~SOU_RIDDLE

SOU_RIDDLE
Nome: Rainha Unicornio
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha- Breath of Death- interativa


Postado

Ficha- Breath of Death- interativa

💕Minha vida pode até ser tirada de mim, mas meu amor por você nunca, Shu sakamaki.💕
♈Palavra chave: U.U♈
✔︎ Nome completo: Emma ( Universal ) Queen ( Rainha, por parte da mãe) MyHell(Meu inferno, parte de pai) Sua mãe amava o nome Emma e sempre sonhou em colocar esse nome na filha.

✔︎ Apelidos: Queen, Sempre foi chamada assim quando estudava por conta do seu sobrenome, achou legal o nome Rainha e traduziu do inglês assim ficando com ele

✔︎ Idade/Data de nascimento: 17 anos. 28/03/1999, outono. Nasceu em New Fallen.

✔︎ Nacionalidade: Italiana, Itália.

✔︎ Aparência: Emma tem longos cabelos de tonalidade avermelhadas, sua pele e extremamente branca e seus olhos meio avermelhados, seu cabelo bate por volta depois de suas nádegas, seu corpo e bastante farto, tem por volta de 1,45 de altura, ela ama cuidar de seus cabelos.
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Frs1044.pbsrc.com%2Falbums%2Fb442%2Flovertjhe%2Ferza5.gif~c200&imgrefurl=http%3A%2F%2Fphotobucket.com%2Fimages%2Ferza%2520scarlet&docid=43kIVzr9U7uDaM&tbnid=fH_J9bHbEoYX1M%3A&vet=1&w=200&h=200&hl=pt-BR&client=ms-android-samsung&bih=508&biw=320&ved=0ahUKEwiUlNfS58zQAhVFjZAKHV0cCAo4ZBAzCBEoDzAP&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2F67.media.tumblr.com%2F7c0216bec1527325b030d1b2546dc69c%2Ftumblr_n7edywopD21s5f9ado1_r1_500.gif&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.tumblr.com%2Ftagged%2Ferza%2Bscarlet%2Bgif&docid=bNiQFo2TGPZoqM&tbnid=j9YemJPD5X_m8M%3A&vet=1&w=500&h=282&hl=pt-BR&client=ms-android-samsung&bih=508&biw=320&ved=0ahUKEwjU09DX5MzQAhUDQ5AKHeXsCgMQMwgjKAgwCA&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fstatic3.comicvine.com%2Fuploads%2Foriginal%2F11117%2F111173561%2F5287844-1667697432-Erza-.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fcomicvine.gamespot.com%2Ferza-scarlett%2F4005-70850%2F&docid=Hwhti_-8Nre6iM&tbnid=FtjBtOhVt-eJ3M%3A&vet=1&w=1920&h=1080&hl=pt-BR&client=ms-android-samsung&bih=508&biw=320&ved=0ahUKEwi5uMLT5MzQAhWKi5AKHc3LCTgQMwgvKA0wDQ&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-BmHUXBEH42Y%2FUTNwlGL7YqI%2FAAAAAAAAFQc%2FdbLCUMS67Ac%2Fs1600%2FERZA-SCARLET-fairy-tail-19181506-800-439.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fotaku-sweet.blogspot.com%2F2013%2F03%2Fgalerias-de-imagens-erza-scarlet-fairy.html&docid=ORaJ9OrC0XiKWM&tbnid=x3Jao6zem_Cr_M%3A&vet=1&w=800&h=439&hl=pt-BR&client=ms-android-samsung&bih=508&biw=320&ved=0ahUKEwi5uMLT5MzQAhWKi5AKHc3LCTgQMwhjKDcwNw&iact=mrc&uact=8

✔︎ Personalidade: Emma tem um temperamento forte e difícil de lidar. De natureza solitária, ela ama sua liberdade e independência. Enquanto muitos acham difícil se aproximar de Emma, outros já conseguiram despertar um pouco de interesse Nela. Emma pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica e atrevida. Ela pode ser mal compreendida por ser aparentemente mal humorada.

