~Girl_Unicorn

Girl_Unicorn
~unicorniana
Nome: [gi●vคทท△] ☾ ℊഠтн¡c น๓¡cഠя๓ ☽ {gεσ-gяคƒ¡ค} ♡ g¡ททα ♡ ❀ rαмσทα ƒℓσωєrs ❀ ✩ αяıα ✩ ♚ℓυ∂мiℓℓα♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha Devasted World


Postado

Ficha Feminina



Nome: Clarisse "Clary" Yukumura

Idade: 17 anos

Personalidade: Profundamente intuitiva e sentimental, Clary pode ser muito emocional e sensível, e se preocupa com a família e amigos. É simpática e muito apegada às pessoas que a cercam. Clarisse é muito leal e simpática, capaz de sentir empatia com a dor e sofrimento alheios. Sensível, não consegue se controlar, especialmente quando triste. Isso pode mostrar-se através de alterações de humor, egoísmo, manipulação e acessos de raiva. A garota é rápida para ajudar os outros e evitar conflitos. Um dos seus pontos mais fortes é a sua persistente determinação. Não tem grandes ambições, porque ela é feliz e contente de ter ainda ter um pedaço da família amorosa ao seu lado, seu irmão.


Aniversário: 23 de junho

Aparência: De pele branca contrastando com seus cabelos castanhos escuros medianos e olhos puxados, herdados da vó - que foi de origem japonesa - da mesma coloração das madeixas, junto da sobrancelha reta arqueando no final, passa se um ar calmo e ao mesmo tenpo sedutor. A garota tem seus 41kg e cerca de 1,63 de altura, os seios não são pequenos mas não exagerados, o mesmo pode se dizer de seus glúteos. Os cabelos normalmente em leves ondulações bagunçadas. Lábios avermelhados e preenchidos junto das maças do rosto rosadas deixam a garota aparentemente saudável.












Photoplayer: Arden Cho

Opção Sexual: Heterossexual

Qualidades: Determinada / Simpática / Leal / Romântica / Divertida

Defeitos: Manipuladora / Raivosa / Sensível / Ansiosa / Apegada

Gosta: Armas com lâminas / Comidas salgadas / Café / Admirar os lábios das pessoas / Ar livre / Música / Pássaros / Mexer com cuidados médicos /

Não gosta: Muito açúcar / Chá / Ser contrariada / Egoísmo / Solidão / Sua mania de morder a parte interna da bochecha /

Hobbies: Cozinhar / Cuidados médicos / Dançar / Matar zumbis /

Relação com:

~ Breno:
Logo de cara já gostou do garoto, sempre reparando no mesmo e o admirando, gosta de passar tempo com ele e por estar um pouco mais experiente no apocalipse, ajuda-lo. Pode se dizer que tem uma queda pelo garoto.

~ Duda:
Sempre gostou da garota, a acha divertida e companheira, gosta de passar tempo com ela mais não chegam á ser melhores amigas. estão ali sempre uma para a outra mas não são verdadeiras amigas.

~ Grayson:
O acha legal, mas nunca se enturmou muito com ele. Na maioria das vezes se afasta do mesmo por achar que ele não é confiável.

~ Alice:
Definitivamente não gosta da garota e deixa isso aparente mas são boas parceiras de luta e ainda vão se ajudar muito e vão acabar gostando uma da outra. Se amam mas se odeiam.

Aceita par:
Sim, e se não for pedir muito, que seja o Breno.
Diante dele age com romance e proteção, sempre querendo cuidar dele diante das situações que sofrem no apocalipse. Sempre tenta passar a imagem de forte e inabalável para ele mas o mesmo sabe que a garota é sentimental e frágil. Sempre gostam de estar juntos e trocar caricias, como beijos e abraços. Ambos sentem muito ciumes um do outro.

História:
Junto de seu pai, mãe e irmão foram muito felizes durante toda a vida, porém a situação financeira da família foi muito precária, sendo assim todos humildes e sempre batalhando para conseguir algo. Depois do vírus se espalhar, tiveram de sair em busca de suplementos. Um dia em busca dos mesmos, a garota sempre cuidando do irmão por conta dos pais estarem mais preocupados com sobrevivência, viram os zumbis vindo em sua direção, era a primeira vez que os vira, mas então pegou de dentro de uma loja de artigos colecionáveis uma katana verdadeira e tentou mata-los, porem só consegui depois de ter os pais mortos. Desde então tenta sobreviver com o irmão e bem , matar zumbis virou um de seus hobbies, o faz por pura diversão.

