~IngrataHoran

IngrataHoran
Chuchu de Cenoura
Nome: Ingrata
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 23 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Blog Free


Postado

Blog Free

OIE OIEE GENTEEE

bom nao sou nem um pouco boa em escreve textos ou jornais esse e meu primeiro kk, ms ne e fazendo que se aprende ne,
tava no tedio -.- ai pensei VOU FAZER UM JORNAL UE
ms nao sei faze jornal -.-
ai pensei dnv
uke nao e meu forte -.- odeio força a mente, coitadinha dela KKKKKK
bom nao sei faze jornal ms sei faze BLOG
O QUE BELEZAAA MEU POVOOOO

entao ne vou fazer um blog s2 pqs, teve ter mts outros por ai, nao prometo que o meu vai se melhor ou que vai supera o de alguem, pq?? pq cada um faz o seu do sei jeito ,cada jornal ou blog tem um pouco do estilo da pessoa nenhum e igual ao outro cada um tem seu estilo, assim como seu público tambem, e como fanfic
aquele que gosta de Justin vai procurar um fanfic com ele, quem gosta da Selena? vai atras de uma que seja com ela, e assim vai, no meu caso eu gosto do 1D, justin, Dylan , diarios de vamiros, supernatural, Damon e tambeem nee NIKLAUS AQUELE PEDAÇO DE MAL CAMINHO OHH DEUS EU VOU ATE NO IRAUQE POR ELE, bom sou exagerada -.- kkkkkk ms amor eles S2S2S2
ms nao vou so fala daqueles que eu AMOOO , tambem vou falar de outros

duke esta acontecendo
se alguem tiver perguntas
roupas deles, qul ta ms bonita ou feia
o que rola na vida deles
vou posta dois dias da semana
quais???
ainda nao sei -.- minha vida ta um pouco complica kkkk e agr ta um pouco ms
ms ate que eu gosto hihihi
espero que gostem vou posta um daki a alguns dias

BBBBBBJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




ps; eu deveria ta me arrumando pra escola ms ne hihi

Escutando: 1D History
Lendo: to lendo se tem erro de portugues desse texto KKK
Assistindo: o clipe History do 1D
Jogando: nada -.-
Comendo: nada -.- ... ainda
Bebendo: agua porque o rio de janeiro ta pegando fogo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...