~Meldy_Sama

Meldy_Sama
A insuportável
Nome: Drugs Of Girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Alice In Wonderland


Postado

Alice In Wonderland

Se é para falar de "contos de fadas" porque não falar de Alice In Wonderland?! A obra mais perfeita de Lewis Carrol!
Bom, dudes, hoje veio relatar sobre a história que mais gosto :3 Sim, Alice No País Das Maravilhas! Acho que pelo fato da Alice ser aquela garota totalmente curiosa! um tanto medrosa! Mas a curiosidade é bem maior! E esses características se encaixam perfeitamente em mim. Nesse fato de concordância entre eu e a Alice é um dos inúmeros fatos que me fazem amar este conto.
E pelo fato de ser tão intrigante o fato de um outro mundo! Uma outra realidade! Desde pequena este conto foi o meu favorito. (Para vocês verem que desde pequena eu já queria sair desta realidade rsrs...) Até porque: "We are all mad here" <3 Hahahaha!



Sem contar essas imagens perfeitas do pessoal do tumblr que me faz ficar apaixonada ainda mais! Alice No País Das Maravilhas trás muitas lições á nós! Na minha opinião as melhores lições! Como: "-That's impossible!
-Only if you believe it is"



Este livro/filme é encantador por isso! Mostra que a loucura é o que tem de bom nas pessoas! Mostra que nada é impossível, basta você acreditar! Com este conto aprendi que a vida pode ser sim um "conto de fadas" se você acreditar! Porque sempre acreditar nos finais decepcionantes? Porque pelo menos uma vez largar esse pessimismo e ser aquela criança que você era? Aquela que acreditava nos contos de fadas? Que sorria? Vai mesmo deixar que a maldade deste mundo te transforme em uma pessoa fria, calada e triste? Não deixe o mundo te transformar! Prove que você é mais forte que isso!




Só eu que me identifiquei? não me culpem e.e :v







6 Coisas Impossíveis Que Eu Pensei No Café Da Manhã <3




"Drink Me" <3


Bom espero ter incentivado á vocês á lerem o livro, para quem só assistiu o filme! Porque é incrível! Bom Povo Byeeee Até o próximo jornal <3






Escutando: Alice

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...