~Girl_Unicorn

Girl_Unicorn
~unicorniana
Nome: [gi●vคทท△] ☾ ℊഠтн¡c น๓¡cഠя๓ ☽ {gεσ-gяคƒ¡ค} ♡ g¡ททα ♡ ❀ rαмσทα ƒℓσωєrs ❀ ✩ αяıα ✩ ♚ℓυ∂мiℓℓα♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

| m.e.a.n.s |


Postado

⚓ Fichas ⚓


"Ginna Blanchard"



> Nome:
Ginevra Norwood Blanchard

> Apelido:
Ginna = É usado por, literalmente, todos! Ninguém sabe o seu verdadeiro nome, só sua família e alguns professores, a garota é capaz de xingar ou brigar feio com alguém que ouse falar seu nome ou tentar descobri-lo.
Amora = As pessoas mais próximas usam esse apelido, é relacionado ao fato da garota passar praticamente o dia inteiro com as bochechas sempre vermelhas, igual a uma amora (a espécie avermelhada).
Ginny = Será chamada assim por seu par e também pelos melhores amigos.

> Idade:
17 anos
Escorpiana ♏

> Data de nascimento:
Trinta e um de outubro.

> Aparência:
Ginna é uma garota considerada extremamente fofa, a pele branca quase sem imperfeições e por suas bochechas grandes estarem sempre vermelhas, não importa se ela está com vergonha ou não, apesar de quê, quando com vergonha, a vermelhidão nessa área aumenta. Ainda em suas bochechas, nela se encontra uma covinha não muito funda, mas que dá um charme extra á ela. Seus olhos castanhos caramelados levemente se fecham quando ela sorri, que é quase o tempo todo, seu sorriso é alegre e contagiante, composto de dentes alinhados e quase brancos, não tendo o tom puro da cor. De altura baixa, a garota possuí 1,50 de altura, as vezes lhe custa usar saltos pelo jeito desengonçado.
Por a garota ser indecisa, quando acorda de manhã, ela nunca sabe como vai arrumar o cabelo, então, há dias em que sua franja está alinhada, outros em que seu cabelo está mais bagunçado e outros em que a garota joga seus cabelos para o lado. Suas madeixas são naturalmente onduladas, as vezes ela se dispõe á alisa-lo ou enrola-lo. Ao decorrer da fanfic ela pode cortar o cabelo rente aos ombros ou menor, pois no começo ele estará mais longo.
Ginna é uma menina que possuí um corpo bonito, com curvas, mas não chega a ser muito magra, ela está sempre em seu peso normal, nunca passa disso, seus seios não são grandes nem pequenos, assim como seus glúteos.









> Personalidade:
Descrever Ginna é complicado, mas possível. É uma pessoa sensível, inteligente, forte e determinada, mas que esconde o jogo, por medo de perder o controle ou de ser decifrada. Sua persistência e teimosia pode ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazer ela acreditar que pode controlar as pessoas. E essa história de que Escorpião é um signo de gente infiel é a maior bobagem já dita. Ginna é profundamente honesta, sabe guardar segredos, é consciente e valoriza as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. Por mais que tente esconder, ela é totalmente suspeita quando se diz a palavra "chorona", porque caso eleve a voz ou jogue tudo em sua cara, ela não hesitará um segundo em chorar, por mais que odeie chorar em público. A garota é misteriosa e profunda. Ah, e só consegue viver no oito ou oitenta! É intensa e foge do lado morno da vida. Inovadora. Ela sabe empreender, ensinar e comandar equipes muito bem.

"Eu falo, falo mesmo e falarei de novo. E gosto que falem para mim, mas no mesmo momento eu quebrarei."



"Assim como vidro, pode ser sensível, mas ainda sim resistente."

Se existe alguém com coragem para correr riscos no amor, esse alguém é ela. Faz tudo por uma boa paixão, pelo menos até que o sentido dela se acabe. Intensa, verdadeira e corajosa, essa é ela nos relacionamentos. Entretanto, quando entende que o limite se esgotou; acabou, não há mais chance de volta. É totalmente fiel, seu ciúmes e possessividade não permite que se sinta segura perto de alguém que não dê atenção á ela.

