~Gigica_Unicorn0 - Clan Steinwender

Gigica_Unicorn0
Show me some respect
Nome: Giovana Carolina 💋| Sou uma Penhallow 🗻 | E filha de Dionísio🍷| Selecionada👑| Taurina 🐂♉
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Votorantim, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Perfect Strangers - Ficha


Postado

Perfect Strangers - Ficha

Lana Del Rey as Nadine Lily Maville



- Nome completo:

Nadine Lily Maville

- Apelido:

Nah

- Idade:

19 anos

- Data de nascimento:

16\05\1997

- Aparência: [fotos/gifs + descrição + quem o representa]



Cabelos castanhos-aveludados, liso e meio ondulado nas pontas, que chegam um pouco abaixo dos seios. Olhos azuis-esverdeados, muito confundidos com castanho. Cílios longos, lábios carnudos e rosados. Pele branca, com sutis sardas espalhadas pelo corpo. Mede 1,70m, pesa 55kg. Tem um corpo acinturado, com seios, glúteos e coxas fartos.

Lana Del Rey

- História:

Nasceu e cresceu em Miami, com seu pai, Julian, e sua irmã, Izzabel. Sua mãe, Lise, morreu no parto da menina. Seu pai a criou como a jóia mais rara, seu dimante mais precioso. Não que ela tenha sido mimada, mas ela cresceu nesse carinho, envolta de muito amor.
É muita unida de sua irmã, são como carne e osso. Por ela ser a caçula, sempre tentou acompanhar Izzabel, o que a deu bastante maturidade ainda com seus 7 aninhos. Como Izzabel é apaixonada por livros, incentivou Nadine a ler. Logo com 8 anos, já lia livros com mais de 300 páginas, o que a tornou uma garota tagarela, pelo seu alto conhecimento de palavras, e muito inteligente, por sua curiosidade e ambição para sempre conhecer e aprender mais e mais.
Sempre foi apaixonada pela Biologia Marinha. O mar é tão imenso, tão infinito. Nunca será 100% descoberto, há tanta vida que os humanos nem imaginam. A curiosidade dela criou esse fascino pelo mar. Ela entrou na faculdade de Biologia Marinha com 18, sendo a melhor da classe. Está no Segundo Ano de curso atualmente.

- Personalidade:

