~Girl_Unicorn

Girl_Unicorn
~unicorniana
Nome: [gi●vคทท△] ☾ ℊഠтн¡c น๓¡cഠя๓ ☽ {gεσ-gяคƒ¡ค} ♡ g¡ททα ♡ ❀ rαмσทα ƒℓσωєrs ❀ ✩ αяıα ✩ ♚ℓυ∂мiℓℓα♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

I-l-v-e-r-m-o-r-n-y


Postado

。•+°*🌸*+•} Ficha {。•+°*🌸*+•。

❝Ilvermorny é o nosso lar.❞.


"Amalie L' Gran"




➵ Nome:
Hope Amalie Sullivan L' Grand (Pronúncia: Roupe Amélie Sãlivan Le Gran)



➵ Apelido:
Amy ou Alie, as vezes a chamam de Sullivan para irritá-la. O pior é quando a chamam de Hope, ela não chega a odiar, até suporta (quando está de bom humor) mas não gosta.
O par dela pode a chamar de "Esperança", ou "Minha pequena esperança", até mesmo pelo primeiro nome, no começo ele faria isso para irritá-la, mas aos poucos ela se acostumaria.

➵ Idade:
Dezesseis anos

➵ Gênero:
Feminino

➵ Tipo de Sangue:
Mestiço


。•+°*🌸*+•。。•+°*🌸*+•。

➵ Aparência:







Hope possuí madeixas ruivas em um tom bem alaranjado, sendo muitas vezes confundido com a cor laranja, mas os fios não chegam a essa coloração. Eles vão um pouco a baixo de seus ombros e a franja acaba , e são caracterizados por serem comportados, sem fios eriçados porém possuí movimento e ondulações leves.
A pele é branca e tem sardas diversas espalhadas pelo corpo e rosto. Seu rosto é moldado gentilmente em um formato oval, seu nariz é fino mas um pouco maior na ponta, seus lábios - tanto superiores quanto inferiores - são grandes e desenhados sem um contorno certo, possuindo uma coloração sempre avermelhada ou coral, suas maçãs do rosto também estão sempre rosadas. Seus olhos, ah, seus olhos são em um tom indeciso de verde mas ainda sim lindos, vezes mais claros, vezes mais escuros.
O corpo dela é magro, possuindo uma cintura fina assim como as pernas e braços, ela também é baixa, mas não tanto. Possuindo 1,68 de altura. Seus seios e glúteos não são fartos, e nem uma tábua, mas são pequenos.







̶J̶u̶l̶i̶a̶ ̶J̶o̶h̶a̶n̶s̶e̶n̶

➵ História:
Eleannor L' Gran. Uma mulher bonita, de madeixas ruivas e brilhantes, herdando-as de sua avó, sendo então, a única L' Gran viva com essa coloração nos fios, vinda de uma família puro-sangue e riquíssima, todos Sonserinos, mas não necessariamente cruéis. Sua mãe era como a ovelha negra da família, a única que foi para a Grifinória e teve uma vida feliz, e inocente. Seu pai era Corvino, então não foi criada como todos os outros parentes, foi criada cheia de amor e carinho e disse que sua família seria assim também.
Com quatorze anos, conheceu um menino, lindo e humilde, uma ótima pessoa, Eleannor se apaixonou, cedo? Sim, mas foi como um amor á primeira vista, para os dois lados. Eles namoraram, mas em um deslize, Elle ficou grávida aos dezesseis. Benjamin assumiu a filha, mas sabia que não conseguiria sustentar a namorada e mais uma criança, então ela tomou coragem para contar o que era, uma bruxa, vinda de uma família rica e respeitada no mundo bruxo. Ele ficou indignado, ainda mais quando soube que a filha teria sangue bruxo correndo nas veias. Os L' Gran não ficaram surpresos com a vinda da criança, sempre pensaram "É claro que uma menina dessas não poderia ser tão santa assim".
Por mais difícil que fosse, Benjamin não se permitiu abandonar a sua mais nova família. Nos dois últimos meses de gestação, Elle teve complicações e médicos chegaram a falar que ela não iria conseguir dar a luz, e todos pensaram assim, até o dia que, em uma madrugada, ela e Benjamin tiveram de correr para o hospital, havia chegado a hora.
Eleannor desmaiou, teve muitos problemas durante o parto, mas conseguiu. Era uma menina, e seu nome era Hope, "a esperança".
O pai superou o ódio (ainda tem um pouco, e as vezes o demonstra) pela "espécie" da namorada, que aos dezoito, com autorização dos pais, se casou com Ben.
Hope cresceu rodeada de amor, desde pequena sabia que era bruxa, a mãe a poupou do tratamento maldoso dos outros parentes, então Amy cresceu com a presença apenas dos avós, por parte de mãe, pois de pai, nunca estavam presentes. O dia que seus avós morreram, por uma doença muito grave, foi muito triste, mas hoje ela se lembra deles como boas pessoas.
Ao ser comunicada que iria á Ilvermorny,, ficou feliz, por mais que não tivesse ido á Hogwarts, sabia como era pelas histórias da mãe.

