"Hey! I love you" Vai virar livro. Como assim produção?


Postado

"Hey! I love you" Vai virar livro. Como assim produção?

E aí pessoas que conseguem me aguentar!
Tudo bem? Espero que sim.
O jornal de hoje não é bem um desabafo.
É mais um aviso misturado com anúncio. Curioso (a) pra saber o que é?
Então é só continuar lendo


O anúncio/aviso que vou dar hoje é para aqueles que leem a minha fic "Hey! I love you" como podem ver no título. Bom, se você não é retardado ou não tem nenhuma doença mental, já deve ter se ligado. Resumindo: A "Hey! I love you" Vai virar livro! De verdade, com editora e essas coisas todas.

VIVA!


Okay, já chega. MAS, tem um porém. Eu AINDA vou precisar de dinheiro pra alugar uma editora, então, pode demorar. Mas, assim que o livro for enviado pra editora, eu aviso a vocês, não se preocupem se vocês se lembrarem de mim e da fic/livro. Ah! Quase esqueci (Que novidade '-'): Obviamente, eu vou tirar os palavrões E algumas coisas meio "inimagináveis". Ainda estão lendo? Espero que sim. Mudaram de ideia quanto ficar feliz com a fic que vai virar livro? Espero que não.

Ah! Tem outra coisa: Se você é leitor (a) da "Hey! I love you" E não sabe, eu vou avisar: Vai ter segunda temporada. Dessa vez, é definitivo. Sabe, eu tive muito apoio sobre fazer um livro e a segunda temporada da fic. E podem acreditar: Eu não imaginei que iria conseguir apoio. MAS, não vamos estragar uma notícia boa (dependendo do ponto de vista) com a minha vida imprestável. Bom, era só isso.

P.S.: Se você ainda não leu a minha fic, clique aqui para ler.

Obrigada de novo pela atenção e good bye. A gente se vê no meu próximo jornal e/ou nas minhas fics




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...