~Jinude - Clan Akatsuki

Jinude
.Namjin Trash.
Nome: Gizão
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Outubro
Idade: 21
Cadastro:

TAG: 50 Fatos Sobre Mim!


Postado

TAG: 50 Fatos Sobre Mim!

Olááá pessoas desse querido Spirit! Tudo bem com vocês? Este jornal aqui vai ser pra vocês conhecerem um pouco mais sobre mim, fiquei vendo os videos de 50 fatos sobre mim no Youtube e me deu vontade de fazer (desocupada) Espero que gostem (ou não) de saber um pouco mais sobre a Tia Gina aqui! Então, bora lá!


1 - Eu falo muito bem em público: Sim pessoal, uma das coisas que meus professores gostam de elogiar em mim é meu talento para debater/discursar na frente das pessoas. Eu já fui duas vezes para um concurso de oratória do meu colégio, mas não venci nenhuma delas ( triste ;-; ) o que me fez perder um pouco a confiança nisso.

2 - Eu amo meu dom de escrita: Eu sei que parece meio clichê dizer algo assim, mas a unica coisa que eu realmente acredito que sou boa, é em escrever. Eu sou extremamente perfeccionista com minha escrita e tenho realmente orgulho dela.

3 - Eu estou aqui por causa de Harry Potter: Há dois anos atrás (quase três) eu comecei a ler Harry Potter, e isso me trazia uma criatividade enorme que eu não sabia como descarregar, e quando eu encontrei o site, fiz uma conta (essa <3) e uma fanfic de Harry Potter! (Que hoje não existe mais, assim como todas as minhas primeiras fanfics)

4 - Eu não sei fazer bola de chiclete Eu sei que parece ridículo, mas eu NÃO consigo fazer bolha com o chiclete! É Missão Impossivel pra mim!

5 - Eu quero ser jornalista: Eu demorei muito tempo pra escolher uma profissão, e depois de muito tempo pensando, cheguei a conclusão de que é exatamente isso que vai me fazer feliz. É Um meio estável, que casa todas as coisas que eu gosto muito de fazer (como escrever)

6 - Eu quero publicar um livro fictício: Apesar de não ter escolhido escritora como profissão principal, eu quero MUITO publicar livros ficticios! Deixar meu nome na história da literatura vai ser algo unico e fantástico! Afinal, nada me impede de ser jornalista e escrever livros não é?

7 - Me consideram uma ótima aluna: Uma das coisas que mais reconhecem em mim, é o fato de eu tirar boas notas, o que me dá sim um certo orgulho, mas não é nada que seja um talento. Eu apenas conheço a mim mesma e sei as melhores formas de gravar a matéria na minha cabeça.

8 - Eu já fiquei internada 5 vezes: Durante o período dos meus 3 há 6 anos de idade, eu fiquei exatamente 5 vezes internadas por problemas com meu pulmão, e isso só parou de acontecer depois que minhas tias pagaram uma médica caríssima que conseguiu normalizar meu problema. Foi uma época ruim pra mim e pros meus pais.

9 - Eu tenho asma: Por consequência do meu problema quando pequena, eu peguei a doença crônica mais comum da face da terra, a asma! (No meu caso, bronquite asmática) isso me obriga a tomar um remédio e vitaminas todos os dias, além de cuidados em dobro com a minha saude, como não tomar gelado em dias frios, não andar descalço, e tudo o mais.

10 - Eu mudo de foco muito rápido: É, literalmente isso. E Pelo fato de eu trocar de foco muito rápido, eu acabo esquecendo das coisas, o que me torna distraida. Por exemplo, em provas de matematica: É Raro eu tirar 10 em matematica, eu sempre fico com 9,75 / 9,5 / 9,25 / 9,00 / 8,75 Sabe por que? Pq eu foco demais uma questão e acabo tendo um erro em outra! Eu fico tão focada em fazer o processo de uma questão, que erro coisas bestas em outra! E Não é só nesses casos, isso me leva a esquecer de dar recados, lições de casas (isso é mais raro por que eu anoto, já antecipando isso) e etc. Por isso eu tenho que resolver esses tipos de coisa na hora, se não eu SEI que vou esquecer!

11 - Eu sou muito boa em jogos de raciocinio lógico Eu tenho raciocinio muito rapido, e isso me levou a gostar de jogos que envolvem logica. Meus colegas de turma evitam me enfrentar quando temos esses tipos de jogos em sala, e minha especialidade é o jogo de ligue-4. É Um joguinho que você tem que conectar quatro peças juntas, na horizontal, diagonal, ou vertical. O Primeiro a fazer isso, vence.

12 - As pessoas que eu mais sou grata na minha família, são minhas tias: Eu amo muito minhas tias, e elas fazem tanta coisa por mim que eu não tenho palavras pra agradecer, e muitas vezes acho que não mereço metade do que elas fazem. Eu as amo, MUITO mesmo, e depois dos meus pais, elas são as pessoas que mais merecem minha gratidão.

