~Girl_Unicorn

Girl_Unicorn
~unicorniana
Nome: [gi●vคทท△] ☾ ℊഠтн¡c น๓¡cഠя๓ ☽ {gεσ-gяคƒ¡ค} ♡ g¡ททα ♡ ❀ rαмσทα ƒℓσωєrs ❀ ✩ αяıα ✩ ♚ℓυ∂мiℓℓα♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

|| the originals ||


Postado

::ficha::




I wanna stay inside all day
I want the world to go away
I want blood, guts and chocolate cake
I wanna be a real fake

Teen Idle, Marina And The Diamonds


➤Nome Completo:
James"Jamie" Withand Signora (Pronúncia: Jeimes "Jeimi" Uifend Singuinoura )

➤Idade:
Trezentos e cinquenta e dois anos | Nascido em Eden Prairie em vinte e três de fevereiro.



➤Aparência:

Jamie não é um pessoa que passa despercebida por uma multidão, além do uso de roupas escuras e peculiares, é dono de uma beleza não tão exagerada. Os cabelos castanhos lembram o tom de chocolate assim como seus olhos, porém os mesmos sendo mais claros, a pele branca nunca foi bronzeada e nunca será devido á sua espécie. Por ser de seu gosto, James nunca deixa a barba rala crescer ou chegar a raspá-la por completo. Seu cabelo mediano nunca está totalmente arrumado, vezes jogado para o lado esquerdo, vezes para o lado direito. Seu corpo é magro, mas tendo uma aparência forte e sensual devido ao abdômen e músculos definidos, Jamie é alto, com isso e sua força sobrenatural, acaba sendo favorecido em lutas corpo a corpo.









*Estilo:

James é do tipo que usa roupas escuras, mas não usa nenhuma outra cor, a não ser preto. Seu guarda roupa é composto de peças apenas pretas, bem raramente ele se encontra com tons de branco ou cinza, as únicas exceções. O tipo de roupa é mais peculiar, no meio de tantas pessoas coloridas, ele gosta de coturnos, jaquetas de couro e blazer.




➤Espécie:
Vampiro.

➤Personalidade:
É muito decidido, calmo e prático. De temperamento afável, ele dificilmente se irrita, mas quando provocado ou ofendido, pode se tornar até violento.
É forte e persistente, segue seu caminho com a certeza de que vai chegar aonde quer. Tudo o que vem de Jamie é feito com fervor e dedicação, ele só assume um compromisso quando se sente totalmente seguro e quando sabe que pode confiar naquela pessoa.
Seu bom senso é famoso, e é comum ser requisitado por amigos ou pessoas próximas para dar conselhos. Nada passa desapercebido a James, que tem os sentidos muito apurados.
É totalmente sem timidez, mas confia muito pouco em si mesmo. Por ser simpático e suave, tende a ser explorado pelos outros, que acabam pensando que possuí sensibilidade e aversão por discussões e contrariedades, mas Jamie não é nada inocente, ele percebe quando alguém quer se aproximar dele por conta de sua gentileza, e logo se afasta ou da uma lição nessa pessoa.
Withand é honesto, carinhoso e protetor, além de ser extremamente romântico com o sexo oposto. Para ele, não é fácil encontrar um objetivo fácil na vida. Precisa tentar muitas coisas diferentes até encontrar seu caminho. Ainda que seja inteligente, são as emoções que o dominam, dificultando sua capacidade de julgamento, apenas com pessoas que ele conhece ou pensa conhecer.



➤ Pequena história:
Nascido em uma pequena cidade fria no interior de Minnesota, cresceu lá e vivei no local até os vinte anos, sempre bem acolhido por sua família. Como a cidade era pacata, não tinha muito movimento, ele foi mordido na noite mais fria que o local já tivera enquanto voltava do emprego não fixo em uma lanchonete. Ao perceber as alterações em si mesmo, planejou uma morte falsa para conseguir fugir de casa, e assim foi feito. Nunca mais viu sua família, (e sofreu muito com isso, porque amava incondicionalmente sua irmã) só quando voltou para cidade, anos depois do que aconteceu, ver se eles ainda estavam lá e recebeu a noticia que seus pais estavam mortos, ele conseguiu ver sua irmã pela ultima vez, sem trocar nenhuma palavra com ela, ele apenas foi embora. Sua vida foi solitária desde então, sempre arranjando casos com garotas e no final se alimentando delas, logo depois fazendo-as se esquecer do ocorrido. Nunca matou nenhum ser humanos, apenas se alimenta deles ou de animais.