"Leal como um cão, apenas não a desaponte."



"Mesmo com tudo, ainda deve existir um pouco de bem dentro de cada um."

É super generosa com amigos e gosta de se sentir útil, mas não suporta pessoas falsas. Também é conselheira, e é ótima para perceber o que se passa com seus amigos, antes mesmo que eles precisem dizer. Sabe guardar segredos e aceita os “pecadinhos” de suas amigas, sem julgá-las. Pode ser aquela amiga amada e temida ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas.



Por mais boa que seja, é uma pessoa pessimista, as vezes realista, mas que sempre pensa o quão ruim a situação pode ficar. Vingativa e guarda rancor mesmo de coisas que você já fez á ela, se não puder se vingar, ela simplesmente jogará toda a verdade na sua cara e fará você pensar no que fez. Mesmo assim, acaba por guardar tudo pra si, tornando-a sensível, pode chorar em público em qualquer momento. Transtorno de ansiedade: Por mais que ela não desejasse isso, ela possuí a doença em um nível elevado, tendo ataques quando muito nervosa.



No geral, pode definir Ginna em poucas palavras. Confusa, sentimental, justiceira e instável. Mudando de opinião sempre e podendo ser mais um "pedaço" de si do que outro a cada dia que passa. Para conviver com ela basta ter paciência e aguentar uma pessoa intensa e que as vezes dá trabalho.

> História:
Ginna nasceu e cresceu em uma cidade pequena na Califórina, Markleeville. Sendo totalmente amada e o centro das atenções da família, seus pais são da classe média, então sempre viveram relativamente bem. Mas isso mudou quando Ginna cresceu, a mão foi se dedicando mais no trabalho pois as contas apenas aumentavam e, pela profissão do pai, eles estavam precisando de dinheiro, assim Alina voltava tarde do trabalho e saia pela manhã muito cedo, já Robert fazia o mesmo, porém não conseguia um dinheiro sequer, a garota foi transferida para uma escola pública e acabou por ser apenas mais um gasto dentro de casa. Desde pequena teve Transtorno de Ansiedade, causando mais gastos com a garota por causa das crises.
Na escola, Ginna era a menina que todos se aproveitavam pela ingenuidade dela, ela usava o cabelo preso e tinha um comportamento quieto, os professores muitas vezes se preocuparam com ela, mas a mesma apenas ignorava isso por já estar acostumada com a falta de atenção. O comportamento dos pais deixou a garota triste e ela passou a tirar notas baixíssimas nas provas e atividades, além disso, ela mesma se deixava triste, por causa de seu peso, desenvolvendo transtornos alimentares que, de vez em nunca, a atormentam mentalmente. Depois que conseguiu superar isso, com quatorze anos, se tornou literalmente uma revoltada, roupas escuras e com um comportamento frio.
Ao passar os anos, Ginna conseguiu se acertar com os pais e se livrar de - quase - todas as mágoas que tinha, agora o relacionamento deles são ótimos, apesar de algumas brigas quando a garota fica estressada, e a condição financeira melhorou muito. Assim que Ginna começou o Ensino Médio, eles se mudaram para o centro da cidade e ela começou a estudar em Delawcut High School.



> Família :
Alina Blanchard | Mãe | 39 anos | Secretária Escolar |



A relação das duas é instável, uma hora ela estão se dando super bem, trocando elogios e conselhos, na outra, estão se xingando e totalmente iradas sobre o comportamento e ações de ambas. Mas no geral são grandes amigas e se amam muito, apesar da mãe já ter magoado muito a menina.

Robert Norwood | Pai | 42 anos | Corretor de imóveis |



A relação deles é incrível, uma piada atrás da outra causando uma onda de risadas no ambiente, deixam um bocado de alegria e bondade por onde passam. O pai ama ajudar e atender os pedidos da garota, assim como ela faz o mesmo.