Situação no apocalipse zumbi:
Ama matar zumbis com sua katana que sempre está com ela, junto de suas armas de fogo roubadas. Seria capaz de matar alguém se for preciso, apenas se for preciso mas nunca faria nada com seu irmão nem com Breno e Duda (futuramente Alice). As pessoas mais "próximas" dela no apocalipse.

Esta ciente que seu personagem pode não ser classificado?
Sim.

Esta ciente que seu personagem pode morrer?
É aquele ditado, vamo fazer oque? Mas sim, ciente.

Algo mais?
Não!


*

Ficha Masculina




Nome: Nathaniel "Nate" Youkumura

Idade: 8 anos

Personalidade: É uma pessoa apaixonada e assertiva. Ele é determinado porém indeciso, e pesquisa até encontrar a verdade. Nate está sempre consciente das situações e também se destaca na engenhosidade.
Nathaniel vive para experimentar e expressar emoções, vai manter seus segredos, sejam eles quais forem. É conhecido por seu comportamento agitado, e por sua aparência fofa. As pessoas costumam dizer que ele é muito obediente, provavelmente porque ele entende muito bem as regras do universo. Ele daria um excelente líder, pois se dedica muito ao que faz, pórem a idade não deixa, porque apesar de muito maduro ainda tem o espirito infantil dentro de si. Odeia desonestidade e pode ser muito ciumento e desconfiado, então ele precisa aprender a adaptação a diferentes comportamentos humanos. Corajoso e, portanto, ele têm várias pessoas que o admiram pela educação e comportamento, para uma criança..


Aniversário: 31 de outubro

Aparência: A aparência do garoto encanta todos por onde passa, os olhos orientas porém não tão estreitos passam extrema alegria. lábios pequenos e finos, rosados e seu nariz arredondado o deixam fofo, junto da pele branca quase pálida. O cabelo castanho escuro grande e arrumando normalmente para o lado. Com 1,31 e altura o garotinho tem entre seus 24 e 25kg












Photoplayer: Daniel Hyunoo

Opção Sexual: Heterossexual

Qualidades: Corajoso / Determinado / Obediente / Educado / Animado /

Defeitos: Ciumento / Desconfiado / Indeciso / Imprevisível

Gosta: Flores / Receber carinho e atenção / Música e dança / Desenhar / Observar o céu / Chuva / Doces

Não gosta: Bebidas (ele prefere comer) / Zumbis / Pessoas novas / Desonestidade

Hobbies: Dançar / Plantar plantas / Colecionar flores, se lembra da sua mãe / Observar passáros /

Relação com:

~ Breno:
Breno o trata muito bem e ele o faz também, ama ele e se sente seguro perto do mesmo.

~ Duda:
Ama a garota e ela se encantou pelo pequeno desde que o viu. Se dão super (mega hiper) bem.

~ Grayson:
O acha legal, e sempre se dá muito bem com ele. Podem ser considerados colegas.

~ Alice:
Acha ela falsa e tenta se manter longe da mesma.

Aceita par:
Se tiver outra criança, futuramente pode sim.

História:
Junto de seu pai, mãe e irmã foram muito felizes durante toda a vida, porém a situação financeira da família foi muito precária, sendo assim todos humildes e sempre batalhando para conseguir algo. Depois do vírus se espalhar, tiveram de sair em busca de suplementos. Um dia em busca dos mesmos, sua irmã sempre cuidando dele por conta dos pais estarem mais preocupados com sobrevivência, viram os zumbis vindo em sua direção, era a primeira vez que os vira, mas então sua irmã pegou de dentro de uma loja de artigos colecionáveis uma katana verdadeira e tentou mata-los, porem só consegui depois de ter os pais mortos. Desde então tenta sobreviver com ela e não tem medo dos zumbis.

Situação no apocalipse zumbi:
Em relação aos zumbis, apenas se mantem afastado, mas ainda vai matar seu primeiro zumbi com uma arma de fogo.

Esta ciente que seu personagem pode não ser classificado?
Sim.

Esta ciente que seu personagem pode morrer?
É aquele ditado, vamo fazer oque? Mas sim, ciente.

Algo mais?
Não!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...