~Girl_Unicorn

Girl_Unicorn
~unicorniana
Nome: [gi●vคทท△] ☾ ℊഠтн¡c น๓¡cഠя๓ ☽ {gεσ-gяคƒ¡ค} ♡ g¡ททα ♡ ❀ rαмσทα ƒℓσωєrs ❀ ✩ αяıα ✩ ♚ℓυ∂мiℓℓα♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

|| estaca zero ||


Postado

<ficha>





• Nome:

↝ Aubrey Prinsloo Canterbury (Aubruei Prinslu Quenterburi)
↝ Aubrey possuí alguns apelidos que apena pessoas próximas a chamam, como "Abbie", "Bey" ou até "Brey" (Pronúncia: Ébie, Bei, Brei)
↝ As pessoas normalmente confundem seu nome com "Audrey" e a garota acha cômico, e gosta de ficar repetindo seu nome, as vezes trocando por "Audrey" para deixar-las confusas.

~ Idade:

↝ 18 anos | Nascida na Inglaterra, dia vinte e quatro de Junho. | Canceriana ♋ |

÷ Aparência:

↝ Aubrey possuí a pele negra, mas não sendo muito escura, caracterizada por ser uniforme e sem quase nenhuma imperfeição. Seu corpo é composto de belas curvas e tanto os seios quanto os glúteos são fartos. Suas maiores características são os olhos verdes com um leve tom caramelo e os cabelos trançados no estilo "Nagô", com algumas tranças possuindo a coloração branca, sempre arrumados ora presos ora soltos.







¶ Personalidade:

↝ Compreensiva, amiga, romântica, alegre e de fácil comunicação, seu jeito amoroso faz com que seja muito querida entre todos que a rodeiam. Por mais que tente ser racional em muitos momentos, o coração sempre acaba falando mais alto. Tem um ar infantil que cativa a todos e suas reações também são muitas vezes imaturas.
Tem um afeto puro e sincero pelas pessoas, e embora seja um pouco dramática e chorona, fala o que sente com a mesma sinceridade de uma criança, cometendo muitas vezes o erro de falar demais. Seu estado emocional é bastante variável, passa de um extremo a outro com grande facilidade.
Adora cuidar daqueles que ama, desde seu bem estar físico até o emocional, cobrindo suas pessoas queridas de atenções e mimos. Um dos seus pontos mais fortes é a sua persistente determinação.

+ Sexualidade:

↝ Bissexual. Prefere apenas ficar com mulheres e ter relacionamentos sérios com homens.

- Par?

↝ Sim <3
↝ James Whitehill <3

∆Relação com Gabriel:

↝ Ama conversar com o garoto, mesmo que seja apenas bobagens, podem ser considerados grandes amigos, até porque Gabriel sempre conta seus segredos á ela e vice e versa. Sempre estão rindo de alguma piada interna, ou até mesmo da risada um do outro.

π Relação com os outros da casa:

↝ Sempre amigável, uns ela confiará mais, outros ela se manterá distante. Odeia pessoas mimadas e falsas, que querem sempre ser o centro das atenções, prefere pessoas engraçadas, alegres e que a apoiam e entendam ela.

√Alguma especialidade na casa?

↝ Abbie é incrivelmente boa em lidar com animais e se aventurar na cozinha, preparando alimentos maravilhosos e provavelmente os melhores da casa.



¥ Gostos:

↝ Balas de coco
↝ Chocolate branco
↝ Jogos de luta
↝ Abraços apertados
↝ Cozinhar
↝ Pessoas amorosas
↝ Amizades que mesmo com o tempo continuam sendo as mesmas, tanto velhas quanto novas.


€ Desgostos:

↝ Qualquer coisa que a lembre chá, inclusive o próprio
↝ Insetos
↝ Comidas de consistência mole, como gelatina
↝ Pessoas que não conversam
↝ Bebidas muito geladas.
↝ Que a respondam com poucas palavras.

£ Por que veio morar na casa?

↝ Porque a mãe não conseguia mais sustentar as duas em casa, então Aubrey foi para lá, ela aproveitou para fazer amigos e se divertir um pouco.

℅ Um pouco da história.:

↝ Nasceu em um pequeno vilarejo nomeado de Clovelly, em Devon na Inglaterra. Quando nasceu, os pais já estavam se separando, pois Abbie não foi planejada, por isso o pai recusou a cuidar dela, ele não queria ter filhos.
Por isso, toda a vida a mãe que cuidou dela, sempre que pode a garota ajudou a pagar as contas e a pagar as coisas que consomem, aos 15 anos já arrumou um pequeno emprego em um mercado.
Sempre estudou em escolas publicas e, na região que morava, era com pessoas que a julgavam e a desrespeitavam, pois a mãe nunca conseguiu pagar uma escola particular.

% Trabalha ou estuda com:

↝ Está no ultimo ano do Ensino Médio. Trabalha em um restaurante italiano.



$ Algum segredo?

↝ Não.

# Ciente que poderá haver alguma alteração em seu personagem?

↝ Sim.

¿Ciente que se não comentar, você sairá da casa?

↝ Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...