> Ocupação:
Ginna é apaixonada por arte no geral, desde música á pintura, está sempre pelo clube de artes depois do horário e chegando cedo demais as aulas da matéria, portanto faz parte do clube de arte. Não participa, mas as vezes visita o clube de música, adora ouvir as pessoas tocarem melodias relaxantes ou até animadas.



> Orientação sexual:
Heterossexual.

> Deseja par?
Simm.

> Relação com par:
Ginna é uma pessoa que estará sempre abraçando seu parceiro em publico, e principalmente no frio. Beijar apenas quando estão á sós. Em público, no máximo um selinho ou beijo demorado, mas ela gosta de privacidade apenas em relação á isso, ama surpresas, ganhar presentes, demonstração de carinho e amor... Pode ser considerada uma garota romântica, quando estiver finalmente junto com seu amado, porque quando perceber que está apaixonada vai tentar parar de pensar nisso imediatamente mas dentro de pouco tempo vai aceitar e tentar, aos poucos, conquistar e ter iniciativa com o garoto.

Música tema do relacionamento: "Storm"
I am caught off-guard by you
Like a wave, I was pulled into
It's a feeling I can't fight
Like a wildfire, deep inside

You're taking my heart, by storm
I'm lost in your love, lost in your love
I can't hold back anymore
I'm lost in your love, lost in your love
You're taking my heart, by storm

I'm torn apart by you
It's a spell I can't undo
Oh, I can't escape it know
I'm in too deep to get out

You're taking my heart, by storm
I'm lost in your love, lost in your love




Eu fui pega de surpresa por você
Como uma onda, Eu fui puxada para dentro
É um sentimento que eu não posso lutar
Como um incêndio, bem no fundo

Você está levando meu coração, pela tempestade
Estou perdida em seu amor, perdida em seu amor
Eu não posso mais me conter
Estou perdida em seu amor, perdida em seu amor
Você está levando meu coração, pela tempestade

Estou dilacerada por você
É um feitiço que não pode desfazer
Oh, eu não posso escapar-lo saber
Esta profundo demais para sair

Você está levando meu coração, pela tempestade
Estou perdida em seu amor, perdida em seu amor


> Relação com Beatriz Foster: {Personagem da @cinderella}
Com Bea, Ginna será uma pessoa que estará sempre disposta a ajuda-la com conselhos ou serviços. Com Bea, Ginna e Bella juntas, o ambiente estará cheio de risadas e brincadeiras/pegadinhas. Elas são do tipo de amigas que se falam mais por mensagem ou ligação de telefone do que pessoalmente, elas ficam horas se falando pelo celular.

> Relação com Bella Young: {Personagem da @Argentsz}
Por serem parecidas em alguns aspectos, elas se dão muito bem, são amigas e gostam sempre de fazer piadas uma com a outra, por mais suja ou maldosa que seja a brincadeira delas, nenhuma se sentirá ofendida pois a pouca amizade delas supera qualquer briga boba. Outra coisa que elas gostam de fazer juntas é 'trollar" o outros seja com brigas falsas, ou outra coisa cômica.

> Relação com Ella Montgomery: {Personagem da @Argent-}
Com Ella, sua relação será mais como um coleguismo, se ajudam quando podem e conversam de vez em quando sobre coisas aleatórias.

> Vícios:
Doces e cafeína, precisa ingerir pelo menos uns quatro doces e duas xícaras para se manter em seu estado normal no dia. E mexer em algo sempre, a garota não pode e nunca está sem fazer nada, se isso ocorrer ela pode estar muito brava ou triste, em casos extremos.



> Música tema:
Drown - Bring Me The Horizon

"What doesn't destroy you, leaves you broken instead
(O que não te destrói, te deixa quebrado em vez disso)
Got a hole in my soul growing deeper and deeper
(em um buraco em minha alma que cresce mais e mais)
And I can't take one more moment of this silence
(E eu não posso aguentar mais um momento desse silêncio)
The loneliness is haunting me
(A solidão está me assombrando)
And the weight of the world's getting harder to hold up
(E o peso do mundo está cada vez mais difícil de segurar)"

