~Gigica_Unicorn0 - Clan Steinwender

Gigica_Unicorn0
Show me some respect
Nome: Giovana Carolina 💋| Sou uma Penhallow 🗻 | E filha de Dionísio🍷| Selecionada👑| Taurina 🐂♉
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Votorantim, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Sereias - Ficha <3


Postado

Sereias - Ficha <3


Caitlin Stasey as Margareth Laurel


◆N O M E
Margareth Laurel

◆I D A D E
Sereia
79 anos

Aparenta
19 anos


◆A P A R E N C I A


Com belos cabelos da cor castanha, cheio de ondulações, e com algumas mechas claras naturais. Olhos da exata cor do cabelo. Pele com uma bronzeação natural. Tem uma altura adequada a sua idade aparente, e tem um corpo acinturado.


◆P H O T O P L A Y E R
Caitlin Stasey

◆P E R S O N A L I D E
Determinada e teimosa, sempre vai atrás do que quer, seja um desejo, uma opnião, coisas assim. Uma vez teima com algo, não desiste fácil. Difícil vê-la trocar de opnião ou gostos.
Corajosa e capaz, adora um desafio e nunca tem medo de coisas impossíveis ou perigosas . Não a subestime, ela é muito audáciosa e sempre enfrenta seus medos.
Divertida e brincalhona, muitas vezes descrita com "criança-grande", infantil e travessa. Ama pregar peças. Uma criança, isso descreve ela perfeitamente. Sendo assim, muito manhosa e sentimental, chora por tudo, não por drama, mas por ser muito emotiva e ter grande compaixão em seu coração, sempre se colocando na pele dos outros, e sentindo tudo intensamente. Dá muita importância aos pequenos gestos de afeto, carinho, amor.
Sincera e direta, fala o que pensa e não precisa nem perguntar que ela já responde. Curiosa, sempre que tem alguma dúvida ou está curiosa sobre algo, pergunta sem voltas, direta e rápida, como um dardo no alvo. Sempre fala sinceramente, com a maior naturalidade. Um de seus defeitos, de fato, pois fala tudo o que vem à sua cabeça.
Leal, nunca traí a confiança de ninguém. Tem palavra, e, mesmo sendo muito sincera, saiba que ela mente para guardar qualquer segredo que lhe confiam. Para quê se esforçar em ganhar a confiança de alguém, para, mais tarde, traí-lá? Não faz sentido.
Bagunçeira, mas organizada. Entende sua bagunça e lembra sempre aonde coloca suas coisas, mesmo que sempre esteja mudando. Pensa e trabalha muito melhor quando alguma coisinha está fora do seu lugar requisitado. É bagunçeira, mas nunca suja, odeia sujeira.
Carismática e mente aberta, faz amizades rapidamente e nunca tem dificuldades em começar uma conversa. Consegue falar sobre variados assuntos e não tem nenhum preconceito. Ama ter amigos, pela simples sensação de apoio e união.
É uma menina sonhadora, e totalmente avoada. Se algo é impossível, ela vai atrás até ser possível. Se algo é falso, ela vai atrás até ser verdadeiro. Se tem um objetivo, um sonho, nunca desiste do mesmo. Sempre imagina tudo, sua mente cria paisagens lindas, e ela vai atrás até poder sentir na pele tal paisagem.
Muito inteligente, com um QI de mais de três dígitos. Sempre amou aprender e conhecer coisas novas, conhecer novos lugares, novas culturas. Pode-se culpar a sua grande curiosidade por toda essa inteligência. A vontade dela de sempre descobrir coisas novas, sempre mudar de ares (ou devo dizer, mudar de águas), complementa sua enorme curiosidade. Ela é uma pessoa que não consegue não saber de algo.
Extremamente excêntrica e dona de uma grande ousadia. É muito improvável e repentina. Extremamente surpreendente e criativa, sempre inovando. Não gosta da mesmice, adora o novo e sempre está mudando tudo de lugar. Tem uma criatividade que não tem limites, ótima planejadora e criadora de coisas inesperadas.
Independente, preza muito sua liberdade de expressão e sempre exige seus direitos. Odeia ciúmes, tanto dela, quanto de outros.


◆O Q U E L E M B R A DA S U A H I S T O R I A?
Não se lembra muito, apenas de uma mulher, que, pela semelhança entre ambas, ela supos ser sua mãe... Ou irmã... Ela não tem certeza, ainda está tudo meio nevoado para ela.

◆M O D E L O D A C A U DA



Espero que tenha gostado


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...