Hello!


Postado

Hello!

Olá pessoas que leem minhas fanfics!
Tudo bem? Espero que sim. Bem vindos ao meu jornal.
Vou postar aqui quando precisar desabafar. Então, me aguentem.


Bom, eu sou a Girl-dreamy, ou Vg dreamy, como preferirem. Na boa? Esse jornal provavelmente não vai render em nada. Apenas vai mostrar como eu sou patética. Se você concorda comigo, nem precisa terminar de ler. Pode sair. Por que, honestamente? Eu não ligo. Se você continuar lendo, vai assinar uma sentença dizendo que você se importa comigo. O que é legal. Então, quero deixar registrado que eu não ligo pra opinião de ninguém, se ela for destrutiva. Até por que, se você continua aí, vai mostrar que pelo menos, alguém me apoia. E, sinceramente? Isso é o que eu mais estou precisando. Podem achar infantil ou algo do tipo, mas é a verdade. Eu não tenho culpa se a minha vida é infantil ou algo do tipo. Mas, de boa. Eu sou apenas uma pessoa infantil, patética, retardada e etc. que é odiada por todos.

Ok, você deve estar pensando "Por que você inventou esse jornal?" se eu acertei, aqui vai a resposta: Eu apenas gostaria de desabafar. Sei que desabafar devia ser com os amigos e tal, mas, as vezes, é legal saber que alguém às vezes, sabe o que eu passo e provavelmente, pode me ajudar em algo. Sei lá, pode parecer infantil. Mas eu não ligo. Até porque como diz uma música "Como dizia Tião Carreiro: A crítica só aparece quando o sucesso incomoda". Ok, vamos ás apresentações. Prazer. Meu nome (No Spirit obviamente) é Vg dreamy - ou Girl-dreamy como eu disse lá no início - tenho doze anos, e dizem que sou madura demais pra minha idade. Mas, é como eu digo: "Quando você sofre, se magoa ou algo do tipo, acaba, sei lá, amadurecendo ou algo do tipo, e criando uma certa barreira pra não acontecer de novo." mas, como diz uma (das minhas poucas) amiga: "As lições da vida são: Você sempre quebra a cara, não importa onde nem como, você sempre chora, você é sempre é idiota" bom, se você não concorda comigo, não tenho culpa. É apenas a minha opinião e opiniões devem ser respeitadas não é?

Bom, obrigada por ler, sei que esse jornal saiu uma droga, mas eu estou com pressa. É o melhor que consigo fazer na hora da pressa. Se alguém (O que é muito improvável) gostou, só me faz um favorzinho? Dá sinal de vida pra eu ter pelo menos uma vez na vida, um incentivo. Obrigada de novo e até a próxima ;)




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...