Gasoline - Halsey

"And all the people say
(E todas as pessoas dizem)
"You can't wake up, this is not a dream
(Você não pode acordar, isto não é um sonho)
You're part of a machine, you are not a human being
(Você é parte de uma máquina, não é um ser humano)
With your face all made up, living on a screen
(Com seu rosto todo maquiado, vivendo numa tela)
Low on self esteem, so you run on gasoline"
(Com a auto-estima baixa, então você funciona a gasolina)"

Teen Idle - Marina and The Diamonds

"I wanna drink until I ache
(Quero beber até sentir dor)
I wanna make a big mistake
(Quero cometer um grande erro)
I want blood, guts and angel cake
(Quero sangue, coragem e bolo levinho)
I'm gonna puke it anyway
(Vou vomitar de qualquer jeito)"

Human - Christina Perry

"I can fake a smile
(Posso fingir um sorriso)
I can force a laugh
(Posso forçar uma risada)
I can dance and play the part
(Posso dançar e interpretar o papel)
If that's what you ask
(Se é isso que você me pede)
Give you all I am
(Te dar tudo que sou)"

"'Cause I'm only human
(Pois sou apenas humana)
And I bleed when I fall down
(E eu sangro quando caio)
I'm only human
(Sou apenas humana)
And I crash and I break down
(E eu me arrebento e me desmonto)
Your words in my head, knives in my heart
(Suas palavras em minha cabeça, são facas em meu coração)
You build me up and then I fall apart
(Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços)
'Cause I'm only human
(Pois sou apenas humana)"

> Gostos:
Café = É impressionante o amor dela por cafeína, não pensa em viver sem algum dia | Comidas e bebidas cítricas = Por mais que ame doces, seu ponto fraco é quando alguém lhe oferece algo com um toque mais azedo, ela ama a sensação que esse gosto lhe proporciona. | Sorvete = É definitivamente seu doce preferido, seu saber predileto é doce de leite | Ler = Ela gosta de praticar a leitura antes de dormir ou em momentos tediosos, seus gêneros preferidos são Ficção e Fantasia. | Filmes musicais = Filmes da Disney, por exemplo, são seu tipo preferido de filme, ela sabe a maioria das musicas dos filmes de cor. | Ouvir música = Músicas são a base da sua vida, ela é o tipo de pessoa que sempre relaciona momentos á canções. | Pessoas egoístas, e que não retribuem favores. | Que a respondam com poucas palavras. | Ela ou pessoas ao seu redor estarem de mal humor. | Ela gosta de falar para todos que é Espirita, ela se sente mais ela e se orgulha de falar isso. |



> Desgostos:
Coisas sem sentido = Se do nada, alguém falar algo para ela que não faz parte do assunto, ou quando estão em silêncio, ela fica meio confusa e simplesmente ignora. | Comidas saudáveis = Vegetais e coisas do tipo não agradam muito a garota, principalmente os de coloração verde. | Preconceito: Ela odeia qualquer tipo de preconceito, seja homofobia, racismo ou qualquer outro, ela defende e briga por isso. | Egoísmo: Ela odeia pessoas egoístas mas ama jogar isso na cara delas, e fazê-las pensar sobre isso. | Que a irritem quando ela quer ficar sozinha ou em silêncio | Que zoem ela por motivos superficiais e que não definem o caráter de ninguém como o modo que se veste ou sua religião. |

> Qualidades e Defeitos:
Suas maiores qualidades são: O cuidado com pessoas que ela ama, a gentileza até mesmo com desconhecidos, sua sinceridade notável e sua humildade.

Infelizmente todos temos seus defeitos, os de Ginna são: O rancor que ela guarda de fatos passados, a sede por vingança e/ou justiça, o ciúmes extremo e incontrolável, sua ironia exagerada e o fato de ela não se preocupar em agradar os outros (quando não gosta deles).



> Habilidades:
Arte no quesito pintura, esculturas e reciclagens. A garota é muito conhecida como a "artesã" da escola. É muito boa no que faz, seus quadros e obras são incríveis de admirar ou usar. Ela gosta também de costurar e fazer remixes de músicas em aplicativos.

