~Meldy_Sama

Meldy_Sama
A insuportável
Nome: Drugs Of Girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Number 23! Indicações De Fic!


Postado

The Number 23! Indicações De Fic!

Hey Guys!
Mel na escuta!
Hoje venho para falar duas coisas.
1 -Fanfic Nova
2. Indicações de Fanfics Interativas.

Não sei se comentei com vocês galera, mas estou trabalhando em uma fanfic nova chamada The Number 23! Lucky Or Unlucky (Tradução: O Número 23! Sorte ou Azar)
A mesma será postada no Fanfic Obssession, isso mesmo galera, no maior site de Fanfics Interativas do Brasil!! É um grande passo, na minha "carreira" - não sei, se posso chamar, mas é isso ae.- de escritora, então sim, eu estou super ansiosa e empolgada, já faz alguns meses que venho trabalhando nela, e será postada provavelmente no final do ano. Para os curiosos deixarei um pouquinho - mas não se empolguem muito - bem pouquinho mesmo do prólogo aqui no Jornal para vocês!
A Fanfic é do McFly. Sim, eu sou Mcflyer hauhauahuaha :) *w*
Vou deixar o trechinho aqui:

"Sabe aquela paixonitezinha antiga de colegial que tivemos um dia? Ela pode definir toda sua vida romântica. Sabe aquele seu número da sorte? No qual você jogava no bingo, na loteria? Aquele que você marca até um dia no mês? Pode ser o número que vai definir tudo. Pode ser sorte, ou azar. O meu número é 23. E Ele começou com o número da chamada daquela paixonite boba."

-The Number 23 Lucky Or Unlucky.

Quando ela estiver postada deixarei o link aqui com vocês okay?!
Ela é toda naquele clima cor-de-rosa, para quem já leu uma Fanfic do McFly Interativa no Fanfic Addiction ou até mesmo no Obsession, sabe que a maioria é nesse clima cor-de-rosa <3 Que eu particularmente adoro :) *~*
E até quem já leu algum dos livros da Paula Pimenta, como Fazendo Meu Filme ou Minha Vida Fora de Série, que são dois grandes Títulos da Autora brasileira, sabem como é esse clima cor-de-rosa que estou falando.
Bom, eu realmente espero que gostem, têm boas músicas na trilha sonora da Fanfic, e boas músicas citadas na Fanfic.
Bom, boas para quem tem o mesmo estilo musical que o meu hauahuahua
Agora, vamos as indicações.

(OBS: Todas as Fanfics Indicadas aqui são Interativas)

Para você que está na seca de boas histórias interativas, ou nunca leu uma. Aqui vai umas indicações de boas Fanfics que eu já li!
(Para você que não sabe o que é uma Fanfic Interativa, é uma fanfic aonde vai aparacer perguntas para você responder como: "Qual seu nome?" "Nome do menino que vai ficar com você?" E quando você responde a história é contada como você de personagem principal na maioria das vezes, é basicamente uma história normal, só que ao invés de ler com personagens que existem ou inventados, você lê com você e seus amigos ou boy dependendo da Fanfic. Espero ter conseguido te fazer entender)

1. Cinderella Story.
Essa foi minha primeira Fanfic Interativa de todas (Do McFly) É uma fanfic muito boa, eu recomendo muito!! A escrita o enredo, é um enredo simples e a Fanfic mais fofa de todas depois de Addicted (Que eu já já foi indicar) É uma verdadeira história de Cinderela é minha favorita de todas, juntamente com Give Me Novacaine (Que eu também vou indicar) e Hot Addiction (Que é a próxima da lista)
Cinderella Story conta sobre uma menina (No caso você) que é uma das populares, mas é melhor amiga de um dos guys (Um dos integrantes do McFly) e eles são conhecidos por serem Losers (Perdedores) Ela tem uma quedinha (Lê-se cachoeira) Por um dos integrantes que é amigo do melhor amigo de infância dela, que faz ela ter essa ligação com todos os Guys. Mas essa quedinha vai para o fundo do poço, no baile que tem na escola aonde ela conhece um misterioso menino que chama-se por Don Juan. E bom é isso, ela precisa encontrar quem é ele, já que ele não se revela. A única coisa que ela sabe sobre ele é que gosta de Beatles, e tem em comum a mesma música favorita: All My Loving (Que me marcou muito também, por ser minha primeira Fanfic) Na busca pelo Don Juan, quando perde suas esperanças, no fundo descobre que ele sempre esteve lá, ao lado dela, de um jeito ou outro.

É muito fofa e eu super recomendo essa Fanfic! Está finalizada, e a escrita é tão fofa, tudo é tão caprichoso e fofa <3
Ela me fez conhecer a melhor música do McFly - Obviously

Link da Fanfic: http://www.fanficobsession.com.br/fics/c/cinderella.htm

2. Hot Addiction
Hot Addiction foi minha terceira fanfic interativa, o que me fez pegar o maior amor por todas as Fanfic Interativas <3
A categoria dela é outros pelo que eu sei, quem já leu corrija-me se estiver errada! Ela é restrita (Ou seja maiores de 18 anos, por conter cenas meio como diz o nome HOT! Então, se não gosta pule essa indicação baby) A personagem principal é uma louca desvairada, que tem um fetiche por um dos amigos que namora uma amiga delas. (Sim é isso mesmo) O que faz ela odiar a pobre da menina, que no fundo é super legal :) Ela deseja o menino desde o colegial quando ele entra na turma, e ao decorrer do tempo o desejo só aumenta, mas ele ama a outra garota (É tenso!), mas nada como um melhor amigo colorido não é mesmo? Se ela não podia ter o Rei, ela tinha o príncipe. E que príncipe! O melhor amigo colorido dela, para a minha pessoa é bem mais gato que eu outro, mas isso não vem ao caso. Como vocês sabem, um dia a gente cansa de esperar, e quando a gente cansa, e desisti, e normalmente é nessa hora que a espera realmente acaba e não é pelo fato de termos desistido.
E não, essa história não acaba por aí.

