~AnjoEterno

AnjoEterno
Nome: AnjoEterno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Idéias de um autor desconhecido #11


Postado

Às vezes, coração transborda. Inunda de saudade as terras do seu tum tum. E chorar não é sinal de fraqueza, talvez um aviso que você foi forte demais por muito tempo.

Dizem que os homens não choram. Bobagem. Talvez, de tudo que se possa fazer, chorar seja a coisa mais nobre. Um sopro de fragilidade naquilo que se supõe tão forte.

Tem gente que te julga pelo que você aparenta, mas depois se surpreende ao lhe conhecer. É engraçado como os nossos rótulos são frutas que caem totalmente longe das nossas árvores. Você tem a obrigação de ser exatamente aquilo que é, então deixe que eles pensem aquilo que quiserem.

Lágrimas duram noites, mas risadas iluminam os dias. O segredo da essência é aceitar que você cresceu, e isso é ótimo, mas não perdeu nada da criança que foi um dia.

E um viva às crianças, aquelas que não veem maldade no mundo. Colorem a vida com giz de cera, sonhos infinitos e brilho no olhar. Que sejamos todos crianças, pra não faltar brilho no olhar.

E ás vezes o coração transborda, mesmo. Deixe se inundar. Seu choro cai na terra, molha as rosas que a sua felicidade vem a plantar. Não há algo mais belo que um sorriso sincero. E o seu, qual é?



Escutando: Twenty one pilots, Ride

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...