> Manias e Hobbies:
Ginna tem a mania, por mais clichê que seja, de colocar mechas do cabelo atrás da orelha quando sua ansiedade se eleva. Outra mania curiosa da garota é estar toda hora hidratando seus lábios com hidratante labial com sabor.

Seu maior hobbie é pintar e praticar artesanato, ela está sempre buscando tutorias e se empolga quando fala do assunto. ela gosta de explicar como se faz para as pessoas também



> Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem?
Não possuo.

> Algo mais?
Não.


"Nath Gauthier"



> Nome:
Nathan Thompson Gauthier

> Apelido:
Nath = É mais conhecido assim, é o modo mais "normal" de lhe chamar, já que prefere assim do que seu próprio nome.
Gauthier = Ele é chamado assim por seus colegas, amigos e quando alguém precisa de algum favor vindo dele, ou algo do gênero.
Nate = É chamado assim apenas por seus melhores amigos, os bem próximos mesmo.
Nat = É chamado assim por sua família.

> Idade:
18 anos.
Taurino ♉

> Data de nascimento:
Vinte e três de abril.

> Aparência:
Nathan é dono de profundos e misteriosos olhos azuis, também possuí grande beleza, sendo completada pelos fios castanhos escuros sempre caídos pela sua testa, raramente são arrumados em um topete. A pele branca quase nunca ganha algum bronzeado, é caracterizada por poucas sardas leves espalhadas por ser corpo. Seu sorriso é caracterizado por seus olhos fecharem quando o faz. O seu corpo pode ser considerado forte e atlético por causa da natação. Possuindo 1,76 é considerado alto e ele se aproveita disso para zombar - brincando, é claro - de pessoas menores que ele.









> Personalidade:
Valoriza o conforto, adora comer, dormir e ficar na tv ou no computador. É super carinhoso e fica na sua, mantendo-se reservado em seu canto. Mas se alguém o desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinho do que seguir os conselhos dos outros. Gosta de ter o controle das situações em suas mãos, tentando evitar muitas mudanças e pessoas agitadas demais, que o deixam inseguro e desconfortável. Tem fixação por comida e pode ser um pouco preguiçoso, escolhendo o sofá, uma boa música, um balde de pipoca, em vez de fazer esforço. Apesar disso, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheio de projetos, adora sair, se divertir e fazer esportes.

É amoroso, companheiro para todas as horas, principalmente aquelas em que você decide comer alguma coisinha gostosa. Ele adora sair, mas também fica satisfeito em ficar em casa com os amigos, vendo um filme bobo na tv. Uma amizade com Nath é uma amizade para a vida inteira, mas ele pode ser um pouco possessivo, tendo ciúmes, caso o amigo fique muito distante. Um amigo leal, pronto para lhe acompanhar nas coisas banais do dia-a-dia e para segurar sua onda nas horas difíceis.

Adora curtir seu corpo, melhorar sua aparência e tem bom gosto estético, combinando sempre as vestimentas. É vaidoso e gosta de aliar estilo a conforto. Nathan é provocante, mas sem exageros. Ele gosta de se arrumar, de atrair olhares, mantendo a classe.

Por mais que tente ser a pessoa mais feliz do mundo e fazer os outros rirem, o garoto possuí depressão (não muito forte) e então tem seus momentos tristes, quase sempre o sorriso em seu rosto e as piadas sem graça são para esconder o que ele sente por dentro, a única coisa que pode mudar isso é afeto e muita atenção, que pode ser vinda de uma futura namorada e seus amigos mais próximos. Quem o conhece de verdade sabe quando está feliz de verdade ou não, basta olhar o brilho presente nos seus olhos.


