Meus ''10'' livros favoritos ' -'


Postado

O Titulo diz tudo.
Indico:
--> @kaze_mizu_x2
-->@GioGiovAnna

E só. Bora rumbora. OBS: Quem quiser mesmo assim pode fazer

Jurassic Park (Sim, tem um livro. Vão pesquisar)

Muita gente chama Jurassic Park de ''Obra Prima do Steven Spilberg''. (Foda-se E.T). Deveria ser ''Obra Prima do Michael Crichton''. Em primeiro lugar que a narrativa é muito boa, alem de ser um dos poucos livros de ''sobrevivência'' que você realmente se importa com os personagens. E traz uma bela lição: Até onde o ser humano pode brincar de ser Deus por mero fascínio pelo desconhecido?

Sherlock Holmes
Eu sempre fui fã do Sherlock. Eu sou fascinado pelas reviravoltas, pelos finais, pelas temáticas dos casos, pelo Sherlock, e principalmente, por como Conan Doyle vai deixando pequenas pistas ao longo da trama que vão se unindo pra fazer finais sempre surpreendentes. E antes que alguem pergunte, meu caso favorito é O Cão dos Baskervilles.

As Crônicas de Gelo e Fogo

Eu não sou safado 'u'. Esta saga está aqui pelo simples motivo de ser perfeita em tudo. Personagens ótimos (Você ama amar quem gosta e ama odiar quem odeia), um cenário belíssimo, alem de críticas a inúmeros temas. Guerras épicas, escrita boa, e edições acima da média. (Darkside >>> LeYa >>> Arqueiro >>> Resto). Nem vou comentar a série, que consegue ser tão boa quanto....

Coraline

A execentricidade de um autor tornou um mundo belo e perturbador, indo ao ápice da combinação ''Belo e Macabro.'' Uma trama sobre muito mais que uma garota que vai para uma dimensão ''perfeita'' onde é quase morta por um monstro insano que afirma ser sua mãe, uma trama que nos ensina que não se pode ter tudo. Beijo, Neil Gailman.

Desventuras em Série

O Ápice da exentricidade, um exemplo de como retratar uma vida ruim. As reviravoltas são geniais, e as maluquices que o autor coloca são ótimas. E eu adoro o jeito que o Autor escreve, sempre com ironias e desencorajando o leitor a continuar. Não é a toa que li todos os livros em 10 Dias, sem parar

Sr Ardiloso Cortês.

Cenas de ação muito bem escritas, humor negro, mitologia obscura e personagens carismáticos. Tem como não se apaixonar?

O Hobbit.

Sim, eu gosto mais de O Hobbitt do que LOTR. Eu prefiro muito mais uma jornada épica que culmina em uma das maiores guerras da literatura. E eu gosto mais do Bilbo que do Frodo. Só eu que gosto do Smaug BAGARAI? -q

I.T- A Coisa

A Obra prima do Mestre do Horror, que inova conceitos como amizade, companheirismo e crueldade, disfarçado por uma trama sobre adultos que lutam contra um Metamorfo que mata crianças. Um vilão assustador, que fez muitos terem medo de palhaços. Pretendo dissecar a trama, seu vilão e seus significados subentendidos em breve.

O Nome do vento + O Temor do Sábio

Uma trama de fantasia épica, com um excelente protagonista. O Primeiro é bom, o segundo é melhor ainda. Adoro o estilo de escrita do autor, e tem meu protagonista favorito de todos os tempos.Cheio de cenas memoráveis, fará você ler sem parar, mesmo sendo uma verdadeira Bíblia.

.
.
.
.
.
.
.
Meu livro favorito é....
Moby Dick

Vingança, aventura e escrita perfeita. Essas são as quatro palavras que definem perfeitamente esse livro. Ah, e eu tenho trauma da Baleia. Não pergunte por quê.


Bom, é isso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...