13 - Eu sou eclética Eu gosto de vários estilos musicais, qualquer coisa que me agite o corpo e me faça dançar. A Diferença é que em outros eu me vicio mais fácil. Porém, há exceções. Eu não suporto ouvir funk carioca (brasileiro) e o sertanejo universitário. Para mim, tem batidas tão pobres e letras tão chulas e desrespeitosas, que chega ser um insulto aos verdadeiros músicos chamar isso de música.

14 - Eu quero muito aprender a tocar teclado Eu ganhei um teclado de uma das minhas tias e, sinceramente, eu quero MUITO aprender a tocar, mas meu pai não quer me deixar fazer aula ou coisa parecida, o que me deixa chateada.

15 - Eu sou muito boa em debater: Muitas pessoas ao meu redor concordam que eu sou muito boa em argumentar contra os outros, em debates, ou discussões. Isso inclusive me fez ter o respeito dos meus colegas de sala, em qualquer uma dessas atividades, e é algo que eu tenho muito orgulho.

16 - Eu sou apaixonada por informação Eu gosto de saber sobre tudo que eu puder ou me interessar, gosto de ler materias de jornais, revistas, na internet, sobre várias coisas! E É Isso que me motiva tanto a estudar, por que eu adoro me informar sobre todos os assuntos, seja politica, cienicas, história, geografia, movimentos sociais, culturas, jogos, animes, séries, entretenimento e etc.

17 - Minha bebida quente preferida é capuccino: Cara, é CAFÉ, LEITE E CHOCOLATE! A Melhor coisa que existe na face da terra! Eu poderia viver disso!

18 - Eu amo romance, e ficção e fantasia: Esses dois gêneros me viciaram completamente em literatura, e apesar de eu gostar de ler sobre tudo (raras exceções) esses com certeza são meus preferidos

19 - Eu já beijei dois garotos na minha vida: Sim, eu já fiquei com dois garotos, mas foram as piores sensações que eu ja senti. Na primeira, por que eu não me sentia verdadeiramente bem, n gostava de verdade do garoto, e na Segunda...bem, ele fez coisas sem meu consetimento e eu me senti um lixo por que fiquei com medo de dar na cara dele. Tanto que odeio lembrar disso.

20 - Eu amo suco: Eu trocaria facilmente refrigerantes por suco natural, ou simplesmente suco. Nem que seja Tang!

21 - Eu sou apenas inicialmente timida: Pessoalmente falando, eu sou muito timida quando começo a conversar com alguem, por que não tenho ainda muita intimidade com a pessoa. Eu sou mais extrovertida inicialmente na internet, por que é mais fácil de você saber o que a pessoa gosta e puxar conversa.

22 - Eu detesto conflitos: É, eu não gosto de climas tensos. Odeio brigar, odeio magoar alguem, odeio sentimentos ruins! Eles estragam as coisas!

23 - Eu sou uma esponja de sentimentos: Eu sou aquele tipo de pessoa que quando ve um amigo sofrendo, sofre junto com ele. Sente a dor, chora junto, se coloca na situação como se tivesse sido eu. Quando brigo com um amigo, eu absorvo a raiva dele e fico com raiva também, e ai acaba gerando uma discussão. É Horrivel as vezes ser desse tipo.

24 - Eu sou muito emotiva: Eu não consigo esconder nenhum dos meus sentimentos. É Muito fácil saber se estou triste, com raiva, feliz e tudo o mais. Fica na minha cara! E Eu também não faço questão de esconder. Muita gente acha que demonstrar sentimentos é sinal de fraqueza, mas pra mim, é sinal de humanidade. Ninguém tem o direito de julgar os sentimentos alheios.

25 - Eu só tiro fotos com mais alguem do meu lado: É Muito raro que eu tire uma foto sozinha, então 95% das fotos que eu tenho atualmente eu estou com algum amigo, ou mais amigos. Eu não quero ser responsável por pessoas ficarem cegas!

26 - Eu amo meu cabelo: A Parte que eu mais amo em mim, sem duvida alguma, é o meu cabelo. Eu gosto muito dele do jeito que ele é, e detesto quando as pessoas sugerem que eu o mude. Me deixa bem irritada

27 - Eu leio apenas Sailor Moon e One Piece: Os unicos mangás que eu leio e coleciono, são Sailor Moon e One Piece. Eu sei que são muito poucos e eu ainda pretendo aumentar essa lista

28 - Eu odeio ficar em um ambiente desorganizado: É Uma espécie de TOC nivel leve que eu tenho. Eu não gosto de ficar com o quarto, ou qualquer lugar que eu frequente muito, desorganizado. Ele tem que estar em um nivel ao menos aceitável para que eu me sinta realmente confortável

29 - Eu nunca andei de avião: Experiencia triste a minha, mas eu nunca viajei de avião na minha vida. E É Uma coisa que eu quero fazer até hoje, o que provavelmente vai acontecer daqui a mais ou menos dois anos.