Link Da Fanfic: http://www.fanficobsession.com.br/fictions/h/hotaddiction.html

3.. Give Me Novacaine


Essa é minha favorita de todas! E com essa pequena resenha aqui, vão descobrir o porquê!
Give me Novacaine, tratra-se de um grande romance entre dois suicidas na minha opinião. A garota é da alta sociedade, cheia de classe, a mais popular, melhor amiga da Violet (Nome fixo infelizmente) as duas mais populares de toda a escola, mas ela está cansada disso, cansada da futilidade com que seus "amigos" vivem, cansada de tudo aquilo. Ela só quer alguém que a entenda, e apesar de ser linda, na descrição a garota sente-se feia. Feia por fora, feia pro dentro, nem a mesma sabe. E ela sofre do que chamamos de bulimia, (Ta aí porque de ela ser uma suicida) Tudo que come, ela vomita, pela ansiedade, pelo nervoso, pelo medo de acharem ela feia, pelo medo de ele achar ela feia.
Ele é uma bagunça, literalmente uma bagunça, tanto fora, como por dentro. Com um passado sombrio, o usuário de cocaína (Ta aí porque ele também é meio suicida) entra na escola dela, o marginalzinho, traficante que todos menosprezam, é notado pelos belos olhos da menina. Contemplado, e visto como um deus grego, o mais lindo de todos, encantador! Ele é um viciado de merda, como ele mesmo diz se vê apaixonado por ela, e ela igualmente á ele. Com todas as crises, e reviravoltas dessa história, fazem ela ser a minha favorito por tantos motivos, mas vou dividir apenas um com vocês.
1. Pelo fato de ela simplesmente não ser aquela coisa chata, de ele não admitir o amor por ela, ser orgulhoso nesse fato, e ela também. Eu acho muito lindo, o fato de que ele é extremamente orgulhoso e cabeça dura, porém ele assume seu amor por ela, mesmo sabendo das consequências, dos riscos, dos perigos. Mesmo com todas as merdas que ele faz, ele simplesmente admiti então é muito perfeito isso, ahahahaha adorro <3
Bom vou parar de falar, antes que eu de algum spoiler, gente é sério amo demais essa fanfic <3
Ela está em andamento, parou no capítulo 33. E está sem ATT desde Julho mas vale apena. Ah e se não me engano é restrita, então, se não gostar já sabe. PULA!

Link Da Fanfic: http://fanficobsession.com.br/fics/g/givemenovacaine.html

4. Addicted

Addicted quem me mostrou foi a Layla <3 Lindona!
É MUITO KAWAII! <3
Conta sobre uma menina que foi fazer intercâmbio em Londres. (NÃO NÃO É ESSE CLICHÊ QUE VOCÊ TA IMAGINANDO) E nisso ela conhece um cara, fica com ele, e não usa proteção (Irresponsável, eu sei) e nisso, ela fica grávida, com medo ela pensa em abortar, como que ela teria um filho? Estava no primeiro ano da Faculdade! O dinheiro para o lugar que ela estava morando, estava prestes a acabar, e nisso ela foi obrigada a pelo menos falar com o pai da criança (Um dos integrantes do McFly) e ao contrário do pensam, o cara assumiu o filho! É GALERA! ESSE AE VAMO BATE PALMA DE PÉ! Ele não deixou ela abortar, afinal os dois eram culpados daquilo, e assumiram suas responsabilidades, ela foi morar no apartamento dele, e começaram a viver como uma família, como marido e mulher, enquanto bebe nasceu, cresceu e a rotina continuava a mesma, o porém era que: Aquela família, era aparência. Enquanto ela chegava da faculdade cansada, para cuidar do filho deles, ele saia para pubs conhecia garotas, apenas viviam como família, mas não tinha relacionamento algum, apesar das vezes e momentos fofos que eles tinham, quando tudo começou a dar certo, eles tiveram uma discussão, e um acidente de carro causou uma amnesia nele. Ele só se lembrava de três anos da vida dele, ou seja: Antes de conhecer a mesma.
Com a chance de recomeçar, ela segue em frente com ele, ao seu lado, mas ninguém disse que seria fácil.

Não não é restrita :) É Muito boa, e eu amo além fofa, engraçada, com um enredo daqueles! Ainda tem uma trilha sonora de tirar o fôlego!
Link da fanfic: http://fanficobsession.com.br/fictions/a/addicted.html


Bom galera, é isso. Já deu por hoje com esse jornal né?
Hahaha
Minhas aulas começam amanhã - Segunda dia 15/02.
Então realmente não faço ideia de quando sai o próximo jornal.
Um abraço, um amasso.
FUI =D


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...