~Girl_Unicorn

Girl_Unicorn
~unicorniana
Nome: [gi●vคทท△] ☾ ℊഠтн¡c น๓¡cഠя๓ ☽ {gεσ-gяคƒ¡ค} ♡ g¡ททα ♡ ❀ rαмσทα ƒℓσωєrs ❀ ✩ αяıα ✩ ♚ℓυ∂мiℓℓα♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Cadastro:

|| floreios ||


Postado

○○ Ficha ::: Personagem Solo ::: ○○



◘ Nome: Hadrian Forchhammer Waldmann (Pronúncia: Rádrian Forquimar Uaudimen)

◘ Idade: Dezessete

◘ Ano cursado: Sétimo

◘ Nacionalidade: Alemã, veio da escola de magia e bruxaria de lá, Der Burchtzwart. Foi transferido para
Hogwarts após o sumiço dos pais, por sua madrinha morar na Inglaterra.


◘ Sangue: Nascido trouxa.

◘ Casa em Hogwarts: Sonserina




◘ Aparência: Os curtos fios na coloração dourada e as íris em um tom azulado e cristalino, junto de sua pele branca levemente bronzeada são características herdadas dos pais alemães. Seu corpo é definido, mas não exagerado. O cabelo loiro possuí um corte despojado e é sempre arrumado nesse estilo, combinando muito com a vestimenta do rapaz quando não está com as roupas da escola. (Niclas Gillis)





◘ Personalidade: Está em sua natureza tomar medidas e ações, mesmo às vezes sem pensar. Os desafios aumentam por ele ser impaciente. Quando quer algo, literalmente se joga de cabeça. Ele é naturalmente corajoso e raramente tem medo de julgamentos e riscos.
Had é muito apressado e acaba esquecendo os limites. Muito raramente pensa ou analisa antes de realizar alguma coisa. É extremamente orgulhoso e não aceita críticas ou oposições, se irritando profundamente quando isso acontece. É tão franco e espontâneo que pode parecer rude e ofensivo aos olhos dos outros.
É um guerreiro incansável, tem pressa de viver e uma garra admirável para lutar pelos seus interesses. Também é independente. Como pensa muito em si mesmo, passa a imagem de egoísta, mas isso não é intencional, e sim um excesso de autoritarismo.
Por mais que tenha seus defeitos, Hadrian pode ser mais amável e menos sarcástico quando realmente se importa e ama a pessoa, porém nunca vai largar o jeito irônico e despreocupado, vezes bem humorado.


• Qualidades: Corajoso, apaixonado (no sentido de ser dedicado ao que gosta de fazer), teimoso, amigo verdadeiro.

• Defeitos: Desconfiado, ciumento, reservado, versátil.

• Manias: Piscar sempre que fala algo engraçado, ou alguma referência. Molhar os lábios com a língua frequentemente.

• Medos: Por mais bobo que seja, tem medo de perder tudo o que conquistou desde o sumiço dos pais, e também possuí Entomofobia

Entomofobia: A entomofobia (também conhecida como insectofobia ou insetofobia) é o medo anormal ou a aversão a insetos e artrópodes semelhantes, e até a vermes. As pessoas que sofrem deste tipo de doença exageram a realidade, ou seja, para elas um simples inseto é muito mais do que parece.


◘ História: Nascido e criado na Alemanha, sempre foi dedicado, porém, mais dócil quando criança. Nunca foi muito apegado a família, então não sofreu muito com o sumiço dos pais quanto tinha seus doze anos. É claro que se sentiu solitário e triste na maior parte das vezes, por só ter sua madrinha e primos mais velhos como companhia. Porém se tornou mais deprimido quando soube que os pais haviam falecido. Mas assim que se enturmou em Hogwarts, se apegou nas amizades que fez lá, então possuí um medo terrível de perder o que o fez menos sozinho. Desde que superou a morte dos pais, nas férias ele visita o tumulo dos mesmos na Alemanha, e aproveita para ver antigos amigos.

◘ Bicho-papão: Qualquer inseto ou aracnídeo.

◘ É do time de Quadribol? Sim, joga na posição de goleiro.

➜ Como seu personagem é visto pelos outros alunos? O tipico garoto que parece não se ligar de nada, está sempre no mundo da lua, desenhando ou escrevendo versos durante as aulas, todos sempre imaginam que ele tirará notas ruins ou levará muitas broncas. Mas não sabem que ele gosta de estudar (e treinar) sozinho, na sala comunal de sua casa ou em algum tempo livre (na qual não está com os amigos ou coisa assim).

➜ Como seu personagem é visto pelos professores? Os professores, por mais que já tenham se acostumado com o jeito do garoto, ainda ficam bravos com suas atitudes em aula, mas sabem que ele não possuí dificuldade alguma, e que se tiver pode contar com eles.

➜ Quais matérias seu personagem é melhor? Duelos, Feitiços e encantamentos, Poções, Trato das Criaturas Mágicas e Voo.

➜ Quais matérias seu personagem é pior? Runas antigas, Estudo dos trouxas, História da magia, Adivinhação e Aritmância

◘ Cite três ou mais curiosidades sobre seu personagem:
º Entrou em Hogwarts no segundo ano, passando esse mesmo tempo totalmente sozinho, foi se familiarizar com o lugar e as pessoas após a metade do terceiro;
º Seu melhor amigo em Hogwarts inteira é Draco Malfoy; (perdoa, eu precisava colocar isso)
º Ele ama estudar, tocar ou apenas ficar de bobeira com Draco (ou sozinho) na sala precisa.


• Gostos: Verdade, estar certo, amigos de longa data, provocação, perfume feminino doce, comidas bruxas e descobrir mais sobre o mundo bruxo a cada dia.

• Desgostos: Desonestidade, revelar segredos, pessoas calmas demais, pessoas ou situações conservadores.

➜ Uma cena que gostaria de ver acontecer com seu personagem e o futuro par? Após uma briga entre o casal, sua parceira viraria as costas buscando sair do ambiente em que eles estão, então Had a puxaria pelo pulso selando seus lábios.
O problema entre eles seria o medo de se assumir para o restante da escola, por Hadrian ser conhecido por quase todos de Hogwarts, então quando finalmente decidissem fazer isso, Draco falaria algo irônico deixando a garota envergonhada e os dois garotos rindo.
Um costume dele com a parceira são beijos inesperados, seja na bochecha, testa, na mão, ou até um roubado nos lábios.


◘ Par romântico:
(X) A autora escolherá. (faça uma boa escolha, ruiva, please)

◘ Leu as regras? Yep ^^

◘ Algo mais? Não <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...