30 - Eu adoro línguas: O Que? NÃO! NÃO SÃO LITERALMENTE LINGUAS! São linguagens! Idiomas! Eu hein? Maliciosos! Enfim, eu sou apaixonada por idiomas! Inclusive eu quero falar fluentemente o Inglês, Francês, Japonês e Coreano. E Eu vou conseguir <3

31 - Eu não gosto de perder varias vezes: Apesar de eu não me irritar com derrotas, tipo uma ou duas, se eu perder varias e varias vezes, eu vou acabar ficando irritada e vou brigar com você. Não é algo muito racional, mas isso acaba ferindo meu orgulho (que tem que ser bem cutucado pra ser ferido) e me faz ficar brava. Não é algo que eu goste muito que aconteça!

32 - Eu odeio decepcionar as pessoas: Eu fico muito mal quando as pessoas colocam muita fé em alguma coisa que eu vá fazer, e eu acabe não atingindo o que elas esperavam. Eu me sinto mt mal mesmo, me sinto insuficiente e incapaz. É Uma situação horrivel.

33 - Eu já conheci dois dubladores pessoalmente: Sim! Eu conheci a Miriam Fitcher, que dublou a Tess e a Angelina Jolie e o Dublador do Homem aranha, o Manolo Rey! Eles são super simpáticos e as vozes...ahhhh <3

34 - Eu amo a arte da dublagem: Eu adoro muito os dubladores e as vozes brasileiras! Acho a arte da dublagem simplesmente incrivel, e espero ter a oportunidade de fazer isso um dia, eu já fiz fandubs de Miraculous Ladybug no meu quarto AEHUEHUEHUE -constrangedor-

35 - Eu nunca quebrei um osso: Eu sou feita de adamantium

36 - Eu gosto de cozinhar: Culinária é uma coisa que eu quero aprender, atualmente eu só sei fazer alguns doces e arroz. Mas estou disposta a aprender mais coisas! Apesar de que, EU ODEIO DESCASCAR BATATAS, É HORRIVEL!

37 - Eu quero muito casar e ter filhos: Outra coisa clichê, mas é um sonho simples que eu tenho desde criança. Não sei se isso um dia vai mudar mas, até agra, permanece!

38 - Eu amo piscina: Eu gosto muito de nadar em piscinas! Sério! É A Melhor coisa da vida! Por isso que qualquer lugar que eu vá viajar TEM que ter piscina!

39 - Eu não gosto de balada: Eu acho balada a coisa mais CHATA desse mundo! Pra mim, não tem graça um lugar apertado e escuro, com musica alta que não da pra interagir com ninguém, tem uma FILA ENORME e é CARO PRA CARALHO! Perda de dinheiro, perda de energia, perda de TUDO!

40 - Eu não sei andar de bike: Pura falta de oportunidades pra treinar, eu n tenho uma bike e não conheço muitas pessoas que tenham. Isso tudo somado resulta em uma pessoa realmente desengonçada com uma bike!

41 - Eu gosto muito de cachorros e gatos: Adoro muuuuito os dois <3 Gatos são fofinhos e cachorros são SUPER carinhosos! Dois amorzinhos <3

42 - Eu adoro madrugada: Eu AMO ficar acordada de madrugada, é um silencio, uma paz de um momento tranquilo só pra vc...é mt bom mesmo! Ngm te incomoda, ta td mundo dormindo! Eu n costumo madrugar em FDS mas em feriados e férias, é dormir e acordar tarde, SEMPRE!

43 - Eu não obedeço coisas sem sentido: Eu não gosto de fazer coisas, ou cumprir ordens que não fazem sentido pra mim. É Meio que, uma politica interna, sei que é estranho, mas eu simplesmente não consigo. Eu tenho que entender por quê e esse porquê tem que fazer sentido!

44 - Eu sou muito chata com erros de português: Eu morro de agonia com os erros gramaticais da internet, tenho vontade de bater na pessoa quando ela escreve errado.

45 - Eu detesto dramas: Não venha ser dramático ou fazer drama por coisas desnecessárias comigo, eu vou ficar muito irritada e vou acabar sendo um pouco grossa, mas me desculpe é algo que simplesmente sai!

46 - Eu odeio repetir coisas: Eu odeio ter que ficar repetindo explicações, ou o que quer que seja. Me enche de uma raiva inexplicavel.

47 - Eu sou muito impaciente: Minha paciencia é variavel, mas a coisa que eu mais me estoro, e ter que esperar. EU ODEIO esperar e deixar os outros esperando. Eu perco a paciencia muito facil com isso, e quando fico irritada tambem.

48 - Já fui comparada com uma atriz: É, pois é, quando eu tinha mais ou menos 6 anos de idade minha amiguinha da época, tinha dito que eu era IGUALZINHA aquela menininha do filme Presságio. Uma garotinha que ficava sempre com aquele mlk sabe? Ent.

49 - Eu não costumo shippar pessoas que existem na vida real: Pois é, eu não consigo shippar casais fora do mundo ficticio. a Unica excessão são casais que ja se oficializaram (namorados e etc) ou casais dentro do K-Pop. Eu shippo K-Idol com K-Idol com uma facilidade impressionante.

50 - Eu detesto mel: Isso é enjoativo pra caralho tá? NÃO ME DE AQUELES MELZINHOS DA CANTINA, EU N VOU COMER!


Bom, foi isso ai pessoal! Espero que tenham gostado! Um beijo e um abraço! FALOOOOU!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...