> História:
Thomas Gauthier. O homem do tipo que qualquer uma gostaria de ter, romântico e carinhoso, e uma conseguiu conquistar seu coração. Katherine Fitzgerald, eles tinham o sonho de ter o clichê de "a família perfeita", e, bem, quase conseguiram. Depois de um ano e pouco de casados ganharam um filho, estavam perdidamente apaixonados pela criança e dedicavam todo o tempo á ela.
Mas, infelizmente, alguns sonhos não podem ser realizados e o deles acabou por uma traição. Katherine o traiu com qualquer homem que encontrou em uma boate, ao saber, Thomas ficou revoltado e se vingou, traindo a mulher do mesmo jeito, com qualquer uma em uma boate.
Quando ela descobriu, eles fizeram um trato, eles se separariam, ela ficaria com a criança, e ele sempre o visitaria uma vez por mês. E assim foi feito, só que, Thomas se apaixonou novamente, era verdadeiro, mas ele não tinha mais aquele sonho da família perfeita, agora ele só queria alguém que amasse para não ficar sozinho pelo resto da vida. Esse alguém é Lauren Forklyn.
Eles se casaram, e estavam felizes juntos, mas algo que ele não queria aconteceu: Lauren ficou grávida, isso causou um problema maior que ela imaginava. Thomas não gostou do fato e se jogou no mundo das bebidas, ele não estava presente em nada, nem mesmo no parto do filho. Um garoto lindo, e totalmente amado, mas somente pela mãe. Nathan Forklyn Gauthier.
Thomas e seu vicio nas bebidas só piorou, ele usava Lauren apenas para relações sexuais e ainda sim ela o amava. Mas piorou principalmente com a chegada de outra filha, o mesmo nem sequer apareceu no hospital quando a filha nasceu, mas ainda sim amada, somente pela mãe, o pai não gostava de ter que bancar duas crianças indesejadas. Millene Forklyn Gauthier.
O homem usava Lauren apenas para relações sexuais e seu vicio apenas piorou, as crianças, basicamente, cresceram com a mãe, a mesma sempre evitou o assunto "pai". Mesmo com tudo acontecendo, Lauren Forklyn nunca deixou de ama-lo.
Nathan odiava o fato do pai nunca parar em casa e cresceu com os pensamentos voltados para odiar o pai e isso nunca mudou, já Millene amava incondicionalmente o pai mesmo sabendo que o mesmo não era o melhor pai do mundo. Por não receber atenção do pai, e mãe estar sempre triste por conta do vicio, o garoto desenvolveu depressão, tendo que tratá-la até hoje com anti-depressivos.
Com dezoito anos, Nath, decidido, resolveu se mudar por conta de tudo que aconteceu e estava acontecendo na família, prometeu que visitaria Lauren sempre que pudesse, então, se mudou finalmente com Mil. Foi difícil eles se adaptarem, por isso alugaram um apartamento e estão vivendo com o dinheiro do emprego em uma lanchonete de Nath, enquanto Mil está a procura de um.






> Família :
Millene Miá Forklyn | 17 anos | Irmã | Estudante | @Foobies |





A relação desses dois parece mais um namoro, quem não os conhece arrisca a opinar sobre isso mas a maioria sabe que eles são irmão, ou talvez mais do que isso. Se existisse um termo que representasse uma ligação mais forte do que irmãos mas que não seja amorosa no sentido de namorados, seria o correto pra descrevê-los. Quando um está mal, automaticamente o outro tenta reverter isso o mais rápido possível. É claro que existe brigas, as mais bobas, mas existem, e quando acontece, o máximo de tempo que ficam sem falar são poucas horas, e no final sempre acabam rindo.

Thomas Gauthier | Pai | 45 anos | Advogado |



Nathan definitivamente não gosta do pai, mas respeita o amor da mãe e da irmã por ele. Eles, quase sempre que se vêem, trocam farpas e olhares irritados.

Lauren Forklyn | Mãe | 43 anos | Dona de casa |



Sua relação com Lauren é a mais pura amizade entre uma mãe e um filho, eles compartilham segredos e conselhos. Nath sempre procura visitá-la quando tem tempo disponível.

Katherine Fitzgerald | Ex-mulher de Thomas | 44 anos | Professora |



Não se pode dizer muito sobre a relação deles, eles não se odeiam, mas também não se gostam a ponto de serem próximos.

