o que disseram no jornal, mas não foi isso que aconteceu lá, e Charlotte sabia muito bem. Ela sentiu aquela energia, sentiu tanto poder. Toda aquela eletricidade percorreu por suas veias, a enchendo de uma sensação indescritível. Ela "sugou" toda a eletricidade do local.
~Ninguém além dela mesma sabem disso, ela se ocupou em manter isso como seu único e importante segredo. Dois anos se passara, continua morando com seu pai, agora que o mesmo tem seus 59 anos e ela se sentiria horrível se o deixasse por conta própia quando ele mais precisa. Bem... Isso foi até ouvir sobre esse lugar. Um lugar para pessoas diferentes... Peculiares.


Sabe o que é um peculiar?*
( ) Sim
( ) Não
(x) Tem certo conhecimento

Sabe sobre os etéreos?*
( ) Sim
(x) Não
( ) Tem certo conhecimento

Sabe sobre a história dos etéreos?*
( ) Sim
(x) Não
( ) Um pouco

Algum parente é Peculiar? Ou do experimento dos etéreos?
~Apenas um único, mas que não teve os poderes (explicado mais acima), o jovem Phillippe La Belle

Relação com:
- Par: Uma romântica incorrigível, ama intensamente.
- Srta. Peregrine: Não gosta tanto de conversar com a mesma, mesmoque não seja mal-educada
- Srta. Avocet: Mesma coisa
- Edward: Bem, com a personalidade contagiante, tem uma ótima relação com o mesmo

- Arya: São boas amigas
- Amigos: Uma pessoa unida, leal e carinhosa, iria até o fim do mundo por eles
- Inimigos: Age como com todos, ignorando as provocações

Melhor amigo (a):
~Gostari que vc escolhesse

Amigos:
~Bem, ela conquista a todos

Inimigos:
~Não gostaria que ela tivesse inimigos

Probabilidade de:
- Trair o par?
~0%
- Matar alguém?
~20%
- Trair os peculiares, se juntando ao lado mau?
~0%
- Difamar alguém por vingança
~1%

Estilo de roupa:
~
~Um estilo hippie chique.

Uma arma dos sonhos:
~Como uma não-admiradora de armas, gostaria de um simples canivete

Animal de estimação?
~Não

Família:* (Nome, idade, parentesco, relação, profissão e imagens)

Mãe:Joanne La Belle
Idade: Morreu com 40, atualmente, teria 56
Profissão: Arquiteta
Status: Morta
Relação: Nunca interagiu com ela, mas seu pai sempre falou muito bem da mulher.


Pai: Alain La Belle
Idade: 59 Anos
Profissão: Jardineiro
Status: Vivo
Relação: Extremamente carinhoso e amável com a filha, nunca aguentaria perdê-la.

Alergias:
~Apenas à pó

Medos/fobias/traumas:
~Trovões

Favoritou a fanfic?
~Claro!

Promete pelo menos tentar comentar a cada três capítulos? Estando ciente de que se não o fizer, o personagem não morre ou some, simplesmente sofre algo de ruim, a variar de caso pra caso.
~Sempre

A fanfic é interativa, então às vezes eu pedirei para vocês, via MP ou comentários, definirem o que seu personagem fará, certo?
~Ok

Algo mais?
Nope



Hope U Like <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...