➵ Personalidade:
Ela é do tipo que tem iniciativa, é realizadora, ativa e sempre em movimento. Quando ela chega em um ambiente de cabeça erguida e olhar seguro, dá a impressão de que sabe exatamente o que fazer. E sabe. Amy é impulsiva, rápida, corajosa, espontânea e, por mais que não aparente, é totalmente bondosa. Não mede esforços quando luta para conquistar seus objetivos. Quando se depara com um obstáculo, se enche de forças para vencê-lo.
Tem necessidade de experimentar, de arriscar, e acima de tudo, de conquistar. Tem tanta energia que às vezes parece incansável, por isso necessita de exercícios físicos frequentes para canalizar esse excesso energético.
Faz o que sua cabeça manda, e não dá ouvidos aos conselhos e advertências dos outros. Não sabe ficar dissimulando, é generosa e leal, e não gosta de injustiças. As coisas que ela quer, ela faz, desde que seja para o bem. Por mais que venha de uma família, por parte de mãe, de sangues-puros, todos são bondosos. Tem suas próprias idéias, e não costuma se deixar levar pelas dos outros. Procura as oportunidades com entusiasmo, e não espera que nada caia do céu. Sua mente é rápida e cheia de idéias; sabe resolver qualquer situação de emergência, tomar decisões importantes, e nada lhe parece tão difícil para que se desanime ou que se renda. Irrita-se com facilidade, mas se acalma com rapidez. Mas assim que extravasa sua raiva, se acalma rapidamente e tudo volta ao normal, pois não é de guardar rancor de nada nem de ninguém. É alegre, espontânea e muito sincera, portanto jamais fica adulando ninguém para conseguir o quer. Hope é muito apressada e acaba esquecendo os limites. Muito raramente pensa ou analisa antes de realizar alguma coisa.
Acima de tudo, ela é muito humilde, gosta de ajudar sempre está o fazendo. Leal ao extremo, ao iniciar um relacionamento com ela, seja de amizade ou romance, ela nunca te deixará de lado.

➵ Família:



Mãe - Eleannor L' Gran - Trinta e dois anos - Bruxa - Auror[a] - ̶J̶e̶s̶s̶i̶c̶a̶ ̶C̶h̶a̶s̶t̶a̶i̶n̶
A relação delas é ótima, incrível na verdade. Pela mãe ser uma pessoa boa, e generosa, a filha admira muito isso, gostando de ouvir as histórias da mãe de sua época em Hogwarts e conselhos da mesma para namoros, estudos e tudo mais!



---



Pai - Benjamin Sullivan - Trinta e quatro anos - Trouxa - Médico - ̶T̶o̶m̶ ̶H̶i̶d̶d̶l̶e̶s̶t̶o̶n̶
Já a relação com seu pai, é conflituosa, pois o mesmo não gosta muito da ideia de existir bruxos no mundo. Isso mesmo, tecnicamente, ele é preconceituoso com isso, principalmente com o fato da filha ter que estudar em uma escola própria para eles e ter sangue bruxo. Mas o que ultrapassa seu preconceito é o amor por Eleannor e Hope.



➵ Orientação sexual:
Heterossexual.

➵ Vai querer par?
Simm <3

➵ Relação com o par:
Hope será o tipo de garota que nunca deixa na cara o que sente, mas percebe o sentimento dos outros, então se ele estiver a fim dela, terá que ter atitude para convencê-la a ficar com o mesmo.
Quando finalmente eles ficarem juntos, ela vai agir com muita delicadeza para não machucá-lo, mas romântica e sempre que sozinhos, ela gostará de provocá-lo com beijos e tudo mais.
Como já disse, ela gosta de atitudes, do mesmo jeito que ela tem (e terá quando eles se aproximarem mais) ela quer que ele se mostre romântico, mas atrevido também.

。•+°*🌸*+•。。•+°*🌸*+•。

➵ Casa de Ilvermorny:
Thunderbird

➵ Ano letivo:
Sexto ano.

➵ Matérias que se dá bem:
Feitiços, Poções, Defesa Conta as Artes das Trevas.

➵ Matérias que vai mal:
Estudo dos Trouxas, História da Magia, Adivinhação, mas ela é horrível mesmo em Aritmância
e Runas Antigas.

➵ Matéria favorita:
Ela se dá bem e ama, de verdade, Trato das Criaturas Mágicas e Voo.

➵ Matéria que menos gosta:
História da Magia, e Runas Antigas.

。•+°*🌸*+•。。•+°*🌸*+•。

➵ Gostos e desgostos:
Ela ama café e qualquer coisa que contenha cafeína, menos chás que é a exceção. Doces é o único tipo de "besteira" que ela come, odeia fast-food e salgadinhos, já guloseimas açucaradas tanto mundanas quanto bruxas são seu ponto fraco. Perfumes, tanto adocicados, quanto cítricos, a garota possuí uma coleção deles, diversas embalagens e tamanhos, cada dia você poderá vê-la com uma fragrância diferente. Ama florestas, colares/ amuletos, livros e tanto filmes quanto peças musicais, ficção cientifica e escrever poemas. Odeia comidas muito salgadas, coisas que contenham laranja, que fiquem encarando-a ou que a confundam com outra pessoa, exageros e muito drama.

➵ Medos/Fobias:
Aracnofobia, apenas.

➵ Manias e hobbies:
Tem a mania de roer as unhas e adora passar seu tempo livre escrevendo, seja poemas, contos e até pequenos livros que nunca foram lançados.

➵ Música tema do personagem:
Paper Thin - Astrid S.



。•+°*🌸*+•。。•+°*🌸*+•。

➵ Palavra-chave?
Ilvermorny é o nosso lar.

➵ Favoritou a fanfic?
Claro!

➵ Tem consciência que seu personagem está em minhas mãos? Mas, alerto, caso eu interprete seu personagem de uma maneira que você acha que ele nunca agiria/falaria, mande-me uma MP! Podemos resolver. ❤
Sim <3

➵ Algo a mais?
Não.

。•+°*🌸*+•。。•+°*🌸*+•。


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...