Andrew Fitzgerald Gauthier | Meio-irmão | 22 anos | Universitário |



Além do pai, Nathan odeia o meio-irmão, o acha totalmente esnobe e que gosta de chamar atenção. Quando os pais tentaram aproximar eles, desde pequenos, deu errado e muito. Os dois discutiam e se batiam, sempre. Agora não é diferente, apenas não se batem mais, não se falam á anos e não pretendem se falar tão cedo.

> Ocupação:
Nath faz parte do clube do livro e do time de natação da escola. Ele é ótimo e já ganhou várias competições.



> Orientação sexual:
Heterossexual.

> Deseja par?
Sim!!



> Relação com par:
É um namorado ponta firme, pronto para protegê-la e ficar ao seu lado em qualquer situação. Ele quer alguma pessoa que seja leal, pois se ele desconfiar de infidelidade, a tendência é não ter volta. Ele é super carinhoso e parceiro. É tranqüilo, pacato, desde que não mexam com ele, pois para defender seu terreno, ele pode apelar para comportamentos nada bonitos. É ciumento, protege o que é seu, mas é na intimidade que mostra do que é capaz no melhor dos sentidos.




> Relação com Beatriz Foster: {Personagem da @cinderella}
São ótimos amigos, trocam conselhos e possivelmente já foram atraídos um por outro, mas agora não existe nada que passe de uma amizade verdadeira.

> Relação com Bella Young: {Personagem da @Argentsz}
Eles são amigos do tipo que podem ficar o tempo que for sem se falar, sempre que se reencontrarem será como se nunca tivessem se separado, gostam de rir e assistir a filmes e séries juntos.

> Relação com Ella Montgomery: {Personagem da @Argent-}
Eles sempre trocam olhares nos corredores e o máximo que já se falaram foi sobre a hora ou que dia era.

> Vícios:
Não é bem um vicio, mas o garoto toma diariamente antidepressivos, e as vezes precisa de calmantes para dormir.



> Música tema:
Stressed Out - Twenty One Pilots

I was told when I get older
(Me disseram que quando eu ficasse mais velho)
All my fears would shrink
(Todos os meus medos iriam diminuir)
But now I'm insecure
(Mas agora eu sou inseguro)
And I care what people think
(E eu me importo com o que os outros pensam)

[se eu encontrar outra música, eu coloco aqui, mas por enquanto é só essa]


> Gostos:
Músicas: O garoto ama ouvir músicas enquanto faz lições. Também gosta de ouvi-las em situações de sentimentos extremos, como quando está muito feliz, ouve múicas agitadas; está triste, músicas com letras tristes e etc. | Marshmallows: De qualquer jeito, com chocolate quente ou não, s'mores, assado, puro, colorido ou branco. Ele tem uma paixão imensa por esse doce. | Jardinagem: O garoto ama plantas e flores de qualquer tipo. | Culinária: As vezes ele se dispõe a cozinhar algo para Mil. | Filmes de romance | Roupas de alta qualidade | Pessoas criativas. | Ele acha extremamente fofo pessoas tímidas. |



> Desgostos:
Mudanças repentinas: Ele odeia qualquer tipo de mudança drástica. | Complicações: Ele não gosta de se sentir estressado com isso. | Insegurança de qualquer tipo | Competições. | Cheiros muito doces. | Que o zombem por seus gostos. | Qualquer tipo de preconceito e bullying. |



> Qualidades e Defeitos:
Suas qualidades: Mente prática e temperamento tranqüilo, bem humorado, cuidadoso e simpático.

Seus defeitos: Teimoso, possessivo, esfomeado, e pode ser bem irritante e egoísta quando quer.

> Habilidades:
Nath sabe tocar bem pouco violão, mas as vezes pode pega-lo treinando algumas músicas. Como já dito, ele é ótimo em nadar.



> Manias e Hobbies:
Ele tem a estranha mania de ficar encarando as pessoas que ele gosta e de irritá-las também. Ele também gosta de escolher a maioria de seus pertences na cor azul bem escuro ou tons escuros.

Seu maior hobbie é a natação, mas depois disso vem a jardinagem.

> Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem?
Não.



> Algo mais?
Não².


Mais algumas fotos deles - minhas preferidas- <3

Ginna:







Nath:










Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...