~Zerocall

Zerocall
Porquinho Byun oinc oinc
Nome: Sakura Kinomoto
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

O que será que tem nessas histórias?


Postado

O que será que tem nessas histórias?

Sabe? Quando comecei a escrever fanfics não sabia que despertaria ódio no coração de tanta gente. Eu só comecei a escrever para salvar o meu bias do Chanyeol hauhuahuhua Até um certo tempo atrás eu não gostava do Chanyeol. Bom, eu era shipper Baekyeol, mas uma fic me fez mudar esse gosto. Eu queria mudar a visão de todos que curtem Baekyeol, escrevendo uma Chenbaek. Eu consegui de algumas pessoas, já de outras não. Enfim, isso não importa mais.

Continuei a escrever por escrever, eu até tinha achado legal e tentei fazer uma hunhan que na verdade, Luhan morre no final hahahaha. Foi uma fic que repercutiu muito, chegando ao 100 primeiro que a minha Chenbaek. Depois, resolvi postar mais uma Chenbaek, Duas semanas foi uma grande luta para mim, pois tratava de um assunto que eu não estava habituada a escrever, porém foi bem aceita até. Enquanto a escrevia, comecei Inesquecível que não terminei até hoje, e logo depois, iniciei " E agora?" por ter gostado muito de uma mpreg que li e foi deletada.

"E agora?" também foi aceita pelo público, hoje ela tem 524 favoritos. Algumas pessoas criticaram a forma que a escrevia, outras já gostaram bastante e iniciaram a sua nova visão com o tema. Digamos que é a minha fic mais famosa.

Animada com o tema mpreg, resolvi criar Admirável es tu! que graças a Deus, nunca foi atacada por ninguém. Muitas gente que imaginei que não seguiria, estão seguindo e amando a fic. Isso me deixou contente.

Então, um dia resolvi escrever Psiu! uma baekyeol, o que deixou meus leitores muito assustados, se perguntando: Por que uma Baekyeol?

E eu dei a justificativa de ser um plot que combinou com o casal. Sempre foi por isso. Realmente estava muito contente em escrevê-la. Então, alguns que já me conheciam e sabiam que eu não gostava de Baekyeol e shipper Baekyeol, affe não suporto algumas, começaram a me atacar, chegando até a denunciá-la por causa de um aviso. Atualmente está com 301 favoritos.

E agora, por estar triste com algumas pessoas que criticaram psiu!, resolvi criar Omegaverse, uma chansoo, e provar que não dependo de Baekyeol para ser o que sou. Mesmo não tendo tantos favoritos como as outras, omegaverse me surpreendeu, 143 favoritos. Estou muito feliz em escrevê-la e faço questão, que mesmo com meus erros, ela seja lida.

Não entendo porque as pessoas se incomodam tanto no mundo das fics, eu só sou mais uma no meio de tantas autoras boas. Uma coisa que eu aprendi neste mundo, é que ninguém favorita algo que não merece reconhecimento. Se minhas histórias estão lá com uma certa quantidade de favoritos, é por algo que tem nelas que todos amam. Não por minha escrita. Talvez o sentimento que coloco nelas? Não sei. Se acharem o que tem nelas, me digam.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...