~apparent

apparent
¨Maju
Nome: [/♡Maju]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Um pouco sobre GigiMonroe (Atual Marjs)


Postado

Um pouco sobre GigiMonroe (Atual Marjs)

Primeiramente oque dizer sobre mim? Nem mesmo eu sei.
A verdade é que sou como uma caixa de segredos, e uma caixa que poucos possuem a chave. Porque sou assim? É meu modo de defesa para o mundo, afinal, quando se vive o bastante para saber que ele não é ''as mil maravilhas'', você acaba criando esse escudo.



Para meus amigos eu sou uma completa maluca e fácil de se conviver, sou muita das vezes fofa e outras vezes nem tanto, e tem vezes que nem mesmo eu me suporto. É, sou uma verdadeira mulher de fases.
Realmente possuo meu jeito único e o qual eu não abro mão de forma alguma. Somos oque escolhemos ser, e eu escolhi ser uma Bad Girl maluca.



E sobre minhas amizades?
Sou daquelas que para ser minha amiga basta me chamar todos os dias e me tratar bem, pois embora eu ser uma bad girl, sei tratar as pessoas da forma como elas me tratam e isso também me torna um espelho. Mas atualmente eu escolhi uma pessoa muito importante para me acompanhar nessa trajetória louca que eu chamo de vida, minha amada e unica Barbs @Harls , a qual não troco e não substituo nunca.
Como viramos amigas? Bem, foi um pouco engraçado porque acabamos nos conhecendo pelos nossos trabalhos, ou seja, nossas fics, e no meio de conversas sobre nossos ídolos - sendo entre eles a Miley - acabei me apegando a essa garotinha malvada e sexy que hoje chamo de melhor amiga.
Como alguns dizem, eu não a escolhi e nem ela me escolheu, a vida e o destino sim decidiram que nascemos para ficarmos juntas pela vida inteira, e que assim seja. Creio que não precise expressar o quanto a amo, pois isso está meio que na cara só pelas menções e fics que a partir do momento que nos conhecemos decidimos fazer juntas.
Viva nossa amizade amoreca <3



Enfim... Esta sou eu. A garota imperfeita e malvada que muitos chamam de amiga e outros de inimiga. Os que não me conhecem dizem que não possuo coração, mais os que realmente andam comigo sabem que ele está aqui dentro de mim - talvez um pouco congelado - mais batendo intensamente por eles.

Escutando: Secrets
Jogando: Beyond two souls
Comendo: Pipino
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...