HAPPY BIRTHDAY ONE-CHAN!! (Atrasado mas dá pro gasto não?)


Postado

Aposto que a minha querida @R-F está pensando
Que eu esqueci do seu aniversário não?
Pois bem, eu não esqueci.
Só estava pensando em como fazer algo bom pra ti.
E original também. Mas, vamos à dedicatória.


Bem, o que falar de ti? Sempre aguentando meus desabafos, lamentos, tristezas. E vice-versa. Mas, estamos aqui, para te dar um grande, cheio de paz, saúde, etc....



Essa menina sempre legal, compreensiva, amiga, ajudadora (Se essa palavra não existe, eu acabei de inventar u.u), dentre outros milhões de adjetivos positivos.

Acho que nunca lhe falei.... Mas, eu adoro ter sua amizade barra "irmandade". Porque, dentro de sete bilhões de serumaninhos no mundo, tive a honra de conhecer-lhe, fazer amizade contigo, ter-te sempre nos bons e maus momentos... Por isso, quis fazer algo especial para ti, pois é merecedora.

E pensar que tudo começou com uma simples solicitação de amizade não? Agora aqui estou eu, tentando ser fofa e boa com as palavras, o que eu acho complicado ;-; sabe que sou péssima pra expressar meus sentimentos, mas por minhas (pouquíssimas) amigas eu faço esse sacrifício.

Porque como eu mesma disse mais acima....Eu tive o privilégio de ter-te como amiga. Pois eu admiro-te, e tudo o que os outros dizem de ruim sobre ti, é apenas inveja de seu brilho, pois és como a lua, que em um céu rodeado de estrelas, é a que mais chama atenção. Pois és doce, fiel, dentre outras coisas.

Esse texto pode ser pequeno, mas sabe que não boa expressando meus sentimentos (como eu já disse), mas espero que tenha uma ideia do quanto é especial para mim.



Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é!

Escutando: Os povo berrando na rua ;-;
Lendo: Esse bagui, pra ver se tá tudo certo ._.
Assistindo: A tela do computador '-'
Jogando: Merda nenhuma .-.
Comendo: Manga e.e
Bebendo: Vento ç-ç

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...