~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Ideias de Um autor Desconhecido #10


Postado

Ideias de Um autor Desconhecido #10

Ouvi falar de uma epidemia, mas seus sintomas eram bem diferentes das outras. Essa epidemia causava febres altas que nenhum Paracetamol podia conter. Fora as dores de cabeça e as crises de abstinência, essa epidemia causava vício. A primeira notícia que vi, foi a de um rapaz que deixou um bilhete pra namorada, dizendo "sou doente por você" e corações desenhados à lápis na borda.

Quem tinha essa doença, vivia com a cabeça na Lua. Longos sonhos e borboletas no estômago. E então o coração batia acelerado, como quem quer explodir. Aí espalhou de vez! Casais contaminados se beijando nas ruas, idosos caminhando de mãos dadas e até o garotinho do Jardim de infância aqui da esquina olhando estranho pra garota do lacinho vermelho na cabeça.

E aos poucos toda a população do mundo tinha sido pega por essa doença misteriosa e sem cura: No Japão, gueixas pintavam quadros, na Inglaterra surgiu uma nova banda, nos Estados Unidos apareceram filmes sobre o assunto. Aqui no Brasil, eu escrevi textos sobre isso. E todos nós, doentes até o último fio de cabelo.

Eu ouvi falar de um tal de amor, que nos arrebata de uma maneira mais forte que os resfriados de Setembro ou aquela sua boa e velha rinite alérgica. E nenhuma vitamina C dá conta do tratamento desse mal sem cura!



Escutando: Pra você dar o nome - 5 a seco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...