✔︎ Qualidades: Gentil.

✔︎ Defeitos: Mal humorada, arrogante

✔︎ Profissão: Cursava um curso de polícia, é tinha uma banda de Rock.

✔︎ História: Emma sem foi uma garota apaixonada por animais, livros, filmes e romance, Ela amava seu namorado Harry, certo dia seus pais adotivos saíram, sim ela e adotada, nunca conheceu sua família ela foi abandonada na frente de uma igreja, o padre a levou para o orfanato, dois meses depois foi adotada por sua família agora, quando emma estava assistindo um filme com Harry seus pais tiveram que sair, os deixando sozinhos, Harry se aproximou de emma e começou a beijada e tira a roupa dela, emma não queria isso, por sorte antes dele fazer algo o pai de Emma volta para buscar alguns documentos e vê a cena, assim o tirando de cima dela, emma começou a chorar e se sentir suja. Dois anos depois Emma já não era mais a mesma pessoa, era uma garota fria, arrogante, mal humorada, que sempre andava com pessoas barras pesadas, Emma começou a usar drogas e a beber muito álcool, começou a trata seus pais mal, depois de usar muitas drogas e beber muito álcool emma teve uma overdose e foi parar no hospital, já inconsciente.

✔︎ Familiares:
Bella Queen: Mãe doutora, 35 anos. E uma mulher simpatica e carismática, sempre ajuda as pessoas e faz de tudo para vê-las felizes, assim não dando atenção a Emma, Possui longos cabelos Vermelhos e olhos de tonalidade Castanha, tem um corpo em forma e sua pele e bronzeada.

James MyHell: Pai Master Chefe, 37 anos. E um homem serio que não demonstra muito seus sentimentos, pode ser um pouco rude, sempre passa a mairo parte do tempo fora de casa.

✔︎ Gostos: Ama cozinhar, e compor músicas.

✔︎ Desgostos: Odeia margaridas (por ser alérgica) e que mandem nela(por ela ser independente e amar sua liberdade)

✔︎ Doença/Alergias? : tem alergia a margaridas

✔︎ Vício? : Bebidas alcoólicas.

✔︎ Medos/Traumas/ Fobias:Tem medo de se apaixonar, perde alguém, palhaços, Coulrofobia.

✔︎ Hobbies: Compor.

✔︎ Manias: Quando nervosa ou ansiosa Emma tem a mania de começar a xingar qualquer coisa, de seres vivos a móveis, tem o impulso de beber todo tipo de bebida(alcoólicas) Quando esta esperando uma noticia (ou recebe).

✔︎ Talentos: Cantar.

✔︎ O que não sabe fazer: Cozinhar.

✔︎ É BV ou virgem: Não e BV bem BVL porem e virgem.

✔︎ Par: Shu Sakamaki.

✔︎ Relações: 

- Com o par: Quando ela esbarrou nele em um beco qualquer sentiu seu coração gelar, já que ele havia falado para ela tomar cuidado, ela olhou em direção a ele e soltou um " Você consegue me ver?" ele fez que sim com a cabeça. Desde que ela começou a morar com ele e seus irmãos ela sempre se deu mal com ele, sempre brigavam, se xingavam etc Certo dia ele a beijou para a fazer calar a boca, e seu coração começou a ir mais rápido, e a se esquentar, logo começou a mudar o jeito que eles se olhavam. Ela nunca teve ciumes de possessividade, sempre foi uma pessoa tranquila que não comanda o mesmo, porem quando sente ciumes seu coração fica acelerado e sua voz começa a falhar.

 - Com os outros: (Tire seu par da lista, certo?) 

Sakamaki's: 

√ Sakamaki Reiji: O trata de forma tranquila.