Determinada e teimosa, sempre vai atrás do que quer, seja um desejo, uma opnião, coisas assim. Uma vez teima com algo, não desiste fácil. Difícil vê-la trocar de opnião ou gostos.
Corajosa e capaz, adora um desafio e nunca tem medo de coisas impossíveis ou perigosas . Não a subestime, ela é muito audáciosa e sempre enfrenta seus medos.
Elegante e calma, sempre com passos leves, toques sutis, e sua voz, doce e roca. Nao faz nada com pressa, mas também não é lerda. Extremamente perfeccionista e aperfeiçoa tudo o que faz, sempre dando atenção aos mínimos detalhes.
Não gosta de brigas corporais, sempre admirou a briga de palavras, o debate, pois sua língua afiada e QI elevado a fazem ser uma pessoa que ama discutir opiniões, causas e pontos de vista diferentes.
Divertida e brincalhona, muitas vezes descrita com "criança-grande", infantil e travessa. Ama pregar peças e sempre sai ilesa das mesmas. Uma criança, isso descreve ela perfeitamente. Sendo assim, muito manhosa e sentimental, chora por tudo, não por drama, mas por ser muito emotiva e ter grande compaixão em seu coração, sempre se colocando na pele dos outros, e sentindo tudo intensamente. Dá muita importância aos pequenos gestos de afeto, carinho, amor. Se derrete com todas palavras, olhares, toques de seu amado(a). Quando apaixonada, não enrola, e age logo, não pensa duas vezes, afinal, o tempo passa, a terra gira, e o amor não espera.
Sincera e direta, fala o que pensa e não precisa nem perguntar que ela já responde. Curiosa, sempre que tem alguma dúvida ou está curiosa sobre algo, pergunta sem voltas, direta e rápida, como um dardo no alvo. Sempre fala sinceramente, com a maior naturalidade. Um de seus defeitos, de fato, pois fala tudo o que vem à sua cabeça.
Leal, nunca traí a confiança de ninguém. Tem palavra, e, mesmo sendo muito sincera, saiba que ela mente para guardar qualquer segredo que lhe confiam. Para quê se esforçar em ganhar a confiança de alguém, para, mais tarde, traí-lá? Não faz sentido.
Bagunçeira, mas organizada. Entende sua bagunça e lembra sempre aonde coloca suas coisas, mesmo que sempre esteja mudando. Pensa e trablha muito melhor quando alguma coisinha está fora do seu lugar requisitado. É bagunçeira, mas nunca suja, odeia sujeira e sua maior paixão é ver sua casa limpada pela mesma.
Carismática e mente aberta, faz amizades rapidamente e nunca tem dificuldades em começar uma conversa. Consegue falar sobre variados assuntos e não tem nenhum preconceito. Ama ter amigos, pela simples sensação de apoio e união.
Muito inteligente, com um QI de mais de três dígitos. Sempre amou aprender e conhecer coisas novas, conhecer novos lugares, novas culturas. Seu sonho é viajar todo o mundo, e falar mais de 5 línguas (sendo que ela já fala inglês, francês e espanhol fluentemente)
Extremamente excêntrica e dona de uma grande ousadia. É muito improvável e repentina. Extremamente surpreendente e criativa, sempre inovando. Não gosta da mesmice, adora o novo e sempre está mudando tudo de lugar. Tem uma criatividade que não tem limites, ótima planejadora e criadora de coisas inesperadas. Sabe explorar bem seu própio interior e utilizar seus sentimentos criando tudo o que é possível (ama a arte abistrata e expressiva).
Independente, preza muito sua liberdade de expressão e sempre exige seus direitos. Odeia ciúmes, tanto dela, quanto de outros. Ele é apenas dela mesma, tem o direito de escolha e opnião.
Feminista e respeitosa, se recusa a abaixar a cabeça à qualquer homem. Exige respeito e não tolera estupidez com ela. Gosta de ser diferente, de ser ela mesma. Cada um é cada um, e todos deviam entender isso.

- Hobbies:

Ler
Nadar
Cozinhar
Caminhar

- Possui vícios?

Não

- Habilidades:

É uma ótima escritora; Já escreveu vários poemas, mas só mostra para sua família e amigos.
É uma nadadora nata; Todos os 5 anos de natação a renderam a agilidade na água (seu pai a chamva de peixinho)

- Ocupação:

Estuda Biologia Marinha, e é a presidente do Grêmio Escolar em sua faculdade.

- Relações =

• amigos:

É uma companheira para todas as horas. Os defende sempre e os ajuda mesmo que nem peçam

• inimigos:

Ela não gasta sua saliva nem seu tempo com quem não gosta. Então, simplesmente, ignora-os.

• par:

Ela é uam verdadeira romântica incorregível, e confia lealmente em seu par, sem nenhum ciúmes.

- Relação Com: [personagens da @Argentsz]
- Allison Hollister Waddox ?

Com seu carisma, conquista a todos.

- Scott Woore Young ?

São muito amigos

- Relação com: [personagens da @LadyOfSummer]
- Natasha Livewood ?

Igualmente amigas

- Sebastian Fritzwell ?

Conversa bem com o mesmo


- Deseja par?

Sim <3

- Deseja amigos?

Sim :)

- Deseja inimigos?

Não

- Gostos e desgostos:

Gostos;
Morangos
Seus Amigos
Bebidas Frias
Dias Quentes
Praias e o Mar
Livros
Conheçer e Aprender
Direitos Iguais
Liberdade

Desgostos;
Que a tentem controlar
Escuro
Silêncio
Brigas
Dias Muito Frios

- Música tema:

Grace - You Don't Own Me ft. G-Eazy


- Ciente que a partir do momento que enviou a ficha seu personagem nos pertence e poderemos usá-lo da maneira que nós, autoras, acharmos melhor?

Sim

- Algo mais?

Não




Hope u like


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...