~estrofes

estrofes
Nome: Esmeralda⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Alien


Postado

Alien

Você disse "eu venho em paz". Saudações, você caiu do céu, é de um mundo diferente, e seu disco voador foi destruído. Eles tentam roubar os segredos da vida de seu planeta, e eu sei que você deve estar chateado, mas tem que me ouvir. Antes de você chegar eu estava em uma rotina, você me ensinou a sonhar e a viver, se tornou meu melhor amigo. Sim, você é um alienígena, seu estilo é coisa de outro mundo, galáxia diferente. Você é hipnotizante, seu toque magnetiza, é sobrenatural, extraterrestre. Seu beijo é cósmico e todo movimento é mágico, está me dominando desde que chegou.
Você veio para trazer a paz.


Um pequeno objeto estranho aterrissa na superfície do planeta Terra, abrindo uma grande cratera no chão por conta do impacto. Fumaça sai do que parece ser uma pequena cúpula e logo uma porta se abre, como se fosse um compartimento. O alienígena dentro dela põe um pé para fora, estranhando a textura do solo embaixo do seu pé.


"Você é diferente Alana."
-Diferente?
"Sim, você não é como o seu pai, sua amiga ou os outros cientistas daqui. É a única que confio, a única que se importa com o que sinto."


Sinto um arrepio percorrer todo meu corpo e um borrão branco passa rapidamente em meus olhos, tapando minha visão, mas logo ela volta ao normal de novo, e eu vejo o alienígena me olhando fixamente com seus olhos castanhos e logo ouço uma voz alta e aguda ecoar dentro da minha cabeça.
"Eu venho em paz."



Escutando: Backpack
Lendo: Alien

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...