√ Sakamaki Ayato: O trata de forma brincalhões.

√ Sakamaki Kanato: O trata como criança.

√ Sakamaki Subaru: O trata normal, como e tratada.

Mukami's: 

√ Ruki: O trata bem.

√ Kou: O trata bem.

√ Yuma: O Trata Bem.

√ Azusa: O trata bem.

- Com as outras meninas: A relação de emma com as demais e tranquila, mesmo não sendo próximas.

- Com Tougo, com a Christa, com a Beatrix e com a Cordelia? : Se sentiu ameaçada e faz de tudo para fazer elas ficarem longe da mesma.
 
- Tem uma melhor amiga? : Não

✔︎Musicas: 

√ Par: Shu Sakamaki- Carry on my wayward son

√ Sua: *  Highway To Hell, ela ama essa música por não e como todas as outras de diversos cantores que só falam de amor.

Letra: Living easy, livin' free Season ticket, on a one way ride Asking nothing, leave me be Taking every thing in my stride Don't need reason, don't need rhyme Ain't nothin' that I’d rather doGoing down, party time My friends are gonna be there tooI'm on the highway to hell On the highway to hell Highway to hell I'm on the highway to hell No stop signs, speed limit Nobody's gonna slow me down Like a wheel, gonna spin itNobody's gonna mess me 'roundHey, satan! Paid my dues Playin' in a rockin' band Hey mama! Look at meI'm on my way to the promised landI'm on the highway to hell Highway to hell I'm on the highway to hell Highway to hell Don't stop me!I'm on the highway to hell I'm on the highway to hell I'm on the (highway to hell) On the highway (to hell) Highway to hell I'm on the highway to hell Highway to hell Highway to hell Highway to hell Yeah I'm going down anywayI'm on the highway to hell.

Tradução: Estrada Para O Inferno

Vivendo a vida fácil, vivendo livremente Rumo a uma estrada de mão única Sem perguntas, me deixe viver Pegando tudo em meu caminho Não preciso de razão, não preciso de rima Não tem nada que eu preferiria fazer Partindo, é hora da festa Meus amigos também vão estar lá Estou na estrada para o inferno Na estrada para o inferno Estrada para o inferno Estou na estrada para o inferno Sem sinais de pare ou limites de velocidade Ninguém vai me fazer ir mais devagar Como uma roda, vou girar Ninguém vai se meter comigo Ei, satanás! Paguei minhas dívidas Tocando em uma banda de rock Ei, mamãe! Olhe para mim Estou no meu caminho para a terra prometida Estou na estrada para o inferno Estrada para o inferno Estou na estrada para o inferno Estrada para o inferno Não me pare! Eu estou na estrada para o inferno Eu estou na estrada para o inferno Eu estou na (estrada para o inferno) Na estrada (para o inferno) Estrada para o inferno Eu estou na estrada para o inferno Estrada para o inferno Estrada para o inferno Estrada para o inferno Sim, eu estou descendo de qualquer modo Estou na estrada para o inferno

✔︎ Reações/Sensações: 

Que está apaixonada?: Riu, e ficou pensando que não poderia esta acontecendo, e que não pode se apaixonar.

Que seu par a ama?: Ele ficou confuso, não sabia se era verdade e se afastou dela.

Quando tentava pedir ajuda, mas ninguém parecia lhe ver ou lhe ouvir?: Começou a gritar e sentar no chão da estrada.

Quando sentiu ciúmes de seu par?: Sentiu que tinhs algo errado, é que não poderia se aoaixonar

Quando voltou o seu corpo?: Não sabia o que sentir ou o que estava acontecendo.

Quando pensou que iria morrer?: Ficou feliz 

Quando estava com risco de morte?: Sabia que poderia parar de se preocupar é ficar em paz.

✔︎ Finalização: 

Sabe que sua personagem está nas minhas mãos?: Sim

Mais alguma coisa? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...