Desculpem, mas...


Postado

Desculpem, mas...

Oi galerinha. Bom, é... o jornal de hoje,
É uma notícia para os leitores da "Hey! I love you".



Bom, eu sinto muito... Realmente, sinto muito. Mas... Eu provavelmente não vou mais transformar a "Hey! I love you" em livro.

Podem esperar antes de me apedrejar?! Obrigada. Aqui estão os motivos:

1- Eu não estou com tempo suficiente pra editar a fanfic
2- Eu não tenho dinheiro suficiente pra alugar uma editora
3- Eu estou tendo MUITOS problemas.
4- Provavelmente, eu vou excluir a minha conta do Spirit.

Okay, agora podem me apedrejar. Se quiserem. Eu sei... Sou uma pessoa horrível. Fiz vocês criarem falsas esperanças. Cara, se vocês, estão chateados, imagina como eu estou?! Eu tive fé, acreditei na minha capacidade, tentei fazer o melhor pra vocês. Mas... Não deu.

Vocês podem fazer o que quiserem. Podem me xingar, me apedrejar, esfregar na minha cara a pessoa horrível que eu sou... Podem fazer qualquer coisa. Bom, isso tudo só serviu pra mostrar que: Eu definitivamente sou incapaz de fazer as pessoas felizes. eu tentei, e olha no que deu?! Eu, aqui, tentando dizer e me explicar o quão incapaz e ruim eu sou. Se quiserem desfavoritar a fic, fazer qualquer coisa, podem fazer. Não tem problema. Eu sei como vocês estão se sentindo. Por que o que eu estou sentindo, é milhões de vezes maior. Não estou dizendo que vocês não se importam com a fic. Por que eu vi a felicidade de algumas pessoas quando eu disse que 'iria' transformar a fic em livro. E, provavelmente, vocês devem estar chateados por não acontecer.

Mas, bom, agora já foi. Isso que eu disse é só lamúrias e mais lamúrias imprestáveis.

Mais uma vez, sinto muito. E, se eu precisar excluir a minha conta, eu gostaria de dizer: "Me desculpem por tudo, adeus, e obrigada pelo apoio."

É só.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...