~Cayla_Terumi

Cayla_Terumi
Filha Da Godaime Mizukage
Nome: Lillyth
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Dynasty


Postado

Ficha - Dynasty

Coringa

❖ Nome: (completo, please)

Sasha Rogers Alianovna Romanoff

❖ Codinome: ( peço um pouco de criatividade nessa hora)

Krasny Dyavol - Seria algo como Dêmonio Vermelho em russo, de acordo com o Google Tradutor

❖ Herói ou vilão: (não se esqueça que não dá para ser filha da Harley e ser uma heróina)

Heroína

❖ Idade: (15-25):

19 anos

❖ Progenitores: (nome de seus pais)

Steve Rogers e Natasha Romanoff

❖ Aparência: (nome, descrição, imagens e gifs)

Katherine McNamara



















Seus cabelos sao longos e ondulados, sendo os mesmos naturalmente ruivos, seus olhos sao verdes escuro, mas na luz adquiri um tom mais claro, tem um rosto fino e pele alva, com seus lábios carnudos sempre cobertos por um batom vermelho intenso. Considera sua estatura alta, com 1,68 de altura, pernas finas e torneadas, graças aos treinamentos, dona de um busto mediano e curvas estonteantes.

❖ Personalidade: (essa parte é muito importante, quando mais melhor)

Sasha é uma garota de personalidade forte, é uma pessoa que exala confiança, sabe muito bem do que é capaz, tanto graças a sua beleza ou suas habilidades, tem uma presença forte e um olhar firme, sempre de cabeça levantada, nunca se curvando perante ninguém, em seus lábios sempre permanece um sorriso de escárnio, ainda mais quando sabe que esta vencendo uma discussão, e se tem algo que odeia é que duvidem ou digam que está errada, pois isso ela nunca está. Orgulhosa, e extremamente sedutora, chama a atenção por onde passa, teimosa, gosta que as coisas ocorram naturalmente... Naturalmente do seu jeito, obviamente, é sincera, sempre dizendo o que pensa, manipuladora e adora fazer um jogo mental com alguém que esteja próximo, se estiver entediada vai encher a paciência de alguém, ou treinar, detesta estar entediada, precisa estar sempre faendo algo. Embora pareça uma pessoa aberta está longe disso, não fala muito de seus sentimentos, e sinceramente? Não quer parar pra pensar no que sente, para ela emoções são coisas complexas, e para entende-las exige um coração aberto, algo que ela não tem, ou talvez seja orgulhosa demais para isso, Sasha considera sentimentos uma fraqueza, que pode muito bem ser explorada pelo inimigo. É sarcástica e fria quando se sente ameaçada por algo e alguém, num modo de aliviar e e disfarçar a tensão, sendo bem observadora,embora naturalmente seja assim, ela dobra sua atenção

❖ História: (detalhada, please)

Diria que sua vida nunca foi a coisa mais interessante, o quepara outros seria a coisa mais legal do mundo, provavelmente. Desde pequena, o que ela queria fazer era assumir o lugar dos pais nos Vingadores, embora ache que na verdade ela não tinha escolha, ja que em seu ponto de vista, nasceu com essa responsabilidade e com certeza detesta lidar com coisas desse tipo, mas é necessário. Seu pai sempre foi e sempre será seu héroi achou muito nobre os gestos dele, mas, infelizmente sabe que nunca daria sua vida, desse jeito, bem, não por uma pessoa em especifica pelo menos. Treinou desde pequena para ser a melhor, ela QUERIA ser a melhor, smepre dando o melhor de sí, tanto por ela mesma, quanto pelo seu país, e para orgulhar seus pais. Ainda lembra e estar aprenendo combate com sua mãe, e fazer aulas de balé, e até mesmo de Natasha, sempre dizendo para não se pressionar muito em relação ao balé, e embora esta dança não faça muito seu estilo, era ótimo para poder se controlar, tanto a si, quanto a suas emoções. Mas, as vezes se pagava imaginando como seria ter uma vida comum, ir pra escola, festas, bailas, sair com os amigos no fim de cinema, namorados... Não, este ultimo esta definitivamente fora de cogitação, no máximo um caso de uma noite, porém logo se reprendia, tem grande responsabilidade, não podia pensar desse jeito, não tinha esse direito. Embora pense que é livre, na verdade esta bem longe disso, não? Porém, prefere não pensar nisso, merece a ilusão de liberdade nem que seja um pouco, ela se via como uma criança adulta, embora antes parecesse legal, hoje em dia vê que não é as mil maravilhas

❖ Poderes e/ou armas: (lembre-se que terá que herdar os poderes de seus pais)










Herdou do pai

Habilidades e fraquezas: (ex - combate corpo a corpo, armas brancas)

Agilidade, Reflexos, durabilidade, resistência e imunidade sobre-humanas
Treinada em todas as formas de artes marciais e táticas de espionagem
Mestre em combate corpo-a-corpo
Envelhecimento retradado
Perita em armas de fogo
Leve habilidade hipnótica
Força sobre-humana
Grande estrategista e líder eficaz(não estou dizendo que ela vai ser líder, mas aprendeu muito com o seu pai de como liderar caso necessário)
Perito táticas de guerrilha e acrobacias

Fraquezas:

Se fosse para apontar um ponto sensívelem seu corpo, com certeza seria a nuca, pois é sensível nessa região, em sua opnião estaria em desvantagem com alguém que tem poderes, ja que independente de tudo é uma humana.



❖ Onde está preso?: (Belle Reve ou Arkham Alysum, responda apenas se for um vilão, mas não é obrigatório estar preso)

Em lugar nenhum

❖ Sexo e sexualidade: (sem preconceito gente)

Feminino e Bissexual

❖ Vai querer par: (não é obrigatório)

Yees

❖ Música que descreve seu personagem: (pode ser qualquer uma)



❖ Algo a mais?:

Sasha adora armas brancas, pois elas nao fazem barulho, e detesta sons altos, sendo sua favorita Katanas

Quando está triste gosta de fazer balé, e quanto esta com raiva, boxe, inclusive tem luvas com a frase "Eu sou a melhor"

Tem dificuldade com números

Gostaria de visitar Moscow um dia

Tem uma paixonite secreta pelo Ren do NU'EST e pelo Namjoon do BTS

Detesta pessoas de mente fechada

Seu maior medo é decepcionar as pessoas

Tem a mania de jogar seu cabelo pelo ombro,ainda mais quanto esta certa

Ela não tem amigos, mas, sim aliados

Ela pode não dizer,mas tem ciumes do seus pais


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...