➤Família:

Ella Withand | Mãe | 46 anos, quando viva | Humana | A relação deles era como uma amizade de longos anos, mas é claro, com certo exagero de proteção por parte do garoto que sempre temeu que a mãe fosse machucada ou algo do gênero.




Vicent Signora | Pai | 48 anos, quando vivo | Humano | A relação deles era boa, sempre discutindo sobre a casa, contas e outras coisas, o pai costumava levar o filho para pescar quando pequeno, após os dezesseis anos do garoto, eles se distanciaram muito.



Eleanor Withand Signora | Irmã | Quando o garoto foi embora, ela possuía 14 anos, mas quando ele voltou para a cidade, a mesma já tinha seus 25 anos | A relação deles era provavelmente a melhor que já existira no meio daquela cidade sem sentimentos, sempre pacata, eles alegravam o lugar, sempre animados e brincando com tudo, contando e guardando segredos, ajudando sempre que podiam. A dor dos dois foi grande quando se separaram, Ellie ficou desolada quando soube que o irmão havia "morrido" e ele, quando teve de ir embora sem se despedir dela, ainda mais quando a viu de novo e não pode falar com a mesma.




➤Alguma marca, cicatriz ou algo do tipo?
A marca de sua mordida, encontrada abaixo de seu ombro, no braço, que está sempre coberta por blusas.
Possuí uma cicatriz de uma vez que passou muito tempo em uma vila, aonde o padre do local o atacou com uma estaca, deixando uma marca em seu abdômen.


➤Favoritos:
Comida:
* A única comida humana que ele come são as que possuem um gosto amargo.

Bebida:
* Jamie ama café, cafeina e bebidas alcoólicas são suas preferidas.

Filmes:
* Ele não gosta muito de assistir filmes, prefere séries, mas seus preferidos são os de terror ou suspense, como "Panico", "O exorcismo de Emily Rose", Psicose".

Séries:
* Suas séries preferidas são: "American Horror Story", "Salem", "Quantico" e "Scream". Apesar de não gostar muito de séries "teen".

Cores:
*Preto e cinza, cores desse gênero também o agradam.

Livros:
*Ele gosta de livros históricos, nenhum em especial.

Músicas:
*As clássicas conquistam seu coração, mas é fã de Indie também.

➤Sexualidade:
Heterossexual



➤Aceita cenas de conteúdo sexual?
Sim

➤Música tema?


I'll be good - James Young [Eu serei bom]



I thought I saw the devil, this morning
Looking in the mirror, drop of rum on my tongue
With the warning to help me see myself clearer
I never meant to start a fire
I never meant to make you bleed
I'll be a better man today
Eu acho que vi o demônio, essa manhã
Me olhando no espelho, uma gota de rum na minha lingua
Com o aviso para me ajudar a me ver mais claramente
Eu nunca quis começar um incêndio
Eu nunca quis fazer você sangrar
Eu vou ser um homem melhor hoje


➤Teria um relacionamento com algum dos Lobo Originais? Se sim, qual?
Sim, mas seria uma amizade com Connor e algum pequeno e curto romance com Lilith.

➤Habilidades e Poderes?
Super-Força - Vampiros são muito mais fortes que os humanos, pode destruir alguém com pouco ou nenhum esforço.
Supervelocidade ​​- Eles podem se mover muito rapidamente, muito mais rápido que um ser humano pode.
Sentidos Sobre-Humanos - Eles têm audição extremamente sensível e podem ouvir conversas que um ser humano normal não pode.
Cura Acelerada - Eles podem curar excepcionalmente rápido. É possível que esta cura acelerada também conceda ao vampiro um limiar de dor muito elevado.
Manipulação Mental - vampiros têm a habilidade de controlar a mentes, entrar nos sonhos das pessoas ou animais, prender em uma espécie de transe e alterar ou apaga suas memórias.

➤Vilão ou Mocinho?
Mocinho



➤Medos?
Jamie possuí medo de morrer sem ter vivido seu sonho.

➤Qual sua relação com os Lobos?
Ótima, Jamie admira o poder da espécie e gosta de lutar ao lado deles.

➤Sonhos?
Poder encontrar uma mulher que fará ele se apaixonar igual nunca se apaixonou antes e ter uma